Nutrição Nutrição Infantil

Amamentar é mais do que nutrir

Juliana Avella
Escrito por Juliana Avella

Quando falamos na importância da amamentação, logo nos vem à mente os nutrientes, os anticorpos e a relação mãe e filho.

Porém, existe uma infinidade de benefícios que o aleitamento materno traz para o desenvolvimento do bebê e, consequentemente, muitos malefícios que a falta dele pode trazer ao futuro da criança, como o não desenvolvimento correto das arcadas, a flacidez muscular, dentre outros.

Confira nesta entrevista exclusiva do Odontopediatra DR. Alexandre Rabboni para o meu blog NutriFilhos.com.

Sobre o autor

Juliana Avella

Juliana Avella

Juliana Avella é Arte Educadora de formação, pela Universidade de Belas Artes de São Paulo, mas foi ser mãe do Cauã e do Enzo o que a transformou em uma pessoa apaixonada pela vida e pela arte de cozinhar e nutrir seus dois filhos.

Do desejo e da curiosidade de pesquisar o que seriam as melhores escolhas para a alimentação dos seus pequenos, nasceram o livro Papinha Sem Medo, com lançamento em Setembro de 2015, e o Blog NutriFilhos.com, em que, com o embasamento científico da Antroposofia e com a consultoria de profissionais de saúde, compartilha dicas, receitas e informações com outras mães, pais, cuidadores e todos aqueles interessados em alimentação infantil saudável e, acima de tudo, saborosa.

Site: www.nutrifilhos.com
Contato: [email protected]
Facebook: facebook.com/NutriFilhos
Twitter: @NutriFilhos
Instagram: @NutriFilhos
Telefone: (11) 98336-4545