Coaching Convivendo

Seja o seu maior sucesso

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
A felicidade se estabelece pelo equilíbrio, uma posição estável, de estar confiante em si mesmo. Acreditar no seu potencial. A dádiva recebida de Deus, a iluminação do ser consciente que está sendo abençoado.

Seja feliz, próspero (a), você será sempre lembrado como alguém auspicioso, o mensageiro de boas novas, assim como são os anjos. A alegria desenha em seu rosto um lindo sorriso, a boa disposição para alcançar o seu desejo, a lei da atração, a força que guiará sua alma para a senda espiritual.

“Sinta-se abençoado por Deus, porque você é a pessoa escolhida para cumprir a missão”

Ou seja, desejar, querer e fazer o bem, faça o sinal da cruz, um voto de confiança, na essência, na parte mais íntima e sensível, nas profundezas do ser.

Faça um pacto com Deus e aceite os mistérios que, ao longo da vida e sua jornada, lhe serão revelados, a quintessência, a plenitude de viver em estado de graça, de calma e felicidade.

Por isso, pelo caminho espiritual, pela senda, você deverá se harmonizar com essa sensação agradável, a combinação perfeita com as coisas e seres, que existem e, também, por sua vez, pertencem a sua vida.

Feet selfie on cliff with forest aerial view Travel Lifestyle adventure vacations concept into the wild

Pois nem tudo é escuro e o resto claridade, mas entre os extremos, os polos norte e sul, existem oceanos e continentes. Um mundo inteiro que pode, também, lhe trazer contentamento, como receber um ramo de flores da pessoa amada.

Deixe-se encantar pelas maravilhas desse mundo, por meio da poesia, da música, da meditação, das rosas, deixe fluir e evite os espinhos, os conflitos e as divergências. Procure, sempre, pelos efeitos benéficos e por bons resultados, ao invés de ser invadido pelas trevas da mente, o estresse emocional, o inferno astral alheio, o caos, a mentira, o confronto, o mal do século XXI.

“Pois nem tudo é escuro e o resto claridade, mas entre os extremos, os polos norte e sul, existem oceanos e continentes”

Busque o equilíbrio, porque tudo pode esperar, só o amor importa, essa é a verdade. Não se deixe cair na armadilha da dualidade, não caía nas garras dos extremos, pois a condição para se viver bem só é alcançada por meio de uma distribuição harmoniosa, a igualdade entre as forças opostas, a paz entre o bem e o mal.

Abra seu terceiro olho e enxergue um vasto horizonte, por meio do autocontrole emocional, você se sentirá mais estável, mais firme e com a disposição e a segurança necessária para seguir de cabeça erguida. Além de trazer um sorriso em sua face, uma pessoa confiante em si mesma, com a alma lavada e a autoestima elevada.

Observe a delicadeza, a cortesia do universo criador, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, da senda cristã. Ou por meio dos Vedas, Shiva, Vishnu e Brahman, a trindade do hinduísmo, os três reis magos, o plano físico, astral e mental. Seguindo e refletindo sobre essas orientações, você alcançará o êxito. Então, seja o seu maior sucesso!

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente, tem suas atenções, voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/