Autoconhecimento Saúde Integral

O despertar para uma nova consciência começa em você!

Mulher negra com cabelo preso sorri e olha para o lado
Giselli Duarte
Escrito por Giselli Duarte

O despertar para uma nova consciência começa em você!

O ano mal começou e já estamos vivendo inúmeras transformações, expurgos e liberações.

Estamos sob efeitos da transição planetária.

Esse momento pede muita atenção e boa ação.

Temos que escolher como vibrar os acontecimentos

Precisamos estar atentos a tudo à nossa volta. Escolher como vibrar a tudo o que está acontecendo. Saber absorver e ancorar mais luz para que nossos dias sejam mais leves e congruentes com a frequência da quinta dimensão.

A manifestação para uma nova realidade já começou nos planos mais sutis da consciência. Se quisermos mudança, devemos ser o exemplo que queremos ver no mundo. Para nos conectarmos com essa transformação, basta iniciarmos a reforma no nível pessoal, em seguida no coletivo.

Para nos sintonizarmos em uma boa frequência, é preciso estarmos consciente, vivendo o presente, plantando a semente do amor.

Oportunidade de despertar nossa consciência

Temos agora a oportunidade de refletirmos sobre nossas ações. Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.

Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.

Precisamos nos preparar espiritualmente para essas transformações. E a razão pela qual eu falo no plural, é a de justamente incluir a todos nós. Todos estão convocados nesse propósito. E para obter resultados futuros é preciso ação no presente.

Manter a atenção 100% plena em nossos pensamentos, atitudes e padrões comportamentais ajudará a eliminar elementos nocivos do nosso cotidiano, transformando o negativo em positivo. A meditação é uma das práticas mais incríveis nesse processo. Podemos meditar sem moderação.

Encontrar pessoas que estejam no mesmo padrão de desenvolvimento espiritual, também é uma forma de estudar e entender melhor tudo o que estamos vivenciando. Para haver recomeço é necessário finalizar ciclos.

Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.

Que possamos vibrar na luz.

Sendo luz.


Você também pode gostar de: Por que o yoga está tomando rapidamente o mundo?Minha experiência como voluntária no Templo Budista Kadampa

Sobre o autor

Giselli Duarte

Giselli Duarte

Olá,

Eu sou a Giselli, um ser em constante evolução. Na verdade todos somos, não é mesmo?

Sou graduada em marketing e amo trabalhar nessa área. Sempre gostei da parte estratégica, e por isso decidi fazer um MBA em gestão estratégica de negócios.

Tive a oportunidade de estudar e aprender muitas técnicas, tanto em cursos quanto por conta própria. O bichinho da curiosidade habita em mim.

Uma das partes mais incríveis que gosto de contar é sobre a minha jornada rumo ao autoconhecimento, acho que você irá perceber por aqui. Acho tudo isso tão maravilhoso que sempre que eu posso eu estudo e coloco em prática técnicas como yoga e terapias naturais.

Aliás, eu contei um pouquinho disso tudo lá no meu site. Se você quiser saber mais, ficarei muito feliz em te receber lá!

Jaya. ?

Contatos:
Email: [email protected]
Site:: giselliduarte.com.br
Instagram : @giselli.d
Twitter : @gisellidu
Linkedin : Giselli Duarte