Energia em Equilíbrio Yoga

Casal viaja pelo mundo fazendo poses de Yoga

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

O Yoga é uma atividade física que vem atraindo cada vez mais adeptos. A maioria dos praticantes acabam ficando totalmente viciados e, por isso, esta prática tem o dom de unir pessoas de um modo impressionante. E essa é exatamente a história do casal Honza e Claudine Lafond, criadores da comunidade Yoga Beyond. Tudo começou quando eles se conheceram na cidade de Nova Iorque, no ano de 2007, e a paixão de ambos pela atividade acabou dando origem à escola.

O principal objetivo dos Lafond é ensinar, compartilhar e, principalmente, inspirar pessoas a fazer o mesmo, porque para eles não existe algo no mundo que seja mais importante do que nos sentirmos bem. As aulas focam em filosofia e bem-estar. Atualmente, o casal vive em Sidney, na Austrália.

A fim de cumprirem esse ideal, Claudine e Honza viajam pelo mundo e compartilham através de suas redes sociais fotos inusitadas de posturas diferenciadas de Yoga, onde mostram força, equilíbrio e muita ousadia, além, é claro, de cenários surpreendentes.

É necessário muita concentração, porque pode parecer fácil, mas a prática do Yoga é um grande desafio. Eles exercem a atividade em diferentes lugares, como campos, praias, centros das cidades e até mesmo em monumentos históricos. 

Com palavras educacionais e inspiradoras em mensagens e fotos publicadas, o casal vem inspirando gente do mundo todo a seguir um estilo de vida mais saudável. Atualmente, as contas do Instagram e do Facebook da comunidade Yoga Beyond somam quase 380 mil seguidores.

Quer saber mais sobre o Yoga? Confira no site: Yoga, muito além de posturas e meditação.


  • Escrito por Flávia Faria da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]