Energia em Equilíbrio

Como sair do fluxo da prosperidade e manifestar a abundância segundo os anjos!

Anjo dourado relaxando no chão
Patricia Angeluce
Escrito por Patricia Angeluce

A abundância é a manifestação direta do Fluxo Divino. Nela não existe desequilíbrio, falta, dor e manipulação na abundância a rede de luz que mantém o ciclo abundante, funcionante para todos igualmente, sem cessar. A abundância envolve todos os fatores de sua vida: bem-estar, psicofísico, espiritual, familiar, social e econômico. A prosperidade é somente um dos fragmentos da abundância, que é muito mais ampla e perfeita. A fartura é quando você já se encontra consciente no fluxo da abundância, obtendo tudo o que é necessário para sua sobrevivência e consegue ir além, destinando e distribuindo os recursos que o universo te concede, de forma equilibrada, potencializando o fluxo da abundância.

Muitas pessoas prósperas não são abundantes.

Duas pessoas relaxando em cadeiras de praia e olhando o mar

O que é a prosperidade?

A prosperidade é uma capacidade do ser em lidar de forma concreta com assuntos ligados ao dinheiro, economia, investimentos, administração de suas contas e bens. É uma capacidade que pode ser aprendida e desenvolvida nos cursos de empreendedorismo, administração de empresas, habilidades financeiras ou pode ser um dom pessoal. A prosperidade por si mesma é um fluxo esgotável. Quando utilizada para cocriar o bem e gerar possibilidades de forma consciente, adentra na abundância, que é um fluxo inesgotável proveniente diretamente do Fluxo Divino.

Por isso, nem sempre uma pessoa meramente próspera, é:

  • feliz;
  • saudável;
  • espiritualizada;
  • amável;
  • tranquila;
  • confiável;
  • fiel;
  • amiga;
  • respeitosa.

A prosperidade é uma ferramenta a mais concedida pela espiritualidade maior, para que possamos juntos com o Fluxo Divino, prover os meios de subsistência a nós e ao núcleo familiar, sem cair nos processos egoicos e de ambição, gerando assim um fluxo contrario.

Pessoas Abundantes são prósperas !

Homem de negócios com as mãos em torno de um trigo

Neste estágio o que vale é o equilíbrio. Entendemos que existe algo bem mais potente que o nosso ego capaz de propor o melhor no tempo exato, sem casualidades. Geralmente, aqui não somos os reis da verdade, mas desenvolvemos a nossa função com dedicação e amor. Então, percebemos que somos uma peça importante dentro do fluxo, mas não indispensáveis. Os meios de subsistência são supridos, investimos em reforma íntima, alimentação saudável e orgânica, crescimento pessoal, estamos atentos aos sinais corpóreos e mensagens do universo. O núcleo familiar é abençoado e respeitado. Reconhecemos a cada instante que somos milagres existentes e sentimos imensa gratidão por tudo! A prosperidade dentro deste fluxo se transforma em um detalhe, deixando de ser o foco principal.

Pessoas Abundantes

  • Não possuem inúmeros cartões de crédito, talvez apenas um para usar em emergências;
  • Preferem conta poupança ou débito, e não crédito;
  • Passam longe de dívidas e pagamento parcelado com juros;
  • Honram sua palavra e seus compromissos, os financeiros também, por menores que sejam;
  • Geralmente não compram a prazo;
  • Respeitam a si e aos familiares, parceiros, sócios e amigos;
  • Não se corrompem ou se deslumbram por dinheiro algum;
  • Dá o justo valor aos bens de consumo pois são consequência do equilíbrio de todos os outros valores.

Sobre o autor

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce é a idealizadora do projeto Angeluce, que coloca humildemente à sua disposição conteúdos e mensagens diretas da sabedoria maior a partir do encorajamento e da colaboração dos anjos e falanges de luz. É mensageira da luz com experiência profissional em marketing e apaixonada por terapias holísticas, espiritualidade independente e técnicas ligadas ao desenvolvimento e crescimento pessoal. Patricia Angeluce tem como missão principal a criação e promoção do ancoramento de luz neste planeta junto a outros mensageiros da luz.

Todos os seus projetos são desenvolvidos visionando a criação de um mundo no qual todos tenham acesso às ferramentas necessárias para o autodesenvolvimento, independentemente de condições sociais ou econômicas, do nível educacional ou de crenças religiosas. Por esse objetivo, o projeto deste site tem a finalidade de resgatar, curar e potencializar o Anjo que há em você para, juntos, trabalharmos a ancoragem da luz maior.

Após viajar a diferentes países em três continentes, Patricia Angeluce vive hoje em um ambiente natural, promovendo, junto à família, produtos orgânicos em um contexto simples e ecológico. Além da família, suas maiores paixões são a busca de novas amizades e parcerias, blogging, meditação, Reiki, Naturopatia, cura angelical, canalização, prática do Lótus Sagrado, atendimentos holísticos e espiritualidade, crescimento pessoal e solidariedade.

Já como canal, transmite a mensagem dos anjos trazendo luz, conforto e guia para a vida das pessoas. Coloque folhas de oliveira ou flores do campo na sua casa. Música suave. Chame por Patrícia Angeluce em oração. Chame pelos anjos. Lindas mensagens de luz e cura virão até você.

Seu mantra é: Om Angelus X 3 vezes

Contatos:
Email: [email protected]
Site: angeluce.com.br
Facebook: comunidadeangeluce