Espiritualidade Numerologia

21:21 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Horas iguais 21:21 em um fundo de galáxia alaranjada.
WikiImages / Pixabay / Canva Pro
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 21:21 é o horário da prosperidade: aproveite os bons resultados do seu esforço para ampliar todo a prosperidade que fará parte da sua vida.
  • Algo está dando certo para você: os seus planos finalmente estão chegando aos resultados que você sonhou, e é hora de curti-los.
  • Plenitude para viver a vida: o Universo está mostrando para você a importância de viver de forma plena, equilibrada e feliz.
  • A realização é um motor: com o sentimento de realização com uma conquista, você deve iniciar os seus próximos planos para continuar crescendo.

Sabe quando você vê as mesmas horas iguais repetidas vezes? Isso é um sinal de que o Universo está tentando se comunicar com você. Se você está vendo 21:21 várias vezes e de forma acidental, por exemplo, é provável que você esteja prestes a receber boas notícias.

Por meio da Numerologia, conseguimos compreender o que os números podem significar nas nossas vidas. Segundo a numeróloga Liggia Ramos, as horas iguais 21:21 são “a plenitude que preenche o vazio existencial da vida e a sensação de a sorte estar ao seu lado”. Aprenda mais sobre isso com o conteúdo a seguir.

Qual o significado de ver 21:21?

Em primeiro lugar, você deve estar se perguntando o que o Universo quer lhe dizer quando o relógio não para de mostrar 21:21. Vamos começar com uma explicação resumida e simples, oferecida por Liggia:

Se, ultimamente, você tem pedido um sinal do Universo, eis a confirmação de que precisava. A tendência é voltada para o positivo, desde que sua motivação e seu desejo também estejam no positivo. Logo, analise bem suas intenções.

Então, visualizar as horas iguais 21:21 é um sinal positivo para a sua vida. É como se você pudesse respirar fundo e relaxar, porque os seus planos vão dar certo. Além disso, é possível que você receba boas notícias nos próximos dias.

21:21 – Aceite quem você é

Outra lição trazida pelas horas iguais 21:21 é que você deve se conectar com a sua essência, descobrindo quem você é e aceitando o que há de mais bonito em você. Nesse sentido, você só vai alcançar a sua plenitude se for capaz de se conhecer.

Portanto, é fundamental que você reflita sobre as suas escolhas, sobre o caminho que trilhou e sobre o que deseja para o futuro. As suas realizações estão de acordo com os seus verdadeiros sonhos? Ou ainda é preciso mudar alguma coisa?

Hora de viver seu propósito de vida

Depois do exercício introspectivo, você pode tomar algumas atitudes para viver o seu real propósito de vida. Afinal, é o caminho que você vai traçar para os seus reais desejos que vai lhe trazer plenitude. Do contrário, você estará vivendo os desejos de outra pessoa, que não vão satisfazer você.

Sendo assim, faça o que for preciso para direcionar a sua vida para o seu propósito. Talvez isso envolva tomar decisões difíceis, mas o Universo está ao seu lado para ajudar você nessa caminhada, enviando as melhores vibrações.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O que fazer ao ver as horas iguais 21:21?

Você já conhece a teoria sobre as horas iguais 21:21. Então, como transformar a teoria em prática? Liggia descreve o que você deve fazer quando estiver visualizando as horas iguais 21:21 com frequência:

Agradeça — simples assim! Sinta-se sortudo, revigore suas energias e se posicione para conquistar o mundo de acordo com seus objetivos ou com o iniciar de novos ciclos. Em caso de solidão, agradeça e entenda isso como sinal do seu anjo da guarda orientando-o a recorrer à ajuda de um profissional da área da saúde ou holística.

Dito de outro modo: é fundamental que você demonstre a sua gratidão ao Universo, por lhe enviar vibrações positivas, que vão ajudar você a tomar as melhores decisões na sua vida. Para se conectar ainda mais com o seu propósito, descubra as outras características que as horas iguais 21:21 podem impulsionar em você.

O significado do número 21 para a Numerologia

Como a Numerologia analisa os significados por trás dos números, essa teoria pode nos mostrar as ideias exatas que são associadas ao 21, que protagoniza as horas iguais 21:21. Confira a explicação de Liggia sobre o assunto:

No 21, temos a alteração na ordem das frequências feminino e masculino, mostrando que realização é um sentimento (da vibração do número 2) sobre determinada atitude ou iniciativa (da vibração do número 1), resultando em plenitude, ou seja, é a vibração que traz a verdadeira sensação de ‘missão cumprida’ e o orgulho do trabalho realizado ou do objetivo conquistado.

Portanto, o número 21 concentra as energias do número 2 e do número 1. Enquanto o 2 é sentimento, sensibilidade, percepção e ponderação, o 1 é liderança, iniciativa, independência, inovação e movimento. Porém, ainda há outro fator a ser analisado no número 21.

Quando somamos o número 2 e o número 1, chegamos ao número 3, que também vibra energias para as horas iguais 21:21. Nesse caso, o 3 simboliza a comunicação, a criatividade, a felicidade e o sucesso. Logo, a união dessas energias resulta na plenitude e no sucesso que o 21 estimula.

21:21 e a carta O Mundo no Tarot

Além da Numerologia, o Tarot nos auxilia a captar as vibrações que um número emite. Por essa teoria, é necessário encontrar a carta que é associada ao número 21, que faz parte das horas iguais 21:21. E a resposta é: O Mundo. Veja o que Liggia diz sobre essa carta:

Carta O Mundo no tarot simbolizando o número 21.
bigjom jom / shutterstock – grechka27 / Getty Images Pro / Canva Pro

É o auge alcançado ou simplesmente é o final natural de um ciclo. Pode ser caracterizado como boa sorte e boas perspectivas para um novo ciclo. Esse arcano nos ajuda a compreender profundamente que a vida é feita de etapas: começo, meio e fim.”

Dessa maneira, entendemos que O Mundo, assim como as horas iguais 21:21, simboliza o fim de um ciclo e o início de algo novo. A partir dessa carta, também compreendemos que é preciso ter harmonia e equilíbrio com a nossa essência, para seguir o caminho que desejamos.

O anjo 21:21

É possível que você sinta dificuldade na hora de absorver as energias que estão ao seu redor. Felizmente, Liggia apresenta um ser divino que vai fortalecer você durante as horas iguais 21:21:

Dentro dos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 21:21 é o anjo Damabiah. É o anjo que protege contra presságios negativos, ajudando a obter triunfo no caminho que se seguiu, assim como o arcano O Mundo do Tarot.

Isso significa que, para garantir que apenas a prosperidade e a positividade vão entrar na sua vida, o melhor a fazer é rezar para o anjo Damabiah. Com ele, você vai iluminar os seus pensamentos e cumprir o que as horas iguais 21:21 pedem.

Cor 21:21 – magenta para prosperidade

De acordo com Liggia, existe outra maneira de se conectar com as vibrações que as horas iguais 21:21 estimulam. Ela explica que há uma cor associada a esse horário, que traz as energias certas para você:

A cor associada ao número 21 é magenta (ou púrpura), cor que transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Use-a para celebrar suas conquistas ou para voltar a acreditar em si mesmo.”

Você também pode gostar

Sendo assim, sempre que você conquistar algo que desejou muito, use a cor magenta na sua celebração. Pode ser em uma roupa, em uma vela, em uma decoração… libere a sua criatividade para sentir as boas energias dessa cor.

Eleve sua prosperidade com mudanças simples

Como as horas iguais 21:21 trazem muita prosperidade para a sua vida, é importante que você colha toda a sorte ao seu redor. Por esse motivo, separamos algumas dicas que vão trazer boas vibrações para você, de jeitos simples:

1) Sempre tenha uma nota de dinheiro na sua carreira, ainda que seja de um valor baixo.

2) Evite colocar a sua bolsa no chão, para não esvaziar as boas energias dela.

3) Coloque uma folha de louro na carteira para atrair mais dinheiro.

4) Carregue um olho grego como acessório ou como chaveiro, para se proteger.

5) Deixe uma pirita na sua mesa de trabalho para ter prosperidade profissional.

6) Tome um banho com alecrim uma vez por mês para elevar suas vibrações.

7) Mantenha a sua casa e o seu ambiente de trabalho organizados.

8) Agradeça ao Universo pela prosperidade que você recebe.

9) Acenda uma vela magenta quando precisar de mais sorte para fazer algo.

10) Enxergue o lado bom de cada situação da sua vida.

Com base nas informações apresentadas, você entendeu que as horas iguais 21:21 são um sinal verde para a sua plenitude. A partir dessa indicação do Universo, você deve aproveitar os caminhos que estão diante de você e curtir a jornada. Faça isso colocando em prática as dicas que apresentamos para você!

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br