Autoconhecimento

23:33 – Conheça o significado das horas em sequência

Ilustração digital com as horas 23:33
Rendra Dria Septia Aji / Shutterstock
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 23:33 diz que você está se afetando com pelo estresse e pela ansiedade: Talvez você esteja passando por um momento desafiador e perdeu a fé na sua capacidade de lidar com problemas, de receber amor e de interagir com o mundo.
  • O Universo está ao seu lado nessa jornada: Ainda assim, o horário mostra que você deve recuperar a sua esperança em si, para que recupere as suas forças e volte a lutar pelos seus sonhos.
  • Você deve desacelerar o seu ritmo: Caso esteja sentindo muita sobrecarga. Existe algo na sua vida que está lhe trazendo ansiedade, então você deve se libertar desse problema, seja ele qual for.

As horas iguais passam despercebidas por muitas pessoas que não se atentam aos detalhes da rotina. Porém, existem aquelas que percebem rapidamente quando alguns números estão se repetindo no relógio. Além das horas iguais, existem as horas triplas, como 23:33.

Interpretando as horas triplas assim como as horas iguais, pela Numerologia, e usando a religião e a espiritualidade, é possível identificar qual é a mensagem por trás de 23:33. Afinal, o Universo está tentando se comunicar com você e escolheu o visor de um relógio para fazer isso.

Nos próximos parágrafos, entenda qual é o simbolismo das horas triplas 23:33, a partir de diferentes perspectivas, para saber qual é a melhor forma de colher as energias que estão ao seu redor. Surpreenda-se com tudo que um simples horário tem a dizer sobre a sua vida!

O que significa as horas 23:33

Antes de se aprofundar mais no significado das horas triplas 23:33, vamos entender, de forma objetiva e simples, o que elas simbolizam na sua vida. Caso você esteja vendo esse horário com frequência e de forma não intencional, o Universo está lhe mandando um alerta.

As horas triplas 23:33 dizem que você está se afetando com muita intensidade pelo estresse e pela ansiedade. Talvez você esteja passando por um momento desafiador e perdeu a fé na sua capacidade de lidar com problemas, de receber amor e de interagir com o mundo.

Ainda assim, o horário mostra que você deve recuperar a sua esperança em si, para que recupere as suas forças e volte a lutar pelos seus sonhos. O Universo está ao seu lado nessa jornada, que trará resultados muito positivos se você souber usar os seus talentos e a sua essência.

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

O que fazer ao ver 23:33

Pensando na mensagem por trás das horas triplas 23:33, é necessário que você tome algumas atitudes para melhorar o seu bem-estar. Em primeiro lugar, você deve desacelerar o seu ritmo, caso esteja sentindo muita sobrecarga. Existe algo na sua vida que está lhe trazendo ansiedade, então você deve se libertar desse problema, seja ele qual for.

Se você não sabe o que está fazendo você se sentir mal, ou se não enxerga uma solução para esse cenário, o mais indicado é que você procure auxílio psicológico profissional. Você precisa voltar a acreditar em si e nos seus planos, para ter energia na hora de colocá-los em prática.

Você ainda pode combater a ansiedade e o desânimo praticando exercícios físicos e mantendo uma alimentação mais saudável. Beber bastante água ao longo do dia e fazer um check-up são atitudes importantes no momento que você está vivendo.

Significado do número 23:33

Para se aprofundar mais no significado das horas triplas 23:33, é preciso usar a Numerologia. A partir dela, vamos analisar as energias que os números 2 e 3 vibram para esse horário. No entanto, existe outro número que deve ser investigado nessas horas triplas, que é a soma dos algarismos que fazem parte dela.

Sendo assim, devemos somar 2 + 3 + 3 + 3, que é igual a 11. Como o resultado deve ser menor ou igual a 9, vamos somar novamente os dois algarismos, 1 + 1, chegando ao número 2, que já faz parte do horário. Logo, vamos estudar os números 2 e 3.

O número 2 simboliza a união entre opostos. É um número que traz equilíbrio, harmonia, paz e empatia. Por meio dele, conseguimos olhar para os dois lados de uma situação e formar uma opinião sobre o tema, que leve em conta diferentes perspectivas. Portanto, 2 tem uma vibração de resolução de conflitos.

Por outro lado, 3 é o número da comunicação e da autoexpressão. É a partir dele que mostramos as nossas ideias ao mundo, que comunicamos o que estamos sentindo e que cultivamos as nossas convicções. As energias do 3 nos ajudam a dialogar e a demonstrar as nossas verdadeiras essências.

Ou seja, o número 23:33 concentra as energias de resolução de conflitos e de comunicação, que são aliadas. Com o 3, você será capaz de comunicar aos outros o que o 2 está lhe mostrando, chegando a um estado de equilíbrio e de boa convivência, dependendo do que está acontecendo na sua vida.

O Anjo 23:33

Ainda é possível compreender as mensagens por trás das horas triplas 23:33 a partir do anjo que se manifesta nesse horário, Haiaiel. Esse guardião é símbolo da bravura e da serenidade, auxiliando qualquer pessoa a triunfar perante as dificuldades.

O anjo 23:33 também representa as armas divinas, o que faz com que ele aumente a sua capacidade de discernimento, as suas habilidades de liderança e a sua iniciativa na hora de expor as suas ideias ao mundo.

É possível que Haiaiel tenha se mostrado na sua vida para que você renove as suas energias e siga em frente, deixando para trás o desânimo e as inseguranças que tomaram conta de você. Ele vai excluir da sua vida quem lhe faz mal, para que você evolua com otimismo e amor.

Mulher de olhos fechados e com os braços abertos sob um céu azul
ALFImedia / Shutterstock

23:33 na Bíblia

Outra maneira de se conectar com as energias das horas triplas 23:33 é interpretá-las a partir da Bíblia. A seguir, veja quais são os versículos que podem ser associados a esse horário, para colher as lições que eles transmitem:

“Quando chegaram ao lugar chamado Caveira, ali o crucificaram, a ele e também aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.” (Lucas 23:33)

A crucificação de Jesus Cristo é um dos fatos mais importantes do cristianismo. Esse evento, associado às horas triplas 23:33, é um lembrete de que a bravura e a bondade vão nos nortear nos momentos de dificuldade.

“Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.” (Salmos 33:3)

Os salmos 33:3 pedem que as demonstrações de fé sejam realizadas com dedicação e com alegria. Fazendo referência às horas triplas 23:33, é fundamental cultivar as boas vibrações e a felicidade, para combater o desânimo e as inseguranças.

Aproveite as horas 23:33

Se as horas triplas 23:33 estão pedindo para você cuidar melhor da sua saúde mental, é essencial que você aproveite essa mensagem do melhor jeito possível. É mais simples do que você imagina! Veja quais são nossas dicas para você mandar a ansiedade embora:

1) Tome sol todos os dias, por 15 minutos, antes das 10h ou depois das 16h, para receber as vibrações do astro.

2) Exercite a sua espiritualidade ficando em contato com a natureza, retomando seu contato com uma religião ou ampliando seu autoconhecimento.

3) Comece a escrever um diário, sem se preocupar com o que está escrevendo, para tirar as suas emoções de dentro de você.

4) Medite todos os dias, por pelo menos 15 minutos, para colocar os seus pensamentos e os seus sentimentos em ordem.

5) Encontre as pessoas que você ama pelo menos uma vez por semana, para conversar sobre a vida ou para conhecer um lugar novo.

6) Inclua mais frutas e legumes na sua alimentação, consumindo todos os grupos de alimentos de forma equilibrada e moderada.

7) Mantenha seu corpo hidratado. Beba cerca de dois litros de água todos os dias, em momentos diferentes da sua rotina.

8) Organize a sua rotina de forma realista, assumindo tarefas que com certeza você será capaz de cumprir, sem se sobrecarregar.

9) Comece a fazer caminhadas de 15 minutos de duração todos os dias, de preferência por um lugar aberto.

10) Procure auxílio psicológico profissional, para cuidar da sua saúde mental, como você cuida da sua saúde física.

Você também pode gostar:

A partir das informações apresentadas, você já pode aproveitar, com tranquilidade, bem-estar e otimismo, as vibrações que as horas triplas 23:33 emanam. Acredite no seu potencial para conquistar seus maiores sonhos!

Confira a playlist de músicas que fizemos para você acalmar a mente:

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br