Energia em Equilíbrio

Tenha um banho relaxante com as pindas

Geniffer Silva
Escrito por Geniffer Silva

Pindas são pequenos pacotinhos feitos de tecido que envolvem vários outros ingredientes, como sais, ervas aromáticas, entre outros, e podem ser usadas com diversos propósitos. De acordo com os ingredientes utilizados, a Pinda assume uma função diferente: algumas são feitas para combater o estresse, outras têm o efeito expectorante, estimulante, etc. Aprenda agora como fazer Pindas e desfrute delas em banhos, massagens e escalda pés.

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Geniffer Silva

Geniffer Silva

Psicoterapeuta

- Terapia Holística, Complementar, Comportamental e Leitura de Aura.

Formada na área de Estética, Cosmetologia e Bem-Estar desde 2002. Desenvolvi novos conhecimentos quando morei por sete anos na Itália, prestando serviços de consultória até 2012.

Ao conhecer o universo holístico desenvolvi uma integração com a profissão de esteticista, me formando Terapeuta Tântrico e Anjo no Anima Soma (Humaniversidade com o Prem Otávio Leal), Terapeuta Holística (Instituto Linguagem do Corpo com a Cristina Cairo), Leitura de Aura e Chakras com Acesso aos Registros Akáshicos (Escola de Leitura de Aura - Piracanga).

A partir da psicoterapia viso fornecer as ferramentas necessárias para a ampliação da consciência, auxiliando na evolução pessoal e espiritual.

Na terapia, procuro manter uma relação mais informal e próxima com o cliente, com tempos curtos de encontro, trabalhando assim, a consciência do corpo, e o controle sobre suas ações.

A visão Holística é aquela que agrega o conhecimento das quatro áreas importantes para o equilíbrio do ser, são elas: espiritual, emocional, mental e físico.

Contatos:

Facebook: facebook.com/geniffer.silva

Site: institutometafisico.com

Blog: psicoterapeutageniffersilva.blogspot

E-mail: [email protected]

Telefones: (11) 2785-1961 | 95245-0391 | 4114-8189