Energia em Equilíbrio Espiritualidade

23:23 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Horas iguais 23:23 em um fundo de galáxia.
WikiImages / Pixabay / Canva Pro
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Há certos momentos da vida em que nos sentimos esgotados e em que tudo parece dar errado ou ficar estagnado, não temos mais forças para sair da situação.

O número 23 como sinal da hora igual 23:23 fala da necessidade de cuidar das energias para se restabelecer e resolver os problemas. Não tem como fugir, nem adianta ficar ansioso querendo se livrar do problema.

Vejamos mais sobre a vibração numérica 23.

Quer um resumo antes? Confira o story abaixo, basta apertar para lado!

O significado do número 23

Na união da sensibilidade do número 2 com o desejo de crescer do número 3, há um movimento intenso que acontece de dentro para fora. Estamos falando das energias que esses números trazem quando estão juntos. Num piscar de olhos, podemos cair no engano das emoções frágeis e dar abertura a um ciclo de energias negativas, como ansiedade, medo e negatividade.

Isso faz com que atraiamos problemas e mais problemas. Portanto, para sairmos dessa situação, o número 23 fala de resgatar a fé para se fortalecer e seguir adiante, sem pressa e preocupações.

Aliás, preocupações vêm do ego que, ao invés de agir, paralisa e dá abertura para “falatório” da mente ilusória – as vozes que destroem o espírito. Logo, o número 23 traz o verdadeiro significado do poder Divino em nós: o poder intuitivo do 2 com o poder da tríade sagrada do 3: corpo – alma – espírito.

O significado numerológico do 23

Dentro dos estudos da numerologia somado aos arquétipos do tarô, o número 23 traz a força do O Papa (2+3 = 5) e o desafio do O Mago (2-3 = 1). Ambos, são arcanos que tem dons mediúnicos a serem desenvolvidos.

Enquanto O Mago tem as ferramentas e o conhecimento necessários para desenvolver as habilidades como um jovem aprendiz, O Papa traz a proteção Divina e exerce a fé inabalável e a propaga para quem tem ouvidos para ouvir.

Qual o significado de ver 23:23

Sinal de alerta! Hora de recuperar a vitalidade e a fé em si mesmo. Para isso, é necessário identificar a origem do cansaço ou da exaustão, já que eles podem ser resultados de apenas um dia atribulado, de situações malresolvidas ou de energias negativas.

Cansaço físico, mental e emocional: hora de relaxar e se cuidar. Descanse, cuide do seu bem-estar, tire as besteiras da cabeça, faça coisas que deem prazer e, se precisar, faça check-up médico ou uma sessão de terapia para desabafar.

23:23: números coloridos em vermelho, típicos vistos em relógios.
viktorkolodko / 123RF / Eu Sem Fronteiras

Problemas: ao invés de se preocupar ou de fugir, pegue a força de vontade do arcano O Mago e tenha uma atitude para resolver o problema, caso ele esteja ao seu alcance. Do contrário, não se estresse e delegue a situação para a pessoa correta a resolver.

Energias negativas: orações, mantras, rituais de proteção e terapias espirituais, que podem ser em centros religiosos (de confiança) ou holísticos, como reiki, apometria, banhos de ervas. Muito cuidado com isso, porém, e só os faça com pessoas de confiança ou se você é uma pessoa que sabe o que faz como Mago e o Papa.

Lembre-se de que existe a lei do retorno, que na religião Wicca, significa “Tudo o que fizeres voltará em triplo para ti”.

O que fazer ao ver as horas 23:23?

Refletir sobre o estágio em que está da vida está, sobre quais os anseios da sua alma e verificar quais das opções acima se identifica com o que precisa. Essa hora igual 23:23 é voltada para trabalhar as energias.

Se estiver tudo bem contigo, ao ver essa hora apenas agradeça se conectado com seus mentores espirituais.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O anjo 2323

Dentro dos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 23:23 é o anjo Haiaiel. Anjo que liberta de vínculos com pessoas que querem nos oprimir e protege todos que querem a luz da verdade divina.

Você também pode gostar

A cor associada ao número 23 é o roxo, que é a cor da transmutação das energias. Pode ser usada também a cor preta para proteção das energias e dos ambientes, por exemplo. Ambos pedem cautela no uso para não gerar depressão e bloqueio das boas energias.

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br