Astrologia

E Júpiter retorna à sua casa

Imagem do planeta Júpiter.
Escrito por Palomah Rodrigues
A cada doze anos, aproximadamente, o grandioso Júpiter retorna a sua morada, trazendo à humanidade a chance de ampliar o estado de consciência. Podemos considerar esse ingresso como um presente dos Deuses, porque é possível absorver a sua força e a sua essência com maior desenvoltura.

Para você que gosta de astrologia, é uma excelente oportunidade para usufruir deste posicionamento devido ao crescimento e à prosperidade que Ele nos oferece.
Logo mais vou explicar cada um dos seus atributos para você arrasar nos próximos meses. Falando em tempo, anote na sua agenda: Júpiter dá tchau para os escorpianos. Ele ficou por lá quase doze meses orientando os escorpianos e os outros signos do elemento água (câncer e peixes). Foi, com certeza, uma fase maravilhosa. E agora, dia oito de novembro, exatamente às nove horas e trinta e oito minutos (horário de Brasília), Júpiter ingressará em sagitário, injetando todo o seu potencial, por tratar-se de seu domicílio. Esse trânsito favorece os arianos, leoninos, librianos e aquarianos. Os signos que compartilham do mesmo elemento (áries e leão) são beneficiados em cem por cento. Anota na agenda, a estadia de Júpiter em sagitário fica até dia dois de dezembro de dois mil e dezenove.

Júpiter

É um presente exclusivo para os nativos de sagitário, que serão impactados para que cresçam. Uma excelente oportunidade para impulsionar as metas, isso porque a posição de Júpiter nos dá confiança e entusiasmo pela vida.

Júpiter tem a missão de trazer à Humanidade:

ÉTICA – Ele rege a verdade e a busca pela verdade. Por isso os sagitarianos, por natureza, são os buscadores da verdade no zodíaco. Esse posicionamento nos ajuda a ampliar o nosso campo de visão sobre respeito e universalidade.

SISTEMAS DE CRENÇAS – Um novo olhar para outras culturas, novos estudos e uma nova filosofia de vida são experiências que ampliam a nossa percepção e a visão sobre certo e errado. Podemos chegar à conclusão de que quando se trata de cultura não há erros, apenas experiências.

DOCUMENTOS E LEIS – Sendo uma consciência que fala da Lei Humana, ele supervisiona se estamos em um caminho reto e promissor para o nosso desenvolvimento. Ele nos ensina sobre as coisas da vida e é por isso que altera nossas crenças. Aqui não cabem erros quando se trata de uma lei ou norma.

UNIVERSIDADES E FILOSOFIA – Ele nos ensina que a única forma de o homem evoluir é através do ato filosófico. Infelizmente ainda é uma ação muito delicada nas escolas públicas.

Mas…

Tudo tem a sua polaridade e as pessoas que não estão em sintonia com a frequência de Júpiter podem “pisar na jaca” e errar feio.

Júpiter

DESPERDÍCIOS – O primeiro é a confiança cega, ai ai ai… Muitas vezes vamos com muita sede ao pote e podemos desperdiçar oportunidades e negligenciar experiências que seriam ótimas para o nosso desenvolvimento. Pode ter certeza que Júpiter faz isso, viu!

CRENÇAS LIMITANTES – Somos formados por crenças e nosso destino é guiado pelas crenças. Isso mesmo, fique sabendo que suas crenças podem limitá-lo ou libertá-lo. Quando pegamos uma pessoa que tem pensamentos limitantes ou crenças que a puxam para baixo, estamos nos deparando com bloqueios jupterianos.

FALSA FÉ E MORALISMO – Júpiter pode nos deixar fechados a ideias diferentes das que estamos conectados. Dessa forma, limitamos o nosso crescimento. Mudar de ideia faz bem à saúde mental.

Infelizmente, no mapa do ano novo astrológico para 2019, Júpiter desafia a Lua e Mercúrio. É… Nem tudo são flores. Júpiter em desafio com a Lua indica que a população brasileira está carente de filosofia, estudo, ética e todos os atributos relatados acima. Muito triste! O planeta Mercúrio também interage com Júpiter e a conversa não é boa! É um ano difícil para a educação e para resoluções de documentos. Mas tenho boas notícias, Vênus está bem com Júpiter. Obaaa! Indica prosperidade e crescimento financeiro para quem estiver nessa sintonia (vai auxiliar grandemente os aquarianos, librianos e geminianos).

Mas, já falando do propósito de Júpiter, precisamos entender que as mudanças devem se iniciar dentro do nosso lar, através de nossa consciência e papel ético na humanidade. Do contrário ficaremos fadados a posturas moralistas e limitantes.

Espero que possamos crescer com esse trânsito, tirando o melhor através de novos estudos, novos conceitos e acesso a culturas que ampliem a nossa percepção.

Deixe o seu comentário.

Abraços Fraternos.


Você também pode gostar de outros artigos da autora: Ingresso de Vênus em Libra

Sobre o autor

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”

Site www.palomahastrologa.com.br
Facebook /palomah.rodrigues.9
Telefone (11) 4231-9377
E-mail [email protected]