Numerologia Numeroterapia

10:10 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Horas iguais 10:10 em fundo de galáxia colorida.
Goodshoot / Photo Images / Canva Pro
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 10:10 é o horário do despertar: aprenda a equilibrar as suas emoções para que elas te conduzam às melhores ações para a sua vida.
  • Algo está te trazendo incertezas: existe algum aspecto da sua vida sobre o qual você não tem certeza, ou que precisa ser transformado. Faça isso!
  • Silencie sua mente: o Universo te convida a silenciar seus pensamentos para pensar melhor sobre eles, refletindo sobre as ações que você deve tomar.
  • Uma mudança dentro de você: chegou o momento de fazer uma transformação no seu interior, que vai exigir coragem, paciência e determinação.

Depois de ver as horas iguais 10:10 frequentemente no relógio, é difícil acreditar que isso é só uma coincidência. O Universo sempre encontra maneiras inusitadas de nos enviar sinais, e essa é só mais uma delas. O que será que as energias que te cercam estão tentando te dizer?

A partir da Numerologia, conseguimos entender melhor quais são as mensagens por trás dos números, inclusive do número 10, que está presente no horário. Para a numeróloga Liggia Ramos, “esse número funciona como uma bússola interna que nos alerta se estamos no caminho certo das ações tomadas ou se precisamos ajustar a rota.” Saiba mais sobre ele, a seguir.

Qual o significado de ver 10:10?

Quando as horas iguais 10:10 aparecem para você durante muitos dias, é possível que elas estejam sugerindo que você tome uma atitude. Para entender o que elas esperam de você, comece a se aprofundar com a explicação de Liggia sobre o simbolismo desse horário:

Ver essa hora igual é claramente um chamado do seu inconsciente para ouvir o seu eu interior e aquietar a mente e o coração para ter clareza de qual mudança interna precisa fazer para gerar mudança ou movimento no externo.

Portanto, o melhor que você pode fazer depois de visualizar 10:10 é mergulhar na sua interioridade. Os seus verdadeiros desejos estão sendo atendidos? O que é preciso renovar na sua vida para que tudo flua melhor? Faça essas investigações com calma e com profundidade.

1010 — Uma nova jornada

Após realizar intensas reflexões sobre a sua vida, as horas iguais 10:10 carregam outra mensagem para a sua vida. Por meio delas, você deve receber o incentivo do Universo para começar uma nova jornada.

Ou seja, se você pensa que está tarde demais para começar de novo, ou se sente que não há mais jeito de tomar uma nova decisão sobre algo, saiba que as energias ao seu redor vão te ajudar nesse processo. Tudo estará ao seu favor, desde que você tenha coragem para fazer o que for preciso.

Aproveite o momento para se desenvolver

Quase como uma consequência da necessidade de trilhar uma nova jornada, outra consequência das horas iguais 10:10 é o seu desenvolvimento pessoal. Você deve se dedicar ao que faz sentido para você, descobrir seus talentos, conectar-se com o que te traz satisfação e ser você.

Nesse sentido, é fundamental que você tome as suas decisões sem interferência de terceiros, de forma a valorizar apenas o que você quer. Fazendo isso, você vai se abrir para um imenso universo de possibilidades diante de você, que estava só esperando a sua iniciativa.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O que fazer ao ver as horas iguais 10:10?

Além da teoria sobre as horas iguais 10:10, você também precisa saber quais são as atitudes que você precisa tomar ao visualizar esse horário várias vezes. É por isso que Liggia vai te orientar sobre o melhor jeito de aproveitar o período:

Faça uma respiração profunda em quatro partes: inspire lentamente pelo nariz, retenha o ar por alguns segundos, solte lentamente, retenha por alguns segundos e repita o processo mais duas vezes. Isso o ajudará a silenciar sua mente e seu coração. Logo após, peça ao seu anjo de guarda ou mentor espiritual para lhe dar clareza mental sobre mudanças precisa realizar e coragem para definitivamente realizá-las.

Realizando as indicações da numeróloga, você terá feito tudo que precisa para iniciar o seu processo de reflexão. É essencial que você use essa oportunidade para revisar toda a sua vida, pensando sobre os seus desejos, sobre as suas escolhas e sobre o que você ainda pode alcançar.

O significado do número 10 para a numerologia

Como dissemos anteriormente, a Numerologia é a teoria que nos permite entender o que está por trás dos números. Nas horas iguais 10:10, o número que conduz as vibrações é justamente o 10. Então, saiba o que Liggia tem a dizer sobre ele:

O número 10 remete às emoções e aos sentimentos, que são fluídicos. Para ter resultados concretos na vida, é preciso ação. Para medir os resultados dessa ação, é preciso ter percepção. Para ter a percepção correta, é preciso sentir e, portanto, ter o equilíbrio das emoções e sentimentos.

Pensando nessa explicação, o número 10 é o que vai te ajudar a tomar decisões que podem mudar a sua vida. Outra interpretação sobre o 10 diz que o número é um convite para que você assuma o poder de criação na sua existência. Você deve criar a realidade que almeja ter, e precisa tomar as decisões necessárias para isso.

10:10 e a carta A Roda da Fortuna no Tarot

Se você quer se aprofundar ainda mais no que o número 10 simboliza, basta usar uma teoria além da Numerologia: o Tarot. A partir dele, identificamos que a carta associada ao 10 é a Roda da Fortuna. Segundo Liggia, essa associação estimula as seguintes energias:

Pode representar ação do destino, que nada mais é que as consequências de escolhas feitas no passado. Se essas não estiverem positivas, é hora de aceitá-las e corrigi-las do momento em diante. É a primeira base de mudança na jornada dos arcanos do tarô. É a necessidade de continuar se movimentando e mudando o que for preciso para continuar progredindo.

Carta Roda da Fortuna do tarot simbolizando a energia do número 10.
bigjom jom / shutterstock – grechka27 / Getty Images Pro / Canva Pro

Então, de acordo com a explicação, a Roda da Fortuna é o que garante que as horas iguais 10:10 sejam um impulso para transformações poderosas na sua vida. Outro aspecto importante da carta é que ela aponta para mudanças inesperadas. O ideal é que você aproveite essas surpresas com otimismo e com coragem, para que elas te ajudem em vez de te prejudicarem.

O anjo 10:10

Colocar as vibrações das horas iguais 10:10 é ainda mais fácil se você tiver uma ajuda divina para isso. Por esse motivo, Liggia mostra qual é o anjo que está mais próximo de você quando o relógio começa a lhe transmitir uma mensagem importante:

Dentro dos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 10h10 é o anjo Lecabel. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis.

Dessa forma, você pode fazer uma oração para o anjo Lecabel quando estiver visualizando as horas iguais 10:10 com frequência. Fazendo isso, você vai receber uma ajuda extra para encarar os seus problemas e tomar novas atitudes.

Cor 10:10 — branco e vermelho para pureza e ação

Outra maneira de estimular as vibrações das horas iguais 10:10 em você é por meio das cores que estão ligadas a esse número. Entenda quais são elas e como podem te ajudar, seguindo as orientações de Liggia:

Como temos dois números, você pode usar o branco, que representa o número 0, juntamente com o vermelho, do número 1. Enquanto o branco lhe traz a clareza e a pureza do que precisa saber, o vermelho lhe dará o poder de ação para tomada de atitudes.

Você também pode gostar

A partir das duas cores que se relacionam com as horas iguais 10:10, você pode estimular as energias do número que você mais precisa no momento. Para isso, aposte em uma roupa diferente, acenda uma vela colorida ou mentalize a cor cobrindo seu corpo.

Aumente sua confiança com músicas incríveis

Para colocar em prática tudo que as horas iguais 10:10 podem trazer para a sua vida, o segredo é a confiança. Sendo assim, separamos uma playlist com músicas que vão te ajudar a acreditar no seu potencial e a fazer tudo que você quiser:

Levando em consideração as informações apresentadas, você aprendeu que as horas iguais 10:10 são um sinal positivo do Universo sobre a sua vida. A partir das vibrações que elas trazem, você pode se preparar para um novo caminho, arriscando-se em planos que pareciam impossíveis. Você vai ter muito sucesso!

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br