Energia em Equilíbrio Numerologia

Portal energético 10/10: eleve seu otimismo

Quem nunca pulou de alegria ao receber uma nota 10? Ou classificou algo muito bom com esse mesmo número? Em geral, 10 é sinônimo de alegria, festa e sucesso. Por isso, é compreensível que você imagine que o portal energético 10/10 pode fazer muito bem para a sua vida.

Mas será que o 10 é tão poderoso assim? Quais são as verdadeiras energias que ele vibra, segundo a Numerologia? Não é fácil entender os sinais por trás dos algarismos quando pensamos apenas no uso prático e técnico deles.

É por isso que vamos te apresentar como o portal energético 10/10 realmente pode te ajudar. Descubra quais são os efeitos do 10 na sua vida e quais são as melhores formas de receber essas vibrações!

O poder do número 10

A Numerologia é uma teoria que estuda as mensagens por trás dos números que vemos todos os dias. É por meio dela que vamos entender o significado do número 10 e quais são as vibrações que ele estimula em nós. Em poucas palavras, 10 é otimismo.

Ou seja, a junção dos algarismos 1 e 0 resulta em uma combinação positiva para a sua vida. Com base nas energias do 10, sentimos mais força de vontade e inspiração, abandonamos o medo e os sentimentos negativos e fortalecemos a nossa fé.

Explore as vibrações energéticas que cada portal tem a oferecer:

Portal energético 10/10

Considerando as energias do número 10, o portal energético 10/10 é capaz de intensificar essas vibrações. Isso porque as datas iguais formam portais energéticos, que impulsionam com mais força as energias que um número naturalmente apresenta.

O número 10 inscritos em blocos pretos.
compuinfoto de Getty Images / Canva

Sendo assim, durante o portal energético 10/10, é possível que você note a intensidade do número 10 na sua vida. Nesse processo, você vai perceber que determinadas características são estimuladas com mais facilidade. Continue lendo para aprender os detalhes.

Características do portal energético 10/10

O portal energético 10/10, como dissemos anteriormente, fortalece as vibrações do 10 na sua vida. Isso significa que você vai se sentir mais otimista, como se o mundo estivesse a seu favor de repente.

Além disso, é possível que você sinta uma disposição maior para aceitar desafios, porque terá a sensação de que tudo dará certo no final. A sua coragem e a sua vitalidade serão inspiradoras até para quem estiver ao seu redor.

Finalmente, o portal energético 10/10 vai te mostrar a importância de continuar trabalhando duro para realizar as mudanças que você deseja ver no mundo. Dessa maneira, você vai sentir o seu esforço sendo recompensado.

O que é bom fazer em 10/10?

Se as vibrações do portal energético 10/10 são tudo de que a sua vida precisa no momento, descubra, a seguir, o que você precisa fazer para aproveitá-las.

Uma pessoa realizando um joia com a sua mão.
sweetlouise / pixabay

1) Cultive pensamentos positivos

O otimismo do portal 10/10 é especialmente estimulado quando cultivamos pensamentos positivos. É graças a eles que você vai entender a importância de praticar a gratidão e ver a vida com olhos mais gentis.

2) Defina novas metas

Aproveitando a coragem do 10, você deve aproveitar o portal energético para definir metas para sua vida. Reconheça que os novos ciclos são desafiadores, mas que eles também são ótimas oportunidades de crescer e evoluir.

3) Faça algo divertido

Fazer alguma coisa divertida é outro jeito benéfico de aproveitar o portal 10/10. Com essa atitude, você vai descobrir que os seus dias podem ser mais leves, com uma dose de humor e descontração.

O que evitar em 10/10?

Para garantir que o seu portal energético 10/10 seja bem-sucedido, é importante que você evite alguns comportamentos nessa data, como:

1) Pensar no lado ruim

É inevitável pensar no lado ruim de alguma situação, principalmente quando algo começa a dar errado. Entretanto não podemos nos render a esse impulso durante o portal 10/10, que estimula o otimismo.

2) Reclamar sobre alguma coisa

As reclamações não são produtivas e só atrasam a nossa vida. Em vez de cultivar tanta negatividade e proferir comentários negativos sobre uma situação ou alguém, comece a praticar a gratidão.

3) Deixar a preguiça vencer

Nada de passar o portal 10/10 só relaxando. É fundamental que você movimente seu corpo nessa data, para receber as boas energias que ela está te emanando. Assim, você vai vencer a preguiça com ótimos pensamentos.

Como aproveitar a energia do número 10 o ano inteiro?

Perdeu o portal energético 10/10 e está achando que não pode mais aproveitar as vibrações desse número?

Um calendário. Neste, há uma inscrição do número 10 destacado por uma tinta vermelha que o enquadra.
sankai de Getty Images Signature / Canva

As horas iguais 10:10 e o dia 10 de cada mês são dois exemplos que mostram que você ainda pode colher as energias do 10 o ano inteiro.

1) Motivação com 10

Se você tem o hábito de avaliar as tarefas que você realiza ao longo do dia, comece a atribuir notas para elas. Assim, você estará sempre se motivando e pensando positivo, em busca de um 10 que você fará por merecer.

2) Horas iguais

As horas iguais 10:10 são perfeitas para inspirar pensamentos positivos e tomar decisões que precisam de um pouco mais de coragem. Marque esse momento no relógio para receber essas vibrações e ser mais gentil consigo e com o mundo ao seu redor.

3) Dia 10 de qualquer mês

Todos os meses, o dia 10 pode ser o seu momento de praticar a gratidão, pensar positivo e se dedicar ao que mais te faz feliz. Com o tempo, você vai querer que todos os dias sejam o dia 10.

Você também pode gostar

Com base nas informações apresentadas, você descobriu que o portal energético 10/10 é um convite para ver a vida com mais otimismo. Se você incorporar essa maneira de pensar ao que realmente te importa, apenas as melhores notícias vão te aguardar.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br