Autoconhecimento Convivendo

Ter razão ou ser feliz?

Amados! A frase que intitula o texto de hoje nunca esteve tão bem colocada como nos dias atuais. Tudo vira motivo para discussões, pois cada um quer ter razão. Parece que, de repente, todos se reconhecem como estudiosos e conhecedores profundos de qualquer tema. Observa-se pela escrita, pelos parcos estudos e pelo conhecimento de sua própria língua, mas lá está uma opinião que quer se impor a todas as demais.

Quando dizemos que ninguém mais pode mudar a consciência dos outros, estamos de fato transmitindo uma informação, não uma simples opinião. O momento atual da humanidade é de um Final de Ciclo. A sequência dos textos anteriores traz todas as possibilidades, a fim de que cada um que acompanha esse trabalho e possa entender o que está de fato acontecendo com o nosso Planeta e sua humanidade.

Estamos dentro de uma Transição Planetária. A Terra está deixando de ser um Mundo de Provas e Expiações e vai se transformar num Mundo de Regeneração. Não bastasse isso, as frequências que antes eram de Terceira Dimensão, aos poucos, estão passando a vibrar em Quinta Dimensão.

A mudança será total e definitiva. É como se cada um de nós fosse transportado para um outro Planeta. Nada mais será como era. Em breves tempos, a humanidade que herdará a Nova Terra não terá mais a consciência limitada como na Velha Terra. A Luz de Fótons que já entra em nosso Planeta está expandindo a consciência de todas as almas encarnadas atualmente aqui. Mesmo sem grandes conhecimentos, as pessoas se consideram experts em qualquer assunto agora.

Um homem escrevendo. Ao lado dele, duas pilhas de livros.
1905HKN de Getty Images Signature / Canva

Obviamente, muitos estão certos em suas considerações, pois já detém o conhecimento inato ou adquirido nesta atual existência. E isso potencializa ainda mais o saber. Mas uma grande maioria não possui base nenhuma de conhecimento e o entendimento acaba por ser distorcido. E, por essa razão, também se tornam manipuláveis.

A manipulação é uma prática muito usada atualmente. Os dominadores da humanidade sabem muito bem como usar tal artifício. Então criam falsas informações, justamente aquelas que lhes é de interesse. Jogam tais informações para as massas manipuláveis por meio da Mídia, que é paga para isso. E as crenças já limitadas dessa massa contribuem para a desinformação.

A vaidade e o ego exacerbado inato dos seres humanos contribuem ainda mais para que hajam conflitos de interesses e discussões ilimitadas, sempre direcionados aos interesses daqueles a quem a massa serve.

Nunca antes foi assim. O momento é de definições e escolhas que levarão cada ser humano para uma Linha de Tempo diferente. Uma seguirá para a Nova Terra, e a outra levará para fora dela, ou seja, para Planetas destinados ao exílio, de acordo com a vibração de cada um que escolher este caminho. Este é o momento final da Transição Planetária.

Se até aqui, muitas vezes algo se definia “no grito”, como se diz, agora não haverá mais esse recurso. Não resolve nada querer ter razão. Quem definirá a Linha de Tempo compatível será a frequência de cada um. Não será a razão nem a falta dela. Será o estado de cada consciência. Ou seja, OS MANSOS E PUROS DE CORAÇÃO, como disse o Cristo Jesus, aqueles que herdarão a Nova Terra.

Uma mão segurando uma miniatura de coração em frente a um sol forte.
snowflock de Getty Images Pro / Canva

Você quer ter razão ou ser feliz? Ao menos seja ponderado. Pense na possibilidade de estar enganado. Saiba reconhecer que ainda há surpresas e que muito mais virá. Esteja aberto e receptivo às informações, mesmo que não estejam de acordo com as suas crenças e conceitos. Se fomos enganados o tempo todo, aqueles que o fizeram desejam continuar fazendo. Não entre em discussões; apenas observe e verá como jogam os dominadores do mundo.

O tabuleiro está à mesa e agora os últimos lances do jogo serão mostrados. Mas na visão mais alargada das consciências já despertas, o resultado final já é conhecido. E nada nem ninguém poderá mudar isso, pois todo o processo de Transição e Ascensão já está definido. A LUZ VENCEU!

Quando são canalizadas tais informações, é também uma forma de tranquilizar os corações aflitos pelo momento e pela expectativa do que está por vir. Colocamos aqui ESCLARECIMENTOS, porém sempre respeitando a ética e o respeito a tudo e todos. Não estamos aqui para ser reconhecidos, tampouco para obter altos índices de audiência e seguidores.

O objetivo é apenas informar e esclarecer. Se tiver apenas 5 leitores que entenderão o recado, já estará de bom tamanho. Não precisamos de aprovação de ninguém, pois basta que passe pelo crivo da consciência e da responsabilidade. Também não temos por objetivo convencer quem quer que seja.

Uma mão segurando uma lâmpada de energia elétrica. No interior da lâmpada, um "i" ilustrado.
bagi1998 de Getty Images Signature / Canva

O último texto aqui escrito, na quarta-feira, dia 23 de fevereiro, “ELEVANDO AS FREQUÊNCIAS”, trouxe um alento importantíssimo para milhares de pessoas que puderam compreender o que estavam sentindo. Quase dois mil comentários somente naquele mesmo dia. Porém, já ao amanhecer do dia 25, com a situação entre Rússia e Ucrânia, os comentários foram desviados do texto. Mais de 1.300 comentários, sendo que 90% destoando do assunto do texto.

Algumas respostas foram dadas a fim de esclarecer algumas dúvidas, e isso causou revolta e agressões verbais de diversos calibres. Inclusive uma grande demonstração de falta de respeito, de ética e de moral, características daqueles que escolheram a Linha de Tempo de exílio da Terra. Houve até alguém que escreveu que me seguia e agora deixaria de me seguir por causa de alguma resposta. Deixo aqui bem claro que não preciso de seguidores para cumprir com a minha missão. Preciso apenas saber que sou responsável pelos meus atos e pelas minhas ações. Nada mais. Ninguém é obrigado a estar aqui. As sementes são lançadas para que produzam bons frutos. As que caem em cima de pedras infelizmente se perdem.

Você também pode gostar

Em vista disso, a partir de hoje, não responderei mais a nenhuma pergunta que não esteja vinculada ao assunto do texto escrito. É melhor ter apenas 10 perguntas que possam de fato trazer esclarecimentos para aquele que questiona e também aos que acompanham do que ter centenas delas, sendo que muitas só servem para trazer mais discussões e motivação de ódio entre os leitores.

Foi dito no último texto escrito em 2021: “EM 2022, NÃO ENTRE EM CONFRONTO”.

Vamos evitar o confronto.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi