Autoconhecimento

Exercícios para a lei da atração funcionar a seu favor

Mão de uma pessoa atraindo grupo de estatuetas amarelas com ímã em cima de uma mesa branca.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
De acordo com o site WeMystic, a Lei da Atração diz respeito à carga energética que exalamos e que absorvemos das outras pessoas. A ideia é a de que nós atraímos a mesma energia que liberamos. Essa energia pode ser positiva, quando nos sentimos bem, ou negativa, quando nos sentimos mal. Para que a energia seja sempre positiva, basta pensar mais na solução dos problemas do que nos problemas em si. Existem cinco exercícios para colocar essa forma de pensamento em prática.

Ilustração de boneco do corpo humano sentado com as pernas cruzadas em posição flor de lótus de meditação.

O primeiro exercício é o da meditação. Para meditar, você deve relaxar enquanto pensa na sua rotina. Pense nas suas atitudes e nas suas formas de lidar com os problemas e analise formas de tornar a sua vida mais leve e mais equilibrada. A sua criatividade será uma grande aliada para chegar as soluções que você busca para os seus problemas.

O segundo exercício é o da escrita. Se você tem um desejo que gostaria que fosse realizado, escreva-o em um papel.
 Esse papel, com o seu desejo escrito, terá o poder de atrair o que você desejou, desde que ele esteja sempre com você. A leitura desse papel antes de ir dormir e depois de acordar permite que você mentalize o seu desejo e atraia as energias necessárias para realizá-lo.

O terceiro exercício é o da leitura. Para compreender melhor como funciona a lei da atração, você pode buscar materiais sobre ela. Existem textos, artigos e livros que podem te ajudar nesse processo de aquisição de conhecimento e de evolução espiritual.

Menino deitado em sua cama lendo e tendo uma idéia. Desenho de cérebro iluminado projetado em frente ao seu rosto.

O quarto exercício é o do estímulo. Quando estiver se preparando para dormir, tenha em mente que você precisa emanar energias positivas para atrair a realização do seu desejo. Durante o seu sono, o seu cérebro terá a lembrança do seu desejo mentalizado e ajudará a liberar energias positivas ao seu redor, como pede a lei da atração.

O quinto exercício é o do segredo. Embora seja tentador contar para as pessoas sobre os seus planos, não é possível controlar a forma como elas irão se sentir sobre eles. Pelo risco de essa pessoa emanar energias negativas sobre o nosso desejo, o melhor a fazer é manter em segredo o que você busca alcançar e compartilhar somente na hora em que alcançar seus objetivos.


Voce também pode gostar de outros artigos do autor:  A autoconfiança como ferramenta transformadora

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]