O primeiro exercício é o da meditação. Para meditar, você deve relaxar enquanto pensa na sua rotina. Pense nas suas atitudes e nas suas formas de lidar com os problemas e analise formas de tornar a sua vida mais leve e mais equilibrada. A sua criatividade será uma grande aliada para chegar as soluções que você busca para os seus problemas.
O terceiro exercício é o da leitura. Para compreender melhor como funciona a lei da atração, você pode buscar materiais sobre ela. Existem textos, artigos e livros que podem te ajudar nesse processo de aquisição de conhecimento e de evolução espiritual.
O quarto exercício é o do estímulo. Quando estiver se preparando para dormir, tenha em mente que você precisa emanar energias positivas para atrair a realização do seu desejo. Durante o seu sono, o seu cérebro terá a lembrança do seu desejo mentalizado e ajudará a liberar energias positivas ao seu redor, como pede a lei da atração.
O quinto exercício é o do segredo. Embora seja tentador contar para as pessoas sobre os seus planos, não é possível controlar a forma como elas irão se sentir sobre eles. Pelo risco de essa pessoa emanar energias negativas sobre o nosso desejo, o melhor a fazer é manter em segredo o que você busca alcançar e compartilhar somente na hora em que alcançar seus objetivos.
Voce também pode gostar de outros artigos do autor: A autoconfiança como ferramenta transformadora