Energia em Equilíbrio Numerologia

11:10 – Conheça o significado das horas em sequência

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 11:10 é o Universo te alertando que períodos de sorte e de transformação chegarão: É uma fase de esclarecimentos e de respostas de problemas que atormentam sua cabeça no presente ou no passado.
  • Tenha consciência de onde está e do que pode fazer para dar esse salto: Fique em silêncio consigo mesmo e comece a pensar no que pode mudar ou no que pode fazer para se conectar ao seu propósito naquele momento.

Quem nunca estava vivendo despretensiosamente, apenas seguindo a sua rotina, daí, quando olha no celular ou no relógio, vê horas iguais ou triplas, como 11:10? Isso é mais comum do que se pensa, principalmente quando a vida está tentando te alertar sobre novos caminhos ou sobre novas oportunidades.

É nessa hora que precisamos parar e refletir sobre as decisões que estamos tomando, para que tudo fique do jeito certo e destinado ao nosso propósito, principalmente se você se encontra com esses números com uma frequência. Afinal, quem vai se opor a uma nova caminhada, cheia de novas pessoas e de novos desafios?

Ficou curioso em relação a esse assunto? Continue lendo esse conteúdo que preparamos para explicar o que a hora tripla 11:10 significa e como você pode fazer para torná-la realidade no seu cotidiano!

O que significa a hora 11:10

Ver horas iguais, na maioria dos casos, está intrinsecamente ligado ao que o Universo está querendo te avisar. Por exemplo, quando você está no ônibus e vê 11:11, geralmente, denomina abertura de caminhos, proporcionando a chegada de possibilidades e de pessoas novas na sua vida, para que somem e para que consigam te ensinar algo.

Mas e a hora 11:10? Bom, ela é complexa. Em decorrência disso, separamos um tópico só para ela, veja abaixo:

Em uma primeira análise, pode ser seu anjo da guarda te alertando que há uma pessoa querendo entrar em contato com você para retomar laços afetivos ou para procurar respostas, buscando o verdadeiro fim ou começo. Então, sempre fique atento com quem conversa e com quem dá liberdade de saber um pouco mais da sua vida e da sua intimidade.

Em uma segunda, é o Universo te alertando que períodos de sorte e de transformação chegarão, sendo protagonizados pela paciência e pela felicidade. É uma fase de esclarecimentos e de respostas de problemas que atormentam sua cabeça no presente ou no passado.

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

O que fazer ao ver 11:10

Se você está vendo essa hora com frequência, aconselhamos que, no mesmo momento, faça uma reza ao Universo ou à sua crença, pedindo para que haja auxílio ao entrar nesse novo período da sua vida, pois, às vezes, se não temos uma intuição aguçada ou uma espiritualidade elevada, podemos nos perder nesse caminho.

Além desse fato, reflita. Isso mesmo. Fique em silêncio consigo mesmo e comece a pensar no que pode mudar ou no que pode fazer para se conectar ao seu propósito naquele momento.

É de suma importância que, antes de tudo, você tenha consciência de onde está e do que pode fazer para dar esse salto.

Significado do número 11:10

Em primeiro plano, o zero simboliza o início de um ciclo. A partir dele, fica cada vez mais visível, tanto na vida quanto no estudo dos números, que ele é uma espécie de marcador — tudo começa e tudo termina com ele. Por isso, é considerado o número da origem e do fim, pois está sempre voltando para nos alertar de que tudo — inclusive as fases mais difíceis — tem um começo e um fim.

Em segundo, o “1” não é tão ambíguo assim, apenas representa novas oportunidades e o começo de um ciclo. Afinal, vem logo depois do “0”, indicando que você percebeu o impacto do fim dos caminhos e está preparado para embarcar em uma nova jornada. Além desse fato, há várias energias cósmicas se alinhando para te tirar do mesmo lugar.

Por fim, podemos afirmar que a junção deles é, justamente, o número 21 — universo querendo te avisar que novos tempos chegarão à sua vida, possibilitando muitos aprendizados, novas companhias (sejam amigos ou pretendentes amorosos), novas histórias e novas conquistas. É um verdadeiro sinal de mudanças que deve, sim, ser percebido.

O Anjo 11:10

A hora tripla 11:10 está para o anjo Lehahiah, estimulador e amuleto da inteligência. Se você é filho dele ou viu a hora da qual estamos falando, é importante que você tenha consciência do poder dele.

No lado positivo, instala a harmonia e a paz nos relacionamentos afetivos ou profissionais. Também simboliza o carinho e a riqueza de atributos positivos, que podem levar ao reconhecimento, seja em um âmbito menor ou maior.

Já no negativo, possui um gênio ruim, sendo preconceituoso e rude com os outros. Tome cuidado para não despertá-lo!

11:10 na Bíblia

Os números 11 e 10 estão presentes, em abundância, nos versículos e nos capítulos da Bíblia e as associações que podemos fazer em relação a hora que é formada. Dê uma checada no que separamos para você:

1) Gênesis 11:10 – “Estas são as gerações de Sem: Sem era da idade de cem anos e gerou a Arfaxade, dois anos depois do dilúvio.”: o dilúvio foi um marco importante na história bíblica e da humanidade, pois representou o começo de uma era, cheia de novas perspectivas, assim como as horas 11:10.

2) Jó 11:10 – “Se ele ordena uma prisão e convoca o tribunal, quem poderá opor-se?”: esse trecho pode ser associado ao poder gigante de mudança que o Universo proporciona. Afinal de contas, quem irá se opor quando a mudança está na nossa cara?

Você também pode gostar:

Chegamos ao fim! Compartilhe com seus amigos e com sua família para que possam, cada vez mais, ter consciência das diferentes linguagens de alerta do Universo.

Obrigado e até a próxima!

Confira a playlist de músicas que fizemos para você acalmar a mente:

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br