Energia em Equilíbrio

Energia das árvores

Imagem de uma grande árvore, ligada ai solo, com as raízes expostas.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras


Já é de nosso conhecimento que o contato com a natureza pode melhorar a nossa vida em vários aspectos. Mas, além de todos os benefícios que esse estilo de vida pode nos proporcionar, estar próximo a árvores também pode elevar a nossa vibração.

Isso acontece porque, segundo o site O Evento, as árvores recebem energia do sol, por meio de sua parte externa, e também recebem energias da terra, por meio de suas raízes fincadas ao solo.

Por esse motivo, toda vez que estamos em contato com as árvores, aumentamos as nossas energias, frequências e vibrações.

A mulher bonita agachada entre raizes de árvores

Há diversas formas pelas quais podemos obter as boas energias das nossas amigas árvores, entre elas está a simples caminhada pela natureza.

Além de ser gratuito, caminhar em locais repletos de árvores é uma das atividades mais importantes que podemos realizar.

Além disso, abraçar as árvores ao redor também pode nos fazer muito bem, porque assim você também capta as energias com mais facilidade.

Fora a melhora da nossa vibração, caminhadas pela natureza ainda podem diminuir o stress, aumentar a qualidade da sua saúde, te tira da rotina, pode diminuir os pensamentos negativos, entre outros inúmeros benefícios.

Solução criativa de problemas

Além de tudo, um estudo realizado pelos psicólogos Ruth Ann Atchley e David L. Strayer comprovou que a resolução criativa de problemas pode ser drasticamente melhorada tanto pela desconexão da tecnologia quanto pela reconexão com a natureza.

Eles afirmam que uma longa caminhada, sem interferência de tecnologia, pode reduzir a fadiga mental, acalmar a mente e estimular o processo criativo.

Pode melhorar o TDAH em crianças

Um estudo realizado pelo francês E. Kup e Andrea Faber Taylor, ambos PhD, descobriu que ao expor crianças com Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade a atividades ao livre, em contato com a natureza, pode reduzir os sintomas.

Menina abraçando um tronco de árvore.

Além dos benefícios mostrados, ainda há incontáveis maravilhas que o simples contato com as árvores podem nos proporcionar incluindo perda de peso, melhora na saúde, redução da perda de memória, melhora da ansiedade e autoestima e por aí vai.

Caso você ainda fique na dúvida, experimente adicionar essas atividades ao seu dia a dia e acompanhe os resultados. Certamente o contato com as árvores e com a natureza podem trazer benefícios para a sua vida.

Mais benefícios que as árvores nos proporcionam:

Ainda, segundo a Fraternidade Branca, foi comprovado que os doentes em hospitais melhoram mais rápido, sentem menos dor e vão para casa mais cedo se houver árvores fora das janelas dos seus quartos.

Ficar na Natureza e Abraçar Árvores (por COBRA)

Menina loura adolescente muito feliz abraçando o tronco de árvore enorme em um parque com um sorriso no rosto

Recentemente, muitos trabalhadores da luz sofreram ataques de armas da onda escalar de plasma. O que podemos fazer para nos proteger contra esses ataques?

COBRA: O que é muito bom fazer é ficar na natureza, porque na natureza há menos campos de energia de plasma ou escalar e, também, para se conectar com outros e ter uma rede de suporte para se apoiar nesse momento crítico.

Você também recomendaria abraçar árvores?

COBRA: Sim.


Você também pode gostar de outros artigos do autor: Como entrar em sintonia com o poder da deusa

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]