Espiritualidade Numerologia

21:21 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Horas iguais 21:21 em um fundo de galáxia alaranjada.
WikiImages / Pixabay / Canva Pro
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Sabe o sinal do Universo que você desejou obter no seu íntimo? Pois bem, eis o número 21, que vem dizer que os caminhos estão abertos, que as respostas são positivas e que a benção se faz presente para quem viu a hora igual 21:21 ou vê frequentemente a sequência 2121.

É uma vibração que nos convida a se sentir verdadeiramente pleno de corpo, de alma e de espírito, é a plenitude que preenche o vazio existencial da vida e a sensação de a sorte estar ao seu lado. Que sorte a nossa compreender esses sinais!

Quer um resumo antes? Confira o story abaixo, basta apertar para lado!

O significado do número 21

Na união do princípio feminino com o masculino, nasce um mundo de conquistas. No 21, temos a alteração na ordem das frequências feminino e masculino, mostrando que realização é um sentimento (da vibração do número 2) sobre determinada atitude ou iniciativa (da vibração do número 1), resultando em plenitude, ou seja, é a vibração que traz a verdadeira sensação de ‘missão cumprida’ e o orgulho do trabalho realizado ou objetivo conquistado.

Logo, o número 21 apresenta o significado real da palavra prosperidade, que é o sentimento de êxito e de realização em todos os sentidos da vida humana e espiritual.

O significado numerológico do 21

Carta O Mundo no tarot simbolizando o número 21.
bigjom jom / shutterstock – grechka27 / Getty Images Pro / Canva Pro

Dentro dos estudos da numerologia somado aos arquétipos do tarô, o número 21 é representado pelo arcano O Mundo, que fala da plenitude do caminho percorrido pelo arcano viajante – O Louco.

É o auge alcançado ou simplesmente final natural de um ciclo. Pode ser caracterizado como boa sorte e boas perspectivas para um novo ciclo. Esse arcano nos ajuda a compreender profundamente que a vida é feita de etapas: começo, meio e fim.

Ao sentir-se realizado, vem o desejo por algo mais, como experienciar uma nova jornada em busca de mais conquistas ou novos desafios. O que vai depender é o ponto de vista do viajante, ou seja, como cada pessoa enxerga o seu mundo interior e o mundo exterior. Aqui, entra outro tipo de reflexão desse arcano.

Estaria você, de fato, pleno e realizado ou vivendo de aparências se fechando no seu próprio mundo? Quer um exemplo para responder a essa pergunta?

Reflita o mundo dos artistas. Quantos deles nos alegram com sua arte, mas no fundo sofrem de solidão?

A solidão é ausência de si mesmo. O arcano O Mundo fala de nossa potencialidade de sucesso e conquista para quem estiver trilhando um caminho real e próspero, não se perdendo nas efemeridades da vida.

Qual o significado de ver 21:21

Hora das oportunidades, simples assim. Se, ultimamente, você tem pedido um sinal do Universo, eis a confirmação de que precisava. A tendência é voltada para o positivo, desde que, sua motivação e seu desejo também estejam no positivo. Logo, analise bem suas intenções.

Essa hora é a confirmação do merecimento pedindo para observar os sinais e detalhes à sua volta. Agora, se está se sentindo para baixo, ao ver a hora igual 21:21 a força espiritual do número lhe diz para buscar ajuda para sair do mundo da tristeza e da solidão.

O que fazer ao ver as horas 21:21?

Agradeça, simples assim! Sinta-se sortudo, revigore suas energias e se posicione para conquista o mundo de acordo com seus objetivos ou com o iniciar de novos ciclos.

Em caso de solidão, agradeça e entenda isso como sinal do seu anjo da guarda orientando-o a recorrer a ajuda de um profissional da área da saúde ou holística.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O anjo 2121

Dentro dos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 21:21 é o anjo Damabiah. Anjo que protege contra presságios negativos, ajudando a obter triunfo no caminho que se seguiu, assim como o arcano O Mundo do tarot.

Você também pode gostar

A cor associada ao número 21 é magenta ou púrpura, cores que transmitem a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Use-a para celebrar suas conquistas ou para voltar a acreditar em si mesmo.

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br