Autoconhecimento

Programa Terapêutico de cura da alma

Raquel Koury
Escrito por Raquel Koury

Conheça os fundamentos e técnicas do PTCA.

Os principais fatores que causam o estresse e o desequilíbrio no ser humano são: culpa, medo, solidão, preguiça, tristeza, raiva, mágoas, egoísmo, desesperança, intolerância, inconformismo, falta de fé, tristeza e desamor. O estresse causado por estes fatores atinge primeiro a mente do indivíduo, depois o corpo e finalmente se instala na ALMA. Este é o processo que passam todos aqueles que estão com os mais variados transtornos e distúrbios, tais como Depressão, Angústia, Ansiedade, Pânico, Fobias, Alergias, Bipolaridade, TOC, TAG, TDA, TDAH, dentre tantos outros males que acometem cada vez mais o ser humano.

Após mais de 20 anos de estudos e experiências, Raquel Koury desenvolveu o PTCA©: (Programa Terapêutico de Cura da Alma), que vem demonstrando resultados rápidos e eficazes aos pacientes. Este programa de Parapsicologia Sistêmica tem duração variável de três a 10 sessões, mas somente após a avaliação é que se torna possível identificar o número de sessões necessárias. O PTCA inclui limpeza energética, liberação de memórias limitantes, reprogramação mental, constelações e muitas técnicas de Terapia Sistêmica Inovadoras e, no caso de trabalho com crianças rotuladas como hiperativas, TDA, TDAH e outros transtornos comumente diagnosticados erroneamente, realiza um trabalho lúdico, onde através das artes e do teatro consegue avaliar o caso e aconselhar os pais, o que normalmente é o suficiente para aliviar todo o sistema.

PTCA é fundamentado na Filosofia, Parapsicologia, Quântica e Fenomenologia Sistêmica. Dentro do programa, utiliza-se diversas técnicas que trazem alívio imediato ao cliente e ao sistema. O programa visa o homem holístico, que é um SER integral que se equilíbra em um tripé: corpo, mente e alma. Se uma das bases não estiver bem, o tripé cai e as doenças e problemas se instalam. Este método é trabalhado dentro do “campo quântico” do cliente, em nível energético parapsicológico. Parapsicologia é “para”, “além”, da psicologia, de forma que esta metodologia alcança fatos ocultos e casos que são resistentes a terapias usuais. Para saber mais acesse os links abaixo: 

Programa Terapêutico para Crianças e Pais: http://www.filosofiasistemica.com/grupo-de-criancas-e-jovens

Agendamentos para o PTCA, avaliações e consultas: http://www.filosofiasistemica.com/contato

Sobre o autor

Raquel Koury

Raquel Koury

É escritora, parapsicoterapeuta e professora de Filosofia, parapsicologia, Constelações Familiares e diversos cursos de formação e especialização de terapeutas. Possui mais de 50 cursos de formação em seu currículo em diversos segmentos Terapêuticos, dentre eles: Parapsicologia, Reiki Xamânico, Cromoterapia, Psicoterapias, Terapia Sistêmica Individual e em Grupos, Constelações Familiares, Terapia de Casais, Psicanálise Sistêmica, Psicopedagogia Infantil Sistêmica, dentre outros. Escritora da série “SENSITIVOS” (Pensamento Cultrix), prefaciado pelo cineasta e Diretor da Rede Globo, Roberto Farias e “Mãe é Mãe - Contos e Crônicas”, doado a creche especial Maria Claro.

Raquel Koury e a Equipe IPDS realizam atendimentos virtuais VIA SKYPE e telefone. Pessoalmente atendem em Sorocaba e Itu e contam com parceiros em outras regiões do Brasil.

Site profissional: www.ipds.org.br

Site pessoal: www.raquelkoury.com

Facebook: facebook.com/Clinica.IPD

E-mail: [email protected]