Autoconhecimento Energia em Equilíbrio

O que me levou a escolher o ThetaHealing?

Allan Lucena
Escrito por Allan Lucena
Escolher uma ou mais terapias não é difícil com todas as diversas técnicas maravilhosas que hoje estão consolidadas e comprovadamente ajudando milhares de pessoas a reganhar saúde física e mental, autonomia emocional, desenvolvendo e nutrindo o amor-próprio com leveza. A maioria de nós, porém, tanto terapeutas quanto clientes ou pacientes, tende a se envolver com mais confiança e abertura com uma técnica. Meu caso foi com o ThetaHealing, técnica de cura energética desenvolvida por Vianna Stibal, e aqui está a razão:

Dentre as técnicas de cura e conexão com o Criador, ou Fonte Criadora, o ThetaHealing oferece um diferencial simples: trabalho de crenças consciente.

Sou muito aberto e sensível às energias sutis. Em alguns pontos, assemelho-me a um médium, porém não tenho uma conexão clariaudiente ou clarividente; tudo comigo acontece no plano mental. No momento em que eu fecho meus olhos automaticamente, sou transportado para o plano espiritual por meio do terceiro olho, praticamente “saio do corpo”, o que facilita muito a minha prática da técnica do ThetaHealing.

Durante a sessão de Theta, nós fazemos uma pequena meditação em que nos imaginamos entrando na Terra, indo até o coração de Gaia e então viajando para cima novamente, passamos pelo nosso corpo e subindo em direção ao universo até chegar no 7º plano da realidade, morada do Criador de Tudo que É. Fazer essa viagem, para mim, levando meu cliente, é um passeio no parque. Facilita muito o trabalho com os meus clientes se mantenho sempre ativa essa conexão entre os 7 planos de existência e, o que me permite ir e voltar do estado Theta rapidamente.

Porém o trabalho de crenças é fascinante, pois aquilo em que acreditamos e as nossas programações mentais são o que dão formas à nossa realidade e nos permitem trabalhar diretamente com a matéria-prima de nossa experiência no planeta Terra. Isso é um privilégio, mas também é uma grande responsabilidade.

O trabalho de crenças de maneira consciente, em que o cliente está plenamente acordado e pode escolher limpar programas que limitam sua existência, independentemente de eles terem sido criados nesta vida ou em vidas passadas, traumáticos ou não, liberando os pesos que carregam por culpa, ressentimento, promessas ou contratos, seja neste ou em qualquer outro plano da realidade, é fascinante.

Imagine tudo que você já estudou sobre as Leis Universais, magia, hermetismo, lei da atração, que por muito tempo foi a mais famosa, tornando-se realidade por meio do Amor incondicional do Criador diretamente, sem intermediários ou a necessidade de pagar um preço como um favor para uma entidade, seja ela qual for. É a responsabilidade de viver e de representar o seu papel, designado para você por seu Eu Superior e alinhado com o seu tempo divino, pois essa técnica é tão plural que podemos conversar com os guardiões de uma pessoa, com seu Eu Superior e com vidas passadas sem nos envolvermos com os dramas daquele tempo, sem revivermos os traumas de nossos clientes, mas mesmo assim libertando a pessoa daquele trauma com leveza e sem dores.

Você também pode gostar de:

Nosso Universo é mental. Esta é a primeira lei do hermetismo e nela mora a verdade do trabalho de crenças. Se tudo está acontecendo no plano mental, é nele que precisamos resolver os problemas da vida cotidiana e passada, construindo um futuro mais alinhado com nosso real propósito de vida.

Além de tudo isso, essa terapia ainda nos dá lindas oportunidade de desenvolvimento e de aprendizado diretamente do Criador, especialmente a chance de aprender sentimentos positivos, como:

Eu sei, na perspectiva do Criador, que tenho toda a abundância e a glória em minha vida.

Eu sei a sensação de ser amado por meio do Criador de tudo que é.

São bênçãos que podem literalmente mudar sua vida e transformar sua realidade em Amor e Luz.

Sou muito grato pelas oportunidade que o ThetaHealing tem me oferecido: de crescimento e evolução, mas especialmente de transmitir esse conhecimento para mais e mais pessoas, assim como estou fazendo contigo, que está lendo agora.

Conheça o ThetaHealing e tudo o que ele pode transformar na sua vida. É um milagre consciente e cocriativo.

Eu sou Allan Lucena.

Sábia Gratitude para você.

Sobre o autor

Allan Lucena

Allan Lucena

Olá, eu sou Allan Lucena, terapeuta holístico especializado em ThetaHealing e Reiki, com uma caminhada muito plural e interessante. Especialmente porque amo estudar!

Estudo espiritualidade, a busca pela verdade, desde os 11 anos de idade e nestes 20 anos de estudos, apesar de alguns amigos me darem a dica, nunca me interessei pelo caminho das terapias curativas, me interessava mais por descobrir as verdades ocultas e os mistérios insondáveis do Universo. Tanto estudo e tanta dedicação para descobrir que o Criador e nosso Universo nos dão todas as respostas quando simplesmente nos tornamos amigos do nosso ego e pedimos com humildade ao nosso Eu Superior.

Comecei meus estudos, desde muito cedo curioso, sobre religião e espiritualidade, que acreditava serem inseparáveis, para então descobrir que Deus não está na religião e, sim, em nossa conexão com ele, ou com o Criador de tudo que é, como falamos no ThetaHealing. Até que eu chegasse no ThetaHealing, estudei cristianismo, hermetismo, budismo, umbanda, wicca e muitas culturas mitológicas, que me levaram então a buscar e entender a filosofia e a física quântica, que finalmente abriram caminho para um estudo mais aprofundado e desmistificado sobre a espiritualidade.

Tudo é energia, energia é o Criador e todos nós estamos conectados com o Criador, fechando bem o ciclo da vida e elucidando minhas principais questões a partir do ponto em que eu me conectei mais conscientemente com Ele.

Desde adolescente eu digo e repito:

“Quando a ciência, a religião e a espiritualidade andarem juntas, aí, sim, evoluiremos e transcenderemos nossa realidade.”

Estamos fazendo exatamente isso hoje, a tecnologia (internet, computadores, celulares e tablets) está nos aproximando e possibilitando uma grande rede de luz e conhecimento a tomar conta do planeta, divulgando e ampliando cada vez mais informações que antes eram tratadas como ocultas, muitas vezes proibidas, para mais e mais pessoas.

Faço parte desta onda de luz e Amor incondicional que espalha cada vez mais felicidade e possibilidades mais elevadas para o nosso planeta e para o mundo.

Através do ThetaHealing®, uma técnica maravilhosa de cura e evolução espiritual criada por Vianna Stibal, que nos ajuda a entender e eliminar crenças limitantes que nos impedem de atingir nosso potencial mais elevado por meio do Amor incondicional do Criador. Assim podemos aprender sentimentos positivos e desenvolver crenças e aprendizados que levariam muito tempo em instantes. Fora inúmeros outros benefícios que explico com mais detalhes nas colunas sobre o Theta.

Também sou reikiano nível 2, formado no estilo Gendai Reiki Ho que segue a linhagem tradicional japonesa de Reiki do mestre Mikao Usui. Por meio do Reiki, proporcionam-se o equilíbrio das energias e a cura através da imposição das mãos, transmitindo a energia universal para todo o corpo.

Costumo dizer que por enquanto eu sou Allan, mas logo, logo serei outras coisas e outras pessoas, como também já fui em outras encarnações. Pois nós experimentamos por meio de nossas inúmeras vidas as inúmeras realidades.

Enquanto sou Allan, trabalhei em empresas grandes e saí do mundo corporativo para ser terapeuta, depois de criar e manter dois blogs sobre Arte e Espiritualidade (links abaixo), escrever meu próprio livro sobre o Amor (“Ensaios Umikizu”, com tiragem esgotada, por enquanto), trabalhar cinco anos com teatro musical, canto e performances, ou seja, vivendo intensamente!

Enquanto você for você, continue fazendo seu máximo, seu melhor, para evoluir e experimentar cada vez mais este mundo e a realidade onde está inserido, pois hoje é isso que você é e o que você tem. Hoje, para mim, isso basta, mas continuo criando minha realidade e experimentando cada vez mais as possibilidades que ela me oferece todos os dias enquanto eu estou por aqui.

Vamos juntos?

Eu sou Allan Lucena
Sábia Gratitude e um abraço amoroso.

Contatos:
Email: [email protected]
Site: sabiagratitude.com.br
Site: linktr.ee/sabiagratitude
Facebook: facebook.com/sabiagratitude/
Instagram: @sabiagratitude
Twitter: @pandumiel
YouTube: Sábia Gratitude
Linkedin: Allan Lucena