Energia em Equilíbrio Numerologia

21:11 – Conheça o significado das horas em sequência

Horário 21h11 em algarismos digitais sobre um fundo cor de rosa
Rendra Dria Septia Aji / Shutterstock
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 21:11 é o horário que traz uma mensagem de otimismo: Seus anjos protetores estão atentos ao que ocorre ao seu redor, fomentando a sua capacidade criativa e retirando o medo que você possa ter de sair da zona de conforto, por provavelmente não acreditar no próprio potencial.
  • Chegou a hora de começar a agir para operar as mudanças: Essa sequência numérica vem para fazer mudanças em sua vida: aproveite esse recado para deixar para trás aquilo que não te satisfaz, que te emperra em um lugar.
  • Não se force a buscar a aprovação alheia e não tente agradar a todos por medo de rejeição: Confie na sua capacidade, mostre o seu melhor e seja autêntico, ou então poderá ser dominado por certa fraqueza mental que poderá te deixar cada vez mais longe dos seus objetivos.

Você, por acaso, já se pegou olhando para o relógio e repetidas vezes se deparou com uma hora como 21:11? Sentiu que a sequência tripla do número 1 pode ter passado alguma impressão de algo oculto, não sendo uma mera coincidência do destino?

Pois bem, é este o tema do nosso artigo: o significado das horas em sequência, mais especificamente esse horário por volta das 9 da noite. Será que é um alerta? Será que é coisa boa ou coisa ruim? É um recado específico do Universo?

Acompanhe o nosso conteúdo, que traz tudo sobre essa sequência horária, e veja quais são as mensagens que ela traz para a sua vida. Assim você poderá tirar o melhor proveito desse acontecimento e também saberá lidar de forma assertiva com os desafios que ele possivelmente traz. Vem com a gente, que não vamos soltar a sua mão nessa aventura!

O que significa a hora 21:11

Não são apenas as horas iguais que trazem mensagens específicas dos nossos mentores espirituais. As horas triplas também têm toda uma simbologia por trás. No caso da sequência numérica, é evidente o poder do número 1 como energia predominante. Mas fique tranquilo, porque veremos essa questão um pouco mais adiante.

A hora 21:11 traz uma mensagem de otimismo, de que seus anjos protetores estão atentos ao que ocorre ao seu redor, fomentando a sua capacidade criativa e retirando o medo que você possa ter de sair da zona de conforto, por provavelmente não acreditar no próprio potencial. É hora de confiar no seu taco!

O número 2111 permite que as portas para uma nova realidade se abram bem diante dos seus olhos, convidando você a abraçar todas as oportunidades que surgirem em seu caminho e que possam te levar a um novo nível de vida, seja pessoal ou profissionalmente. Ele vem para limpar sua mente e te preparar para os próximos passos. Mas chegar lá só depende de você!

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

O que fazer ao ver 21:11

Se você está vendo esse número com muita frequência, chegou a hora de começar a agir para operar as mudanças que você realmente quer para a sua vida e para a vida de quem é importante para você. Então se jogue, abra sua mente e seu coração para esse grande salto.

Essa sequência numérica vem para fazer mudanças em sua vida: aproveite esse recado para deixar para trás aquilo que não te satisfaz, que te emperra em um lugar. E não tenha medo, pois você tem toda a capacidade do mundo para correr atrás dos seus sonhos, assumir novas responsabilidades e buscar seu propósito.

Mas também tem um alerta: não se force a buscar a aprovação alheia e não tente agradar a todos por medo de rejeição. Confie na sua capacidade, mostre o seu melhor e seja autêntico, ou então poderá ser dominado por certa fraqueza mental que poderá te deixar cada vez mais longe dos seus objetivos. Inspire-se ao se olhar no espelho: você pode, você consegue!

Significado do número 21:11

Agora que você já sabe o recado que essa hora traz para a sua vida e o que fazer quando se deparar com ela, precisa aprender o significado dos números que a compõem, para entender e contextualizar essa mensagem dentro da sua realidade de vida.

Basicamente, a força dessa hora está no trio 111, mas também não podemos ignorar as energias do 2, uma vez que, para a Numerologia, ele é o complemento do 1, criando uma aura de completude e parceria. Vamos conhecer, a seguir, o que tem por trás de cada um deles?

Significado do número 1 – este é o número dos começos. É ele que traz as energias de se iniciar um novo ciclo, de se abrir para as oportunidades. É o número do pioneirismo. Ou seja: é hora de dar o pontapé inicial nos seus planos. Siga firme e com fé em si mesmo!

Significado do número 11 – Este é um número-mestre, simboliza a intuição, a clarividência, a elevação espiritual. Confie na sua intuição e vá em frente na direção dos seus sonhos, para que eles se tornem realidade!

Bônus: significado do número 2 – apesar de a sequência tripla ser a maior concentração de forças nessa hora, o 2 empresta um pouco de empatia, cooperatividade, conexão e facilidade de adaptação. É o que vai te impulsionar nessa jornada!

O Anjo 21:11

Além das energias que estão por trás dos números, a hora 21:11 também carrega a influência de um anjo especial. É ele que vem trazer o recado que você tanto tem visualizado no relógio. O anjo associado a esse horário é Mehiel, já que sua força está atuante no plano terreno entre as 21h e as 21h20.

Mehiel vem te inspirar e encorajar a buscar soluções práticas, seja para criar oportunidades ou para enfrentar problemas. Ele também afasta qualquer pensamento negativo, vibrações ruins e espíritos malignos que podem drenar suas energias e te deixar prostrado. Esse anjo poderoso te ajuda a projetar uma imagem positiva de si mesmo, tirando você do estado de fraqueza intelectual.

Busque se conectar a esse anjo, pedindo forças e proteção. Para isso, use os elementos associados a ele: acenda uma vela verde e um incenso de sândalo. Pode usar também o poder da pedra esmeralda e a essência de cedro. Faça uma oração ou meditação, com os pensamentos voltados para ele. Então veja sua vida sendo destravada pouco a pouco.

21:11 na Bíblia

Para fortalecer ainda mais o poder dessa hora, você pode buscar na Bíblia as palavras associadas à sequência numérica com a qual ela é formada. Veja, a seguir, algumas passagens com esses números e os ensinamentos que elas podem trazer para a sua vida. Aplique dentro do contexto do que você estiver vivenciando.

Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu.”

Lucas 21:11

Esse trecho é parte de um cenário maior, que é a volta de Jesus e os sinais que receberemos. Pode parecer horrível, mas também traz uma mensagem positiva: devemos tentar ser melhores e nos preparar para as adversidades. No contexto das horas repetidas, busque ser forte e se empenhar cada dia mais, para que ciclos se encerrem sem grandes traumas.

“Porque intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão.”

Salmos 21:11

Trazendo para a sua realidade, e para o chamado da hora em sequência: não deixe que as coisas ruins te paralisem. Não confie apenas no seu senso crítico negativo e não vá “na onda” das pessoas que te invejam. Siga em frente, siga firme, e se lance ao seu propósito. Você VAI prosperar, basta acreditar em si!

Mais algumas dicas

Depois de indicar o que fazer ao ver as horas em sequência 21:11, apresentar o anjo e mostrar como se conectar a ele, além de te inspirar a ler as passagens da Bíblia, ainda trazemos dicas extras para aumentar suas chances de aproveitar as energias desse horário peculiar.

Selecionamos algumas playlists e podcasts para que você se conecte e atraia boas vibrações:

  • Lo-Fi Feel Good Vibes – Com músicas lo-fi supertranquilas e gostosas de ouvir, esse set vai te ajudar a potencializar sua produtividade:
  • Frequência 432 Hz – Aumentando a energia positiva – Essa frequência libera bloqueios emocionais e expande a consciência, propiciando uma sintonia com o Universo, a Inteligência Divina e a nossa Alma, trazendo mais amor e compaixão.
  • Música Relaxante Anti Stress – Um álbum com músicas que vão relaxar a sua mente, trazer inspiração e paz interior, além de conexão com sua espiritualidade e pensamentos positivos.

Você também pode gostar:

Se você ouviu o chamado da hora 21:11, não perca tempo. Atente-se para todos os sinais e dê o primeiro passo para uma vida cheia de amor, harmonia, coragem e realizações. Comece a agir e acreditar em si, então veja as mudanças acontecerem. A jornada começa com o primeiro passo.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br