Astrologia Autoconhecimento

Mapa Astrológico como ferramenta poderosa de autoconhecimento Casas Astrais – Parte 2

Palomah Rodrigues
Escrito por Palomah Rodrigues
Casa 7

A sétima casa representa o tipo de pessoa que você atrai para se relacionar, tanto no convívio social quanto conjugal. Este setor diz respeito principalmente ao casamento, expressa os interesses do cônjuge e o que é importante para o relacionamento. Aqui também estão o sócio(s) e os parceiros comerciais.

Casa 8

A oitava casa representa os assuntos que passam por grandes transformações e que mudam profundamente a sua percepção sobre a vida. Além disso, aqui também estão expressos o dinheiro do cônjuge e os seus rendimentos financeiros reservados.

Casa 9

A nona casa representa estudos elevados, principalmente os acadêmicos. Aqui estão expressos como encara a fé e com que tipo de corrente religiosa tem afinidade, além do modo como encara viagens para o exterior.

casas astrais

Casa 10

O meio do céu é uma área do mapa significativo, pois relata duas experiências de suma importância: a MISSÃO e o DESTINO. Entende-se como missão as experiências relacionadas à carreira e à vida profissional. Entende-se como destino as experiências que indicam acontecimentos que acabam atraindo e que formam o seu modelo de vida e interesses maiores.

Casa 11

A décima primeira casa representa o tipo de amigos que te atrai e de que forma interage com ele(s). Também diz respeito aos seus anseios humanitários e visão de coletivo.

Casa 12

A décima segunda casa representa os medos que ocultamos. Este setor é visto como o inimigo oculto, porém, numa visão iniciática, entende-se que o inimigo somos nós mesmos, portanto, este setor expressa exatamente os assuntos que visam o aprimoramento interno e emergem as dificuldades para o consciente, por meio do autoconhecimento.


Acompanhe a série sobre Mapa Astral:

Sobre o autor

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”

Site www.palomahastrologa.com.br
Facebook /palomah.rodrigues.9
Telefone (11) 4231-9377
E-mail [email protected]