Energia em Equilíbrio

O poder do Tarô para ativar a lei da atração

Pessoa manuseando cartas de Tarot em uma mesa. Duas velas acesas encontram-se ao lado.
HappyNati / Getty Images / Canva
Escrito por Tarô Transforma

Uma ferramenta de conscientização para retirar o que você não quer, e atrair o que você realmente quer.

Sabe aquela frase sem conexão nenhuma: “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”?

Realmente é uma frase sem sentido, porém, para algumas pessoas, acaba que a oração, o clamor, o respeito e a autoridade da Luz de Deus, da força maior, de toda a espiritualidade acaba não tendo efeito, pois essas pessoas estão desconectadas, sem querer, da sua integração entre Mente, Corpo e Espírito.

São muitos os motivos dessa desconexão e desse bloqueio, como preocupação, ansiedade, estresse, falta de crença em Deus, no Eu Superior, pensamentos e sentimentos de medo, de insegurança e de dúvida.

Dessa maneira, atrai-se o que pensa e o que sente. Dentro do respeito universal, dentro do livre-arbítrio, que é uma escolha, que Deus, o Universo, a força maior do bem e do amor deu para cada um, faz-se a vontade de cada um. Com esses pensamentos e sentimentos contrários ao bem, à harmonia e ao amor, a pessoa está pensando e se sentindo assim.

O Universo vai trazer o que esses pensamentos, sentimentos e crenças estão vibrando.

Esses sentimentos contrários à integridade da vida, ao bem e ao amor fazem com que você se sinta fora da harmonia da vida. São sentimentos de medo, de rejeição, de ataque, de julgamento, de castigo e de não merecimento que tiram sua harmonia natural, fazem, inconscientemente, você acreditar que não está íntegro na vida, dentro de acordo com o bem e o amor. É por esse motivo que, sem querer, as pessoas se afastam da força maior da vida, que traz a prosperidade física, espiritual, familiar na saúde moral, financeira, material, sentimental e social.

A partir do momento em que limpa-se esses sentimentos e aceita-se fazer parte da vida, da alegria, da paz, do amor, da compreensão e do bem é que automaticamente a vida anda, caminha e tudo flui com soluções, resultados positivos, ações e comportamentos produtivos para o bem, para a colaboração, a humildade e o discernimento.

Homem com as mãos abertas em direção ao céu
Gajus / Canva

Não precisa negar e fingir que as coisas negativas não estão acontecendo, apenas aceitar e estar ciente e consciente de que você, dentro da integridade da vida, é capaz de fazer o seu melhor para tudo fluir com harmonia, bom senso e discernimento. Os pensamentos e sentimentos de vergonha, de medo e de complexo se dissolvem naturalmente quando você aceita a compreensão, quando aceita ajudar, pedir ajuda, quando se ajuda e colaborar para o seu bem e o de todos ao seu redor.

O Tarô, com seus arquétipos e suas mensagens do inconsciente, é uma poderosa ferramenta para saber quais energias estão prevalecendo no pensamento inconsciente de cada um. Dessa forma, ele auxilia muito o desenvolvimento pessoal inconsciente que está causando bloqueio para a liberação e a transformação junto à integração de si mesmo.

Com o livre-arbítrio de cada um, ou seja, a vontade de cada um de se transformar, de ser positivo e de atrair o que há de melhor para si próprio, essa transformação acontece e a lei da atração fica a favor, de forma positiva, para as pessoas abertas a mudança, crescimento e progresso interior e exterior.

Daí então a frase “quanto mais eu rezo, mais assombração aparece” se transforma em “quanto mais eu rezo, mais bem aparece”, então a força da gratidão prevalece e mais coisas boas aparecem. Isso é a lei da atração. São as energias positivas da solução, da alegria, da paz, da compreensão e da aceitação trazendo para você resultados, soluções, pessoas, situações e coisas que beneficiam a sua vida e a de todos ao seu redor. É realmente a troca saudável e positiva na colaboração individual, familiar, profissional e social.

Essa é a atração positiva, feliz, livre, saudável e próspera, que faz tudo se resolver com calma, harmonia, compaixão, compreensão, bom senso e equilíbrio. Não só porque você quis um pouco, mas porque você aceitou, confiou, desejou de verdade e, dessa forma, integrou-se à grande felicidade e harmonia, tirou o que te impedia e bloqueava e se abriu para receber o que a vida te traz, pois tudo é experiência e evolução, então sua energia está tão elevada e seus sentimentos estão tão harmoniosos que atraem tudo de melhor para você em cada área da sua vida.

Mulher sorrindo deitada em grama com duas flores sobre os olhos
Izabel17 / Getty Images / Canva

Com a jogada de cartas, aliada às suas posições e as imagens dos arquétipos do Tarô, identifica-se os dois lados inconscientes, ou seja, os medos e as virtudes, para que se equilibrarem e, dessa forma, assim transformem-se em positivo, em harmonia, em atrações realmente efetivas e construtivas para cada um.

Para tornar a lei da atração positiva a seu favor, é preciso apenas o seu querer, a sua aceitação e a sua vontade de querer limpar, desbloquear crenças limitantes, retirar medos, mágoas, remorsos, críticas, julgamentos, inseguranças e incertezas.

A humildade e o desapego são peças fundamentais para que a lei da atração esteja a seu favor em todos os momentos, até que vire uma rotina na sua vida.

Humildade para aceitar que todos erram e todos acertam, isso é fundamental. O desapego da ansiedade de como será também é e se faz imprescindível.

Percebe que essa ansiedade de como será bloqueia as boas energias que estão indo ao seu caminho, pois você coloca limites não intencionais na atração do melhor que a vida tem para te proporcionar, o que gera ansiedade e rigidez, em vez de trazer tranquilidade, confiança e alegria.

Para atrair o que queremos, o primeiro passo é sempre o Perdão, pois ele é a porta aberta para desbloquear energias e retirar críticas e julgamentos. A partir daí, a reza, a oração, o pensamento e o sentimento positivo estarão na integridade do seu ser, ou seja, na mente, no corpo e no espírito.

Você também pode gostar

Assim a ferramenta do Tarô sinaliza que os seus bloqueios sejam desbloqueados e mostra suas virtudes para serem compartilhadas com a vida. Não é a sua persona, ou seja, o que você é para a sociedade, o que os outros falam de você, o que você acredita ser por meio do inconsciente coletivo, e sim o que você é de mais puro no seu Eu verdadeiro.

Está aí a lei da atração inteira a seu dispor, para sua felicidade e integridade, sabendo que as energias tanto do amor quanto do ódio andam juntas, porém podem ser neutralizadas, e aí então entra a harmonia e a realização.

Escolha sempre a alegria e a felicidade todos os dias.

Limpe o que você não quer e seja muito feliz sempre.

Sobre o autor

Tarô Transforma

Sou Carol Quintais e vivencio junto com meu trabalho a evolução de cada um.

Todos nós temos o poder de transformar nossas vidas, só precisamos encontrar a energia correta para isso.

Todas as religiões são sagradas, pois cada uma é de Deus, do homem, do amor e do perdão. Por isso estamos todos interligados no respeito e no valor individual e comunitário de cada um, pois TODOS SOMOS UM.

Sou taróloga, reikiana, formada em artes cênicas e, desde 2012, trabalho como terapeuta holística e integrativa, conciliando os arquétipos do Tarô à antroposofia, ou seja, a ciência espiritual do corpo, da mente, dos sentimentos e das emoções.

Trabalho com o Tarô para abertura da inteligência emocional, aliado à energia do Reiki e à conscientização do ser humano para a transformação interior, familiar, profissional e social positiva.

Dessa forma, ajudo no desenvolvimento das pessoas para o seu autoconhecimento. Só assim é que a mudança positiva é realizada.

Por meio de técnicas de desbloqueio, limpeza, relaxamento, leitura de Tarô, Reiki, entre outras, é que serão liberadas energias que não condizem ao seu eu positivo, alegre, equilibrado, realizado e puro; em harmonia com você e as pessoas ao seu redor.

Você entenderá a felicidade do seu interior.

Aprenderá a lidar com situações, pessoas, recordações e momentos vivenciados que não integram o seu melhor lado positivo, mas que fortalecem o seu interior com sabedoria, inteligência e bom senso, aliados sempre a discernimento e equilíbrio.

E é assim que vocês e todos nós aprendemos também a trabalhar as emoções, para uma transformação real e positiva no meio em que vivemos; de dentro para fora.

Com técnicas e conhecimento, o Tarô Transforma proporciona a autocura, para uma vida saudável, que flui e caminha para frente.

• Para quem as técnicas Tarô Transforma são recomendadas?

Para pessoas que estão passando por dificuldades na saúde, na família e nos relacionamentos, seja em formas de pensamentos, sentimentos e emoções não tão positivas.

Para pessoas com ansiedade, insônia, depressão, baixa autoestima, complexo, vergonha, timidez e distúrbios alimentares.

Para pessoas com traumas, situações paradas e que não conseguem desbloquear sozinhas.

Pessoas com dificuldade de concentração em viver no momento presente e dificuldade de tomar decisões.

Para pessoas com muita autocrítica, autojulgamento e que se exigem demais.

Para pessoas e grupos que gostam e têm experiências de autoconhecimento, de autoajuda, de desenvolvimento pessoal, de saúde, de qualidade de pensamentos e sentimentos; para ampliar seu leque de conhecimento, rever alguns pontos e expandir a consciência.

O Tarô Transforma desenvolve trabalhos, técnicas e cursos para o bem-estar individual e coletivo.

• As leituras de Tarô são sempre as leituras inconscientes e conscientes do momento presente, de maneira quântica, ou seja, para ajudar cada um a se resolver, a se ajudar, e se fortalecer; no Agora, no tempo presente, respeitando a vontade, o momento e o livre-arbítrio de cada um.

A leitura de Tarô mostra a solução que sempre esteve dentro de cada um e abre os caminhos, ajuda a soltar o que tem que partir e ressignificar o que está presente.

• O Curso de Tarô Caminhos Abertos com os 22 Arcanos Maiores é o curso nível I, básico, desenvolvido para o autoconhecimento.

O aluno aprende a leitura de cartas dos 22 Arcanos Maiores, para a sua própria leitura de cartas e seu autoentendimento. A partir daí, começa seu conhecimento de crenças, de sentimentos, de comportamento e de ações, então logo vem a mudança positiva e evolutiva de si próprio.

É totalmente para o autoconhecimento e a autoajuda para as descobertas individual de cada um.

É nos conhecendo que conhecemos, valorizamos, apreciamos e respeitamos nós mesmos e os outros. Dessa forma, agradecemos as belezas da vida.

Aproveite o curso para se valorizar e se amar.

O autoconhecimento abre cada vez mais os caminhos para o equilíbrio, a harmonia, as soluções de problemas, para eliminar pensamentos negativos e para saber a hora de parar e de seguir adiante.

Estamos aqui para ajudar na jornada interior de cada um, fortalecendo juntos e rapidamente a sua conexão com o seu EU interior, levando você ao AUTOCONHECIMENTO que melhorará sua vida em todos os aspectos.

Aceitando e transformando em bem, em amor e em novas oportunidades que sempre estão à sua disposição. É um aprendizado constante e sempre saudável.

Muito obrigada!

Contatos:
Email: contato@tarotransforma.com.br
Site: tarotransforma.com.br
Facebook: tarotransformaoficialnovo
Instagram: @tarotransformaoficialnovo
Youtube: Tarô Transforma