Energia em Equilíbrio

Conheça cinco coisas que desgastam nossa energia e saiba mais como elevar a sua vibração!

Mulher de costas num deserto.
sfsoffi / Reshot
Carla Marçal
Escrito por Carla Marçal
  1. Querer agradar todo mundo
  2. Fazer milhões de coisas ao mesmo tempo
  3. Querer provar que está sempre certo
  4. Assistir a televisão demais (principalmente os noticiários violentos)
  5. Tentar controlar a sua realidade

Apenas nessa pequena lista, já é possível identificar alguns hábitos que temos e que desgastam a nossa energia, não é? Mas podemos substituí-las por alguns outros hábitos que elevam a nossa energia como:

  1. Levantar a cabeça, olhar para o alto e respirar fundo. Segundo a PNL, essa dinâmica ajuda a cortar os padrões de pensamentos e sentimentos negativos, quase que na hora.
  2. Ouvir músicas alegres e relaxantes. Permita-se e dance com a música. Essa prática te ajuda a sair de um estado X para um estado de consciência, inclusive consciência corporal, quando você se permite dançar e relaxar!
  3. Recitar, falar, cantar mantras! Quem mantra, seus males espanta! Não importa a forma e quais tipos de mantras, pois existem inúmeros. Apenas faça e sinta os efeitos positivos em você.
  4. Meditar. Faça uma meditação guiada por meio de aplicativos, YouTube ou podcasts. Escolha a melhor forma para você no momento. E se achar ainda melhor, apenas foque a sua atenção em sua respiração.
  5. Faça terapias! Terapias tradicionais, como uma sessão de psicoterapia, até as holísticas, como o ThetaHealing, MQE, entre outras, te conduzirão a um novo estado de consciência.
Mulher branca sentada de pernas cruzadas meditando.
Jan Kopriva / Unsplash

Quanto maior for o seu movimento, maior será a mudança acontecendo em você.

Que você possa elevar a sua vibração o mais alto que puder e saiba transmutar as energias ao se redor.

Por fim, mas muito importante, entregue-se ao fluxo do Universo, deixe o controle de lado e viva com mais leveza e plenitude!

Você também pode gostar

Quer fazer essa mudança de hábitos e não sabe como começar? Agende uma sessão comigo, e vamos conversar para encontrar formas de deixar de lado tudo que desgasta a sua energia.

Um beijo no seu coração!

Sobre o autor

Carla Marçal

Carla Marçal

Psicóloga por formação, com uma carreira profissional de sucesso já em nível diretivo em grandes corporações; conquistei tudo que rotulamos que devemos ter para ser feliz.

Paralelamente à minha carreira, sempre me dediquei a estudos para conhecer/entender o comportamento humano: me formei psicodramatista e estudei coaching, PNL, antroposofia e outras técnicas com o objetivo de ajudar pessoas e organizações a passarem com sucesso por processos de mudanças, humanização e desenvolvimento pessoal e profissional. Mas sempre faltava algo, nunca conseguia me sentir plenamente realizada. Em 2017, após a cura de um câncer de tireoide, decidi passar por um período sabático, me aprofundei em livros, cursos e materiais de diversos mentores, bem como me dediquei a descobrir meu verdadeiro propósito de vida.

Foi nessa jornada de autoconhecimento que encontrei o Thetahealig®, em que de cliente passei a terapeuta e instrutora oficial da técnica. Me formei operadora de mesa quântica estelar, de mesa quântica estelar-pets e professora de MQE.

Hoje atuo com verdadeira paixão pelo que faço e vivo de acordo com o meu verdadeiro propósito de propagar muita luz, boas vibrações, alegria e energias positivas para que as pessoas e o planeta tenham uma vida plena e feliz.

Minha realização é ajudar pessoas e animais a terem saúde mental, emocional e física.

Email: [email protected]
Site: linktr.ee/carlamarcal_
Facebook: carlamarcalpsicoterapeuta
Instagram: @carlamarcal_
Twitter: @carlamarcal
Youtube: Carla Marçal
Youtube: Carla Marçal