Autoconhecimento Saúde Integral

O despertar para uma nova consciência começa em você!

Mulher negra com cabelo preso sorri e olha para o lado
Escrito por Giselli Duarte

O despertar para uma nova consciência começa em você!

O ano mal começou e já estamos vivendo inúmeras transformações, expurgos e liberações.

Estamos sob efeitos da transição planetária.

Esse momento pede muita atenção e boa ação.

Temos que escolher como vibrar os acontecimentos

Precisamos estar atentos a tudo à nossa volta. Escolher como vibrar a tudo o que está acontecendo. Saber absorver e ancorar mais luz para que nossos dias sejam mais leves e congruentes com a frequência da quinta dimensão.

A manifestação para uma nova realidade já começou nos planos mais sutis da consciência. Se quisermos mudança, devemos ser o exemplo que queremos ver no mundo. Para nos conectarmos com essa transformação, basta iniciarmos a reforma no nível pessoal, em seguida no coletivo.

Para nos sintonizarmos em uma boa frequência, é preciso estarmos consciente, vivendo o presente, plantando a semente do amor.

Oportunidade de despertar nossa consciência

Temos agora a oportunidade de refletirmos sobre nossas ações. Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.

Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.

Precisamos nos preparar espiritualmente para essas transformações. E a razão pela qual eu falo no plural, é a de justamente incluir a todos nós. Todos estão convocados nesse propósito. E para obter resultados futuros é preciso ação no presente.

Manter a atenção 100% plena em nossos pensamentos, atitudes e padrões comportamentais ajudará a eliminar elementos nocivos do nosso cotidiano, transformando o negativo em positivo. A meditação é uma das práticas mais incríveis nesse processo. Podemos meditar sem moderação.

Encontrar pessoas que estejam no mesmo padrão de desenvolvimento espiritual, também é uma forma de estudar e entender melhor tudo o que estamos vivenciando. Para haver recomeço é necessário finalizar ciclos.

Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.

Que possamos vibrar na luz.

Sendo luz.


Você também pode gostar de: Por que o yoga está tomando rapidamente o mundo?Minha experiência como voluntária no Templo Budista Kadampa

Sobre o autor

Giselli Duarte

Sempre gostei muito de escrever, mas antigamente eu falava sobre outros temas. A partir do momento que eu me permiti trilhar o caminho do autoconhecimento, tudo começou a fazer mais sentido e ficar muito mais leve.

Hoje gosto de escrever e compartilhar aquilo que pode fazer sentido para alguém.

Às vezes faço uma coletânea de pensamentos ou experiências próprias, e em outros momentos utilizo um quê de inspiração de pessoas maravilhosas espalhadas pelo mundo.

Sinto que tudo o que busquei para me especializar e atuar em certas áreas me ajudou bastante. Sou formada em marketing e gestão de negócios e atuei em mercados distintos, os quais moldaram meu lado profissional. Todavia, gosto de pensar que toda a bagagem que aprendi em cursos como hatha yoga, reiki, aromaterapia, florais de Bach, fitoterapia, naturopatia e em tantos outros me deu o contraponto que eu precisava. Não à toa amo ler e intercalar livros de empreendedorismo e negócios com os de espiritualidade e autoconhecimento.

Fique à vontade para ler meus textos e comentar aquilo o que sentir no coração.

Acesse os links abaixo:

Email: giselli.du@outlook.com
Site: : insighttimer.com/giselli/
Facebook:: @giselli.d
Instagram : @giselli.d
Twitter : @gisellidu
Linkedin : Giselli Duarte
Spotify: No Caminho do Autoconhecimento