Energia em Equilíbrio Numerologia

14:44 – Conheça o significado das horas em sequência

Ilustração com o horário 14:44 sobre um fundo cor de rosa
Rendra Dria Septia Aji / Shutterstock
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 14:44 pede que você reavalie a sua relação com seu trabalho: Por mais importante que seja um trabalho que traz sustento e capital financeiro, se você não sentir gratificação e prazer com a tarefa que realiza diariamente, será muito difícil se manter saudável.
  • 14:44 diz que você está no caminho certo e que todo o seu esforço será recompensado.
  • Direcione os seus pensamentos para o seu trabalho: Talvez não seja um trabalho formal ou tradicional, como as pessoas costumam imaginar. O seu trabalho pode ser cuidar da casa, cuidar dos filhos, gerir um empreendimento ou trabalhar em uma empresa. Pense no trabalho como aquilo que depende de você e que consome a sua energia.

O horário 14:44 está aparecendo para você com frequência? Mesmo que os sinais do Universo sejam mais perceptíveis pelas horas iguais, no caso de 14:14, por exemplo, a hora tripla 14:44, com a repetição do número 4, também é um fenômeno que merece a sua atenção. Afinal, nem sempre essa suposta coincidência aparece para você, não é?

Por meio da Numerologia, é possível compreender quais são as vibrações que um horário traz para a sua vida, já que, dependendo dos números que você está vendo no relógio, o Universo está tentando se comunicar com você. Dessa maneira, é mais fácil tomar decisões e refletir sobre suas atitudes, aproveitando as energias que te rodeiam.

Nos próximos parágrafos, você vai entender quais são as vibrações que a hora tripla 14:44 acrescenta ao seu cotidiano. Com as informações que separamos, você vai saber até como incorporar esse sinal do Universo do melhor jeito possível, colhendo ao máximo o que ele tem a oferecer. Saiba mais!

O que significa a hora 14:44

Para iniciar o seu estudo sobre a hora 14:44, vamos entender o que essa hora tripla significa. Dessa maneira, você vai entender o que pode estar acontecendo na sua vida e que merece uma atenção extra do Universo, a ponto de essas forças terem se comunicado com você por meio do relógio.

Existe uma grande possibilidade de você estar enfrentando um momento difícil na sua vida, decorrente de um esgotamento físico ou mental, relacionado com seu trabalho. Ou você assumiu mais tarefas do que conseguia executar, ou não está sentindo realização pessoal com o que faz, ainda que dê conta de tudo.

Por mais importante que seja um trabalho que traz sustento e capital financeiro, se você não sentir gratificação e prazer com a tarefa que realiza diariamente, será muito difícil se manter saudável. Portanto a hora tripla 14:44 pede que você reavalie a sua relação com seu trabalho, escolhendo uma função que seja condizente com seus maiores objetivos.

Ao mesmo tempo, se está indo tudo bem com o seu trabalho, 14:44 diz que você está no caminho certo e que todo o seu esforço será recompensado. Para isso, você vai precisar se dedicar às suas tarefas, enxergando que elas vão lhe trazer estabilidade e segurança.

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

O que fazer ao ver 14:44

Com base no significado da hora tripla 14:44, compreendemos que é fundamental tomar uma atitude em relação ao seu trabalho. Mas o que exatamente você deve fazer ao visualizar esse horário com frequência no relógio? É o que vamos te explicar.

Antes de tudo, direcione os seus pensamentos para o seu trabalho. Talvez não seja um trabalho formal ou tradicional, como as pessoas costumam imaginar. O seu trabalho pode ser cuidar da casa, cuidar dos filhos, gerir um empreendimento ou trabalhar em uma empresa. Pense no trabalho como aquilo que depende de você e que consome a sua energia.

Em seguida, reflita sobre o seu nível de satisfação com as tarefas que você está desenvolvendo. Responda a algumas perguntas em forma de meditação, como “Eu estou feliz no meu trabalho?”, “Meu trabalho vai me conduzir aos meus objetivos principais?”, “O trabalho que eu tenho me valoriza?”, “Estou me sobrecarregando no meu trabalho?” ou “Estou me dedicando ao máximo no meu trabalho?”.

Ao realizar tais questionamentos, você deve pensar sobre as respostas para as perguntas e definir quais atitudes deve tomar para melhorar esse cenário. A hora tripla 14:44 vai te trazer a coragem necessária para sair da zona de conforto. Então aproveite a chance de promover mudanças no que é a base do seu sustento, para se sentir mais feliz.

Significado do número 14:44

Um outro jeito de compreender as vibrações que a hora tripla 14:44 estimula é por meio da Numerologia. Essa teoria que estuda as energias por trás dos números pode ser aplicada a partir da análise dos números 1, 4 e do resultado da soma dos algarismos que compõem o horário.

Como a soma sempre deve ser menor ou igual a nove, a adição entre os algarismos é feita da seguinte forma: 1 + 4 + 4 + 4 = 13. Como 13 é maior do que nove, devem-se somar os algarismos 1 e 3, chegando, mais uma vez, ao número 4. Isso significa que as vibrações da hora tripla 14:44 contam com uma forte influência do 4.

Ainda assim, as vibrações do número 1 fazem parte de 14:44. Elas trazem iniciativa, liderança, determinação e coragem. São elas que abrem caminhos para que sejamos capazes de colocar os nossos planos em prática, reconhecendo as nossas habilidades e aplicando-as sem medo de errar.

Junto a essa vibração de início de ciclos, as energias do 4 estimulam o trabalho duro e a busca por estabilidade. É uma vibração que promove o comprometimento, o desenvolvimento de uma rotina, a persistência em um objetivo e a energia para continuar trabalhando por algo.

Pensando nisso, a hora tripla 14:44 faz com que uma pessoa tenha a iniciativa necessária para trabalhar em uma questão ou em um projeto que exige muito esforço, mas que pode trazer segurança e estabilidade. Por mais difícil que o caminho seja, é preciso continuar lutando por ele, para alcançar a tranquilidade e a paz.

O anjo 14:44

Há ainda um anjo que se manifesta durante a hora tripla, trazendo vibrações específicas para a sequência 14:44 e para a sua vida. O nome dele é Sehaliah, conhecido como o anjo da prosperidade.

Entre os poderes do anjo na vida de alguém, estão o estímulo da humildade, a valorização dos estudos, o desenvolvimento de um bom caráter e a garantia de uma boa saúde.

Além disso, o protetor é conhecido por cuidar dos humildes, fazendo com que eles sejam exaltados em detrimento dos maldosos. Por esse motivo, o principal significado do anjo é a prosperidade. Caso o horário 14:44 apareça para você, saiba que Sehaliah está agindo sobre sua vida.

14:44 na Bíblia

Além da numerologia por trás da hora tripla 14:44 e do anjo que rege o horário, podemos investigar quais são as lições que a Bíblia oferece, com base nesse horário. Para isso, vamos observar os versículos que se relacionam com os números da hora tripla, pensando sobre as lições de cada um:

Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não recebe honra na sua própria pátria.”

João 4:44

Uma pessoa que faz o bem, não deve fazê-lo pensando apenas nos louros que receberá por estar contribuindo positivamente para o mundo. A honra não deve ser um objetivo, mas uma consequência do trabalho justo, bondoso e gentil.

“Onde não há bois, a manjedoura está vazia; mas pela força do boi há abundância de colheitas.”

Provérbios 14:4

Mesmo quando tudo parece perdido, é importante buscar uma solução para o problema. Com determinação, confiança e força, uma pessoa é capaz de olhar para o lado positivo de uma questão, trabalhando para que ela traga bons frutos.

Como aproveitar a hora 14:44

Depois de entender toda a teoria sobre a hora 14:44, chegou o momento de tornar esse conhecimento mais prático. Tendo em vista que a hora tripla pede iniciativa para se dedicar ao trabalho, em busca de um objetivo maior, a principal recomendação é que você ouça uma playlist que te ajude a se concentrar nas suas tarefas.

Você também pode gostar:

Considerando todas as informações apresentadas, você já sabe que a hora tripla 14:44 é importante para te trazer energia na hora de trabalhar e iniciativa para realizar seus objetivos. Então arregace as mangas para aproveitar as vibrações que o Universo está te enviando por meio do relógio.

Aperte o play e ative o seu foco no trabalho, com as músicas do link abaixo:

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br