Energia em Equilíbrio Numerologia

22:20 – Conheça o significado das horas em sequência

Mão segurando um pequeno relógio sobre um fundo branco
SolidMaks / Shutterstock
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 22:20 vem trazer equilíbrio e calmaria na sua jornada: Se você se sente perdido ou com a sensação de que está estagnado na vida, não se desespere: essa hora vem como uma diretriz, uma orientação, um sopro de esperança e otimismo.
  • Não permita que os desafios te paralisem: Você será avisado se estiver no caminho certo, e se estiver fora de rumo, é só reunir forças para recalcular a rota. Não se deixe estagnar, não fique esperando cair no céu. É hora de se levantar e agir.

Alguns sinais dos anjos podem aparecer em nossa vida por meio das situações mais inusitadas. Por exemplo, ver horas repetidas ou horas iguais é uma dessas oportunidades que eles têm de tentar se comunicar com a gente. E cada uma traz uma mensagem específica. Um exemplo é a hora sequencial 22:20.

E é sobre esse horário noturno que você vai ler aqui neste artigo. Da mesma forma que as sequências repetidas, invertidas ou iguais, essa também revela uma missão para a sua vida. E se você tem visto 22h20 com frequência no relógio, está na hora de descobrir o que isso quer dizer.

Venha descobrir tudo sobre essa sequência horária, que mensagens ela traz para sua vida, a relação dela com os ensinamentos bíblicos e o anjo que veio se comunicar. Assim, você pode lidar com esse evento de maneira mais assertiva, acolhendo os benefícios e administrando os desafios que o Universo coloca nas suas mãos.

O que significa a hora 22:20

O relógio pode ser considerado um “portal”, por meio do qual o Universo tenta nos trazer mensagens para ajudar em nossa jornada evolutiva. E por que logo o relógio? Esse é um acessório que sempre estamos consultando, pois ele dita a nossa rotina. Então nada mais prático para nossos mentores espirituais mostrarem que chegou o momento de uma intervenção.

Existe um significado por trás do número 2220. Somando rapidamente seus algarismos, e reduzindo a apenas um, temos a força do número 6 – mas calma, vamos falar sobre ele um pouco mais para frente. No geral, a hora vem trazer orientação e segurança, pois grandes mudanças estão chegando.

Essa hora vem trazer equilíbrio e calmaria para que você consiga seguir o caminho que está traçado na sua jornada. Se você se sente perdido ou com a sensação de que está estagnado na vida, não se desespere: essa hora vem como uma diretriz, uma orientação, um sopro de esperança e otimismo.

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

O que fazer ao ver 22:20

Se você tem visto essa hora tripla constantemente, é porque seus mentores sabem que você se sente sem norte. Então eles vieram em seu socorro, primeiro para te tranquilizar; depois para te chamar a se preparar para começar a batalhar em sua jornada.

Não permita que os desafios te paralisem, continue firme e forte. Você será avisado se estiver no caminho certo, e se estiver fora de rumo, é só reunir forças para recalcular a rota. Não se deixe estagnar, não fique esperando cair no céu. É hora de se levantar e agir.

O que tem acontecido em sua vida que vem te incomodando? O que você quer tanto mudar, porque sente que essa ação vai transformar sua vida para melhor? Então arregace as mangas e abrace esse presente do Universo. Analise o momento da sua vida. Talvez seja uma mudança de carreira, sair de um relacionamento, tomar coragem para um novo processo… avalie e agregue esse recado.

Significado do número 22:20

Bem, você já sabe o recado que essa hora traz para a sua vida e como agir quando topar com ela de novo. Agora vai entender o que cada um de seus números componentes simboliza, para aplicar as energias numerológicas em sua vida e cocriar a realidade que você almeja.

Como dissemos mais acima, a energia principal dessa sequência é o número 6. Na Numerologia, ele representa a conciliação, o equilíbrio e o intelecto. Pede responsabilidade, justiça e disciplina. Veja abaixo o que significa cada um dos outros números que formam a hora tripla 22:20.

  • Significado do número 2 – basicamente, esse é um número de empatia, conexão, de mais consciência e harmonia. No contexto da sequência nessa hora, o 2 mostra a necessidade de usar a intuição para realizar seu propósito.
  • Significado do número 22 – esse é um número-mestre, que potencializa a força do 2, bem como a soma de seus algarismos, trazendo uma rara combinação de pé no chão e idealismo. Traz agilidade de raciocínio, sagacidade e espírito empreendedor. Nesse contexto, traz ação, otimismo e garra, além de disciplina, cooperação e força de vontade. Use essa energia para abraçar as oportunidades e as mudanças em sua vida.
Mulher jovem de perfil com os olhos fechados e expressão de serenidade, ao ar livre
Billion Photos / Shutterstock

O Anjo 22:20

Além das energias por trás dos números, a hora 22:20 também traz a influência de um anjo específico. É ele o mensageiro que está por trás da frequência com que você vê esse horário. O anjo associado a esse horário é Habuhiah, já que sua força está atuante no plano terreno entre as 22h20 e 22h40.

Habuhiah é o anjo das curas e da fertilidade. Oferece boa saúde e cura de doenças. No sentido de fertilidade, também podemos trazer para esse contexto as ideias prolíficas, a inventividade e as soluções criativas. Ele nos ajuda a administrar e regular nossos desejos e sonhos, trazendo paz e equilíbrio mental e espiritual.

Procure se conectar com esse anjo, pedindo orientação e compreensão dos seus anseios. Para isso, use os elementos associados a ele: acenda uma vela verde ou branca ou incenso de sândalo ou lavanda. Valha-se também do poder do quartzo verde e da essência e benjoim. Faça uma oração ou meditação, voltando seus pensamentos para ele. Você vai ver o discernimento e a clareza para uma tomada consciente de decisões, abertura de caminhos e coragem para seguir em frente.

22:20 na Bíblia

Para fortificar ainda mais as energias dessa hora tripla, você pode contar com passagens na Bíblia associadas a essa sequência numérica. Veja, a seguir, versículos com esses números e os ensinamentos que eles trazem. Aplique segundo o contexto do que você estiver vivenciando neste momento.

Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós.”

Lucas 22:20

Aqui se fala sobre o sangue de Cristo e o sacrifício que ele fez por nossos pecados. Trazendo essa situação para a nossa realidade, devemos valorizar a vida, fazer jus a ela, porque Jesus morreu para que nós pudéssemos viver. Que tenhamos mais dignidade para seguir a nossa jornada e nos coloquemos no caminho certo. Aproveitando o contexto dessa hora, valorize todas as oportunidades que o Universo e seus anjos colocam em sua vida, porque ela é um presente.

“Livra-me da espada, livra a minha vida do ataque dos cães.”

Salmos 22:20

Esse salmo traz uma súplica pela ajuda de Deus em uma situação de adversidade extrema. Claro que o contexto do versículo é bem particular, mas podemos usar aqui as adversidades do cotidiano, das nossas batalhas diárias, para encontramos nossos lugar no mundo. A vida traz suas aflições, pois temos que tomar decisões, escolher caminhos, moldar nosso caráter… Conte com o chamado da hora tripla 22h20 para seguir em sua jornada e resolver as questões que você vem vivenciando. Você vai prosperar!

Agora que você sabe um pouco mais sobre a hora 22:20, vai poder contar com a ajuda dos seus mestres ascensionados para aplicar na sua vida tudo aquilo que quer ver de melhor. Usufrua as energias do anjo Habuhiah e as lições da Bíblia para se elevar. E, se quiser mais clareza para se orientar, que tal ouvir algumas playlists com frequências que vão te fortalecer mental e espiritualmente? Confira:

888hz Frequência de Abundância e Riqueza

Frequência da Prosperidade e Abundância 528Hz

Sons Celestiais – Conexão Angélica

Meditação Guiada: Fazendo a Diferença – Ondas da Praia

Meditação Guiada do Merecimento

Você também pode gostar:

A hora 22:20 te convida à transformação, à realização dos seus propósitos. Você não está sozinho, dê o primeiro passo e seus anjos lhe darão a mão. Um caminho incrível se abrirá diante de você. Seja a mudança que você quer, faça a mudança de que você precisa. Veja a sua vida se tornando aquilo com que você sempre sonhou. Cocrie a sua realidade e busque o melhor para si!

Confira a playlist de músicas que fizemos para você acalmar a mente:

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br