Energia em Equilíbrio Numerologia

15:55 – Conheça o significado das horas em sequência

hora sequencial 15:15
Canva
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 15:55 é o horário sobre a chegada de mudanças importantes no seu caminho: É preciso manter a tranquilidade e estar aberto(a) a elas, pois serão muito benéficas para a sua trajetória — mesmo que, de início, não pareça.
  • Significa o início e o recomeço: Refletir como mudar para melhor os seus relacionamentos através de questões cotidianas.

Você está distraído ou distraída durante a tarde e, de repente, um número chama a sua atenção. Você olha para o relógio e percebe que o horário marcado ali é mais do que apenas uma sequência de números aleatórios. Podem ser horas iguais, horas invertidas ou horas em sequência. Ou pode ser o horário das 15:55.

Esses números, posicionados dessa forma e nessa ordem, possuem um significado especial dentro da numerologia. Para quem gosta desse assunto, é impossível ver uma situação como essa e não se questionar sobre o que esses números estão querendo dizer.

Lembre-se de que numerologia e espiritualidade são conceitos que andam de mãos dadas. Mesmo que um número possa parecer insignificante, se ele chamou a sua atenção, é porque ele quer mostrar algo que você não está conseguindo enxergar. Se você vir o relógio marcando 15:55, é imprescindível investigar para descobrir qual é a mensagem enviada pelos seus guias espirituais.

Eles estão querendo entrar em contato com você, desejam trazer um recado muito importante do reino divino. Não é à toa que esses números captaram o seu olhar. Continue a leitura e descubra o significado das 15:55.

O que significam as horas 15:55

O horário das 15:55 também é chamado de “hora do espelho triplo”. Se você a tem visto com frequência, esse é um sinal claro de que o universo está tentando conversar com você.

O horário das 15:55 diz, principalmente, sobre a chegada de mudanças importantes no seu caminho. É preciso manter a tranquilidade e estar aberto(a) a elas, pois serão muito benéficas para a sua trajetória — mesmo que, de início, não pareça.
Por outro lado, os números 15:55 estão ligados à morte. Calma, isso não significa que você ou alguém próximo irá morrer. Mas pode significar que um ciclo está prestes a terminar. Pode ser um relacionamento, uma amizade, uma relação familiar que te serviu de apoio durante um tempo. Ou, até mesmo, o fim de uma etapa na sua vida.

Viu outra hora tripla ou sequencial? Descubra o significado:

Ou seja, algo vai ter fim para que coisas boas comecem a entrar. É provável que você passe por alguns momentos turbulentos até se acostumar com o novo. Um livro que pode te ajudar durante esse maremoto é 100 dias depois do fim, de Victor Érik. Através de dicas e poesias, o autor mostra os caminhos para se reencontrar consigo mesmo(a) após ter o coração despedaçado pelo término de um relacionamento.

E, é claro, você jamais estará sozinho(a). Nessa nova fase, o seu anjo estará ao seu lado a todo momento. Tenha paciência, pois logo tudo estará harmonioso e calmo mais uma vez.

E, falando em anjo, logo mais vamos conhecer o anjo responsável por enviar o horário das 15:55 para você. Mas antes, entenda o que você deve fazer ao ver esses números no relógio.

O que fazer ao ver 15:55

Como vimos, 15:55 são as horas enviadas pelos seus guias espirituais para indicar um término e a chegada de mudanças positivas. Por mais que isso possa parecer assustador no início, aceitar o inevitável é o primeiro passo para fazer as pazes com o reino divino e aceitar os conselhos que ele tem para te dar.

Se a mensagem estiver relacionada ao amor, como o fim de um namoro, de um noivado ou até de um casamento, é preciso respirar fundo. Na hora, vai doer. É impossível se afastar de alguém que já foi importante na sua vida sem um pouco de sofrimento.

Mas tenha em mente que, a longo prazo, o fim desse relacionamento se mostrará a escolha acertada para abrir os seus caminhos. Nesse processo, ouça o podcast Relacionamentos – De A a Z.

Ele te mostra como mudar para melhor os seus relacionamentos através de questões cotidianas.

É aquela velha história de limpar o que já não serve mais para permitir que algo novo e melhor ocupe espaço na sua vida. Se aquela relação não oferece mais um futuro em prol dos mesmos propósitos, está na hora de deixar ir. Na nova etapa, você provavelmente não terá as mesmas pessoas ao seu redor — e isso não precisa ser encarado como um problema.

Mesmo que você relute em removê-las da sua vida, esse afastamento irá acontecer, por bem ou por mal. Por isso, confie na hora do espelho triplo e não se desespere com a perspectiva de mudanças que vêm por aí. Os seus anjos, assim como todo o universo, estão mexendo os pauzinhos para que você encontre o melhor cenário possível.

Mais uma vez, lembre-se: durante todo o caminho, você estará sendo guiado pelos seus guardiões mais poderosos.

Significado do número 15:55

Já que o assunto é poder, os números presentes em 15:55 possuem um poder energético absurdo. Afinal, ele é composto por 1, 5, 15, 55 e 7. Como assim 7? Acompanhe a seguir que você vai entender.

relógio
simarik / Getty Images Signature / Canva

Começando pelo número 1. Ele é o número associado à iniciativa, a novos começos, ao pioneirismo e ao progresso. Ele traz a energia do sucesso e da independência, impulsionando a sua vida no sentido das conquistas. Também traz muita individualidade, liberdade, coragem para manifestar os próprios desejos e liderança para tomar uma iniciativa frente a eles.

Já o número 5, aquele que tem o impacto mais forte dentro do horário das 15:55 por aparecer repetidamente três vezes, simboliza a mudança. Ele está intimamente associado à aventura, carregando um pouco mais de liberdade, independência e individualidade. É ainda um número que atrai a capacidade de se adaptar e adquirir conhecimento através das próprias experiências, utilizando essas habilidades ao seu favor com muito otimismo, criatividade e posicionamento.

O 15, por sua vez, representa o amor. E também as mudanças que o amor pode provocar na vida de alguém. É por isso que o horário das 15:55 pode indicar términos de relacionamentos: o número 15 é um sinal de novos começos românticos e transformações da sua vida para melhor.

O 55 é o dobro da energia do número 5. Por isso, ele amplifica o teor das mudanças presentes na hora do espelho triplo, associando-as ao campo amoroso.

Por fim, há ainda o número 7. Ele é a soma dos dígitos desse horário: 1 + 5 + 5 + 5 = 16 = 1 + 6 = 7. Ele simboliza o conhecimento e a espiritualidade, mostrando a importância de ouvir a intuição e a sabedoria interior em busca da paz. É um número ligado à persistência, aceitação e compreensão dos outros.

O Anjo 15:55

Todos esses simbolismos são enviados pelo anjo da guarda Mihael, o arcanjo do pressentimento e do amor. Quando ele envia repetidas vezes a hora do espelho triplo, Mihael está tentando te enviar o dom do sentimento e da clarividência.

Ou seja, ele quer te ensinar a ouvir mais o que está se passando dentro do seu coração, melhorando a capacidade de perceber o que está para perceber. Com o tempo, isso lhe trará uma grande paz, tanto interior quanto exterior.

É esse guia espiritual o responsável por te mostrar que há espaço para o amor e a fidelidade na sua vida amorosa. Se você estiver passando por problemas, como brigas, disputas, ciúmes, dependência ou infidelidade, Mihael poderá te mostrar os caminhos para sair dessa situação. Com a ajuda deste arcanjo, você, enfim, terá harmonia dentro do seu relacionamento.

Mas, atenção: Mihael também tem um papel importante na fertilidade. Se você e o seu par estiverem tentando engravidar, é um ótimo sinal. O arcanjo protegerá o casal da esterilidade e dos problemas na concepção da criança. Ele é o anjo da guarda da fertilidade, promovendo o crescimento e a reprodução.

Mas, se não houver saída dentro da relação, Mihael utiliza a hora do espelho triplo para te mostrar que é preciso buscar novamente a sua luz interior. Ele irá te ajudar a se reconectar com o amor próprio e a paz interior, guiando os seus passos na direção correta, em busca do equilíbrio.

E, se estiver muito perdido, imerso na escuridão, é Mihael quem afasta o medo e traz a confiança de volta à vida.

15:55 na Bíblia

Por isso e por todo o significado do horário das 15:55, o trecho bíblico ligado a esse número não poderia ser diferente:

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?”

Coríntios, 15:55

Esse versículo fala sobre e diretamente com a morte. Ele questiona: onde está a sua vitória? Onde está o seu poder de ferir? Aqui devemos lembrar que a morte, no contexto da hora do espelho triplo, não significa necessariamente o fim da vida, mas o fim de um relacionamento ou de um ciclo.

O fato é que nada é para sempre. Em algum momento, as coisas terminam, incluindo a vida. Não sabemos quando, como, nem onde. Mas temos a certeza de que tudo chegará ao fim. Isso pode ser aterrorizante ou não, depende da forma como encaramos o fato.

Pensemos nos seres humanos: não importa o que você fez em vida ou quais foram as suas conquistas, do mais forte ao mais fraco, todos eles chegarão à morte. E todo o medo em relação a esse momento é esquecido na hora em que ela chega. O sofrimento pode permanecer entre quem fica, mas quem vai descansa.

Isso demonstra que não devemos esperar pelo fim ou paralisar as nossas vidas por medo dele. Mas também podemos ter a tranquilidade de que irá acontecer e, por isso, devemos aproveitar tudo aquilo que está ao nosso alcance enquanto o momento não chega.

O fim não quer dizer o encerramento de tudo. Lembre que Deus fez a todos nós para a eternidade. Quando Jesus Cristo ressuscitou, a morte foi superada pelo poder divino. É o Senhor quem define o tempo das coisas e cabe a nós aceitar e respeitar. O hoje é parte do processo da eternidade, e os fins são apenas parte de um processo muito maior.

Você também pode gostar:

Então, a dica é: não tenha medo. As mudanças estão vindo e os fins são inevitáveis. Tudo o que você pode fazer é aceitar essa mãozinha do destino na sua vida e aproveitar as transformações que vêm junto com ela. Confie que, ao fim de toda a turbulência gerada pela mensagem das 15:55, você será uma nova pessoa, muito mais feliz e amada.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br