Numerologia

14:41 – Significado das horas invertidas e numerologia

Se você é daquelas pessoas que prestam atenção a todas as coincidências significativas que acontecem na sua vida, muito possivelmente já se pegou perguntando a si mesmo o que significa ver horas invertidas ou repetidas constantemente.

“Será que é coisa boa?”, “Será mero acaso?”, “Tem alguma lógica por trás disso?”, “Por que será que ando vendo essa sequência com tanta frequência?”. Essas são as prováveis perguntas que você já deve ter feito a si mesmo, mas se, por outro lado, você não for muito ligado nesse tipo de coisa, ainda assim em algum momento deve ter comentado sobre essa “obra do acaso”.

Independentemente de acreditar ou não, saiba que não é uma casualidade. Isso se chama sincronicidade, termo criado por Carl Jung para definir esses fenômenos. Quando sonhamos com uma pessoa e calhamos de encontrá-la em seguida, isso é um exemplo de sincronicidade e ver horas invertidas repetidamente também é.

E é sobre esse tema, mais especificamente sobre a hora 14:41, que vamos falar neste artigo. Se essa for a sequência numérica da sua rotina, você está no lugar certo e isso não é coincidência. Vem com a gente!

O significado da hora invertida 14:41

Está na hora de abraçar as oportunidades e esperar os resultados do seu empenho com otimismo e coragem. Chegou a motivação de que você tanto precisa para conquistar sua independência e progredir na vida.

Ative sua energia competitiva, porém saudável, equilibrada e ética, e parta para colocar todos os seus projetos em prática. A hora 14:41 permite que você saiba onde está pisando e tenha capacidade de discernir entre o certo e o errado.

As expressões que definem essa hora são: liberdade, aventura, capacidade analítica e independência. Essas são as marcas que essa sequência numérica vai imprimir em sua vida. Fique atento!

O significado de 14:41 para a numerologia

Considerando os estudos numerológicos, a hora 14:41 pode ser desmembrada primariamente em dois números: 1 e 4. Pode parecer que eles estejam distantes, em termos sequenciais, mas é impressionante como eles se complementam: é o pioneirismo se encontrando com a capacidade de materializar objetivos.

O número 1 fala de começos de ciclos, de pontapés iniciais. É o momento de brilhar, de ser protagonista de sua própria história. O 4 representa estabilidade, esforço e motivação intensos que resultam em concretizações e conquistas e vem colocar em prática todo o arrojo do 1.

Se considerarmos a soma e a união dessa sequência, teremos os números 5, 14, 41 e 44. O 5 traz à tona o nosso senso de liberdade e espírito aventureiro. Alia a isso versatilidade, vivacidade e poder de persuasão.

Menina de costas. Ela está com uma mochila amarela. Em sua frente há um grande campo verde aberto e algumas montanhas.
Holly Mandarich / Unsplash

O 14 vem trazer aquele equilíbrio necessário para que nos engajemos de forma ética e harmoniosa na busca de nossos objetivos. O 41 nos pede transformação e mais do que isso: ele mostra que somos capazes de dar essa guinada na vida.

Já o 44 é um daqueles números especiais, por ser a duplicação de dois algarismos idênticos. Nesse caso, é símbolo de grande esforço, trabalho duro e muito comprometimento.

O significado de 14:41 para a astrologia

Quando falamos em número, só pensamos em numerologia, mas a astrologia também pega emprestada essa energia numérica para traçar características e orientações. Assim, astros e números se unem numa missão mais que possível: ajudar em nossa evolução pessoal.

Na astrologia, a sequência 14:41 evoca o nosso arrojo e o jogo de cintura. Fala da necessidade de realização, porém com pés no chão e muita força de vontade. Não devemos nos permitir menos do que merecemos, não devemos aceitar as coisas pela metade.

Preste muita atenção nessa hora: ela convida você a mirar no que é novo, a sair da zona de conforto e a acreditar nas suas capacidades. Você vai se sair muito bem, não precisa ter medo!

O 14:41 para a espiritualidade

Ao ver repetidas vezes a hora 14:41, apenas tenha em mente que o trabalho não deve parar. Siga firme nos seus propósitos, porque as oportunidades estão sendo endereçadas a você. Ao longo de sua jornada, elas vão se revelar.

Seus anjos e seus mestres ascendidos estão aqui para ajudá-lo a abrir sua mente e a expandir seus pensamentos, eliminando todas as crenças limitantes. E, falando de anjos, essa hora é representada por um que é mais que especial. Vamos falar desse grandioso ser divino a seguir.

O anjo 14:41

Quem surge para trazer-lhe mensagens importantes nessa hora é o anjo Sealiah. Esse poderoso ser de luz vem para motivar e ajudar você a distinguir o bem do mal. Além do mais, ele traz foco, esperança e entusiasmo… tudo de que você precisa para progredir.

Sealiah é seu vigilante e, como adicional a tudo o que ele proporciona, ele ainda promove saúde e cura, ajudando você a potencializar sua energia vital, mental e espiritual – essenciais para que você siga sua jornada com equilíbrio e proteção. Para isso, nada melhor do que fazer uma oração a ele:

Mãos femininas juntas em forma de oração.
Ruben Hutabarat / Unsplash

“Divino Anjo Sealiah, tu, que proteges os humildes contra os orgulhosos e contra os maldosos, ampara-me sempre para que eu possa conseguir tudo o que mais quero. Abençoa a mim e a todos aqueles de que mais gosto. Dá-lhes a vida em abundância, força e coragem, hoje e sempre. Amém.”

Orações são recursos poderosíssimos tanto para proteção como para auxiliar em nossas conquistas pessoais e profissionais. Sendo assim, qualquer hora é hora para estabelecer conexão com esse anjo. Para fortalecer ainda mais esse elo, portanto, procure Sealiah nos dias em que ele está mais atuante na Terra: 19 de fevereiro, 3 de maio, 15 de julho, 26 de setembro e 8 de dezembro. Ative sua fé nessas datas!

Para fortalecer ainda mais esse vínculo, adote outros elementos associados ao anjo durante a oração. Então acenda uma vela amarela e um incenso de alecrim, espalhe essência de mirra e energize o ritual com uma pedra de quartzo rutilado.

O salmo 93, versículo 18, é dedicado a Sealiah, que é também uma força a mais na sua conexão com ele: “Quando parece que vou tropeçar, o Teu amor me sustenta, ó, Senhor”.

Onde mais o número 14:41 pode aparecer?

Agora que você já conhece o poder da hora 14:41, certamente vai ficar ainda mais atento quando a vir no relógio. Você sabia, porém, que não é só no relógio que ela surge como um aviso?

Pois é. Essa sequência pode se manifestar em qualquer local – dos mais comuns aos mais inusitados. Exemplos não faltam: placas de carro, numeração de documentos, CEPs, placares esportivos, números de telefone, bilhetes de loteria, tíquetes de embarque, e assim por diante.

Dessa forma, não deixe nada passar, porque o Universo é muito criativo e insistente quando sabe que você precisa receber uma mensagem essencial para a sua mudança de vida. No entanto, não fique ansioso para encontrar essa hora a qualquer custo, porque a sincronicidade precisa de fluidez.

O que fazer ao ver 14:41?

Bom, até mesmo os recados mais críticos não são transmitidos com o intuito de nos trazer perigo. Então ver essa hora, assim como todas as outras, não significa que você deve temer o que vem por aí. Apesar de respeitarem seu livre-arbítrio, seus anjos não permitirão que você passe por apuros.

Sendo assim, o número 1441 é um chamado: olhe em volta, saiba reconhecer as oportunidades. Tenha fé e otimismo para recebê-las, mas prepare-se também para ter a coragem necessária para criar suas próprias chances.

Você também pode gostar

Analise tudo por que tem passado. É hora da guinada? É o momento de empreender coisas novas e sair da zona de conforto? Essa hora vem lhe dizer que sim, então ouça esse chamado e conte com a luz que Sealiah emite em sua jornada. Ele é seu guia. Confie e entregue nas mãos dele!

Anjos são enviados do céu para missões importantíssimas, todas voltadas para a nossa jornada evolutiva, individual e posteriormente coletiva. Porque nosso progresso se soma ao de outras pessoas, para que, assim, tenhamos a capacidade de mudar o mundo para melhor. Então não deixe esse sinal passar batido, abrace-o, mergulhe nessa experiência e deixe que a hora 14:41 guie seus passos rumo a um mundo mais evoluído e cheio de amor, para todos que nele habitam.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br