Autoconhecimento Saúde Integral

O despertar para uma nova consciência começa em você!

Mulher negra com cabelo preso sorri e olha para o lado
Giselli Duarte
Escrito por Giselli Duarte

O despertar para uma nova consciência começa em você!

O ano mal começou e já estamos vivendo inúmeras transformações, expurgos e liberações.

Estamos sob efeitos da transição planetária.

Esse momento pede muita atenção e boa ação.

Temos que escolher como vibrar os acontecimentos

Precisamos estar atentos a tudo à nossa volta. Escolher como vibrar a tudo o que está acontecendo. Saber absorver e ancorar mais luz para que nossos dias sejam mais leves e congruentes com a frequência da quinta dimensão.

A manifestação para uma nova realidade já começou nos planos mais sutis da consciência. Se quisermos mudança, devemos ser o exemplo que queremos ver no mundo. Para nos conectarmos com essa transformação, basta iniciarmos a reforma no nível pessoal, em seguida no coletivo.

Para nos sintonizarmos em uma boa frequência, é preciso estarmos consciente, vivendo o presente, plantando a semente do amor.

Oportunidade de despertar nossa consciência

Temos agora a oportunidade de refletirmos sobre nossas ações. Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.

Todas as nossas ações, até mesmo as mais simples decisões do dia a dia, que influenciam na vida do próximo.

Precisamos nos preparar espiritualmente para essas transformações. E a razão pela qual eu falo no plural, é a de justamente incluir a todos nós. Todos estão convocados nesse propósito. E para obter resultados futuros é preciso ação no presente.

Manter a atenção 100% plena em nossos pensamentos, atitudes e padrões comportamentais ajudará a eliminar elementos nocivos do nosso cotidiano, transformando o negativo em positivo. A meditação é uma das práticas mais incríveis nesse processo. Podemos meditar sem moderação.

Encontrar pessoas que estejam no mesmo padrão de desenvolvimento espiritual, também é uma forma de estudar e entender melhor tudo o que estamos vivenciando. Para haver recomeço é necessário finalizar ciclos.

Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.

Que possamos vibrar na luz.

Sendo luz.


Você também pode gostar de: Por que o yoga está tomando rapidamente o mundo?Minha experiência como voluntária no Templo Budista Kadampa

Sobre o autor

Giselli Duarte

Giselli Duarte

É tão maravilhoso ter a honra de experienciar tantos acontecimentos em tão pouco tempo!

Sentir que, para abrir o caminho, é preciso caminhar. E, sobretudo, é preciso querer.

Quando decidi mergulhar no oceano do autoconhecimento e desenvolvimento humano, na medida em que fui permitindo, meus questionamentos foram respondidos das mais variadas formas. Compreendi que muitos caminhos trilhados, na verdade, me levavam a alternativas, paralelas e totalmente distintas daquilo tudo o que eu já achava ser a “chegada” do destino.

Nessa incrível jornada, conheci, estudei e vivenciei profundamente o coaching. Tudo em épocas completamente diferentes e distantes. Foi através da minha primeira experiência com o coaching que a minha vida começou a tomar rumo completamente novo. Mas foi no Leader Training que eu dei um salto quântico!

Os caminhos percorridos foram muitos. Muito estudo, formações, experiências, desafios, descobertas.

Espiritualidade, física quântica, autoconhecimento, meditação, reiki, religiões e doutrinas, retiros, voluntariados. Praticar e aprender yoga, ensinar yoga.

A introspecção.

O silêncio.

Tendo como formação o Marketing, sempre tive uma rotina de estudar e pesquisar muito. Testar protótipos, para executar um projeto, ou um produto. Atualmente, eu trago esse processo como parte de tudo aquilo o que eu pretendo fazer, levando à reflexão como minhas palavras e ações poderão agregar valor e amor na vida do meu próximo.

E, por isso, sou muito grata por fazer parte desse projeto tão amoroso, que é o Eu Sem Fronteiras.

Que os nossos conteúdos possam fazer a diferença em seu dia-a-dia e deixa-lo ainda mais feliz!

Com amor,

Giselli Duarte.

Instagram : @giselli.d
Twitter : @gisellidu