Energia em Equilíbrio Reiki

Benefícios da terapia Reiki na aura

Sueli Lucchi
Escrito por Sueli Lucchi



A Terapia Reiki  harmoniza o campo áurico por expansão da irradiação.

O Reiki atua na harmonização da mente consciente e no equilíbrio da mente subconsciente. É no “consciente” (plano mental) e no “subconsciente” (plano emocional) dos corpos físico e espiritual que a energização com as técnicas de impostação das mãos da terapia Reiki age com intensa propriedade na cura.

A ação do Reiki no organismo gera uma nova visão física e mental, atingindo níveis bem mais profundos e alcançando  até o subconsciente. Ocorre a autorreprogramação em vários níveis, harmonizando todos os corpos; consequentemente a irradiação de dentro para fora com a energização se expande para os sete corpos, atingindo em cheio a aura e a colorindo com as respectivas cores.

Uma aura escurecida significa que está vampirizada com densas energias e gerando doenças de fora para dentro devido ao próprio pensamento destrutivo. Porém, a energização com a terapia Reiki modifica esse padrão de pensamento e comportamento, desde que haja a vontade da pessoa em melhorar.

Entenda o que significa a palavra Aura
Foto: Kirlian

Foto: Kirlian

Aura é o substantivo feminino que significa brisa, aragem ou vento suave.

Antigamente esse assunto era tratado como misticismo. Atualmente a ciência reconhece o campo áurico como ferramenta de apoio a tratamentos, e é possível detectar as desarmonias através da foto kirlian (kirlian  é a eletrografia que fotógrafa o reflexo que as ondas de alta frequência causam quando incidem sobre qualquer forma de vida).

No Brasil já existe o diagnóstico Oncológico Kirliangráfico (foto do campo áurico), embasado nos trabalhos dos Drs. Júlio  Grott e Hélio Grott Filho.

Assim, podemos definir a aura como um campo energético que envolve tudo o que é vivo e é mantido pela mesma energia cósmica, sem exceção de reinos. A aura possui as mesmas cores do arco-íris, e estas cores correspondem também ao centro sútil de chacras nos sete corpos dos planos físico, astral e espiritual.

Os Chacras são os centros de força que captam energias por sucção e exalam energias por exaustão, regulando o metabolismo energético do organismo.

O corpo mental no plano físico caracteriza o comportamento para o ato manifesto. No plano ou corpo espiritual, o mental superior é o pensamento; certamente que ambos são o mesmo plano o da “consciência”.

O corpo emocional no plano físico está diretamente relacionado a afetividade e a baixa autoestima. No plano espiritual, o corpo superior emocional está ligado aos sentimentos psicossomatizados pelo pensamento e comportamento da mente consciente.

chacras

Imagem da aura expandida

aura2

Sobre o autor

Sueli Lucchi

Sueli Lucchi

Sueli Lucchi é psicoterapeuta naturista e numeróloga profissional. Além disto, é mestre e facilitadora de Reiki em vários métodos da Terapia de Cura Natural.

Site: www.suelilucchi.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11 2301-1395 | Celular 11 9 9349-9863
Skype: Sueli Lucchi