Energia em Equilíbrio Transição Planetária

Sintomas provocados pelas energias do momento

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi


Amados! Estamos entrando cada vez mais na profundidade da luz plena. É tanta energia fotônica enviada em direção à Terra, desde 2012, que estão vindo em forma de ondas intermitentes. Se essa energia viesse toda de uma vez só, seríamos pulverizados instantaneamente. Mas o Universo é sábio e tem suas leis próprias que regem os mundos e a vida.

Essas ondas vêm em sequências e num crescente, para que o nosso corpo possa suportar. É como uma plantinha que está torta; se queremos endireitá-la, precisamos fazer aos poucos e com cuidado para não quebrá-la.

Assim, o nosso planeta está sendo “endireitado” de suas anomalias energéticas às quais estava submetido.

Essas ondas estão sendo contínuas.

Intercaladas eventualmente com ondas maiores, elas exigem o máximo de nossa resistência. Tivemos em 21/01/19 uma grande onda vinda do Sol Central Galáctico. Ela serviu para o ancoramento definitivo da luz na Terra. A meditação em massa durante o eclipse lunar daquele dia atingiu e superou em 3 vezes a massa crítica necessária de consciências conectadas com essa intenção.

De lá até 21 de março, ou seja, no equinócio de outono para o Hemisfério Sul, essa energia está formando ilhas de luz inacessíveis a qualquer força das trevas. Aos poucos, elas vão crescendo, à medida que mais pessoas despertas vão se agrupando nelas. E à medida que crescem, juntam-se umas às outras, ocupando os espaços que antes era das sombras.

Essa força magnética da luz, que vem de cima para baixo, está se encontrando com a força magnética de alta vibração que vem do interior da Terra (Agharta). Isso se chama compressão. Essa compressão vai aumentando a cada dia, e quando essas duas forças se encontrarem, ocorrerá o evento.

Quanto mais luz chega à Terra, maior é a pressão. E quanto maior a pressão, menos espaço as sombras terão. Isso também está provocando uma correria desenfreada dos espíritos desencarnados e, principalmente, um desespero sem tamanho dos encarnados que se comprazem com elas. Não há mais onde se esconder nem para onde correr.

Você também pode gostar de:

 

Grandes dunas no deserto recebendo luz e energia do Sol que está ao fundo, no horizonte.

Observem os acontecimentos, principalmente aos relacionados ao Velho Poder. Toda a Cabala Escura está sendo desmantelada. As surpresas serão a cada dia maiores.

Mas o que me leva a escrever o texto de hoje é a necessidade de esclarecer alguma coisa em relação aos sintomas estranhos que muitos estão tendo.

Obviamente, a entrada desse fluxo energético intenso está limpando as velhas energias que ainda têm algum registro em nossas memórias celulares. Nesse sentido, cada um tem a sua “válvula de escape”. É a parte do corpo que sente exatamente onde está sendo liberada. Pode ser físico, emocional, mental ou espiritual. Dores em qualquer parte do corpo, desajustes emocionais, sensações de distúrbios mentais ou desânimo e dúvidas com as suas crenças atuais.

Esses sintomas são inúmeros, porém você deve estar sentindo apenas um ou alguns deles.

Os sintomas físicos já vêm acontecendo há mais tempo. Já não preocupam mais a maioria de vocês. Outros são mais recentes e, por isso, geram uma certa preocupação.

Neste final de semana, por exemplo, tivemos um pico de luz tão forte que fez a Escala Schumann atingir a maior vibração desde que ela foi criada, há mais de 70 anos.

Essa elevação das vibrações provocou um sintoma novo. Muitas pessoas tiveram a impressão de perder a consciência por curtos períodos. Mas nada a preocupar, pois a partir de hoje vai estabilizar novamente.

Silhueta de um homem de perfil com o rosto apoiado em suas mãos fechadas que encostadas na parede, indicando cansaço, energia negativa.

Outro sintoma bastante interessante é uma sensação de angústia.

Provoca um certo desânimo e uma sensação de impotência. Em certos momentos, podemos sentir vontade de desistir de tudo o que estamos fazendo. Isso está relacionado ao nosso subconsciente. O nosso eu superior sabe que estamos cada dia mais próximos do Final do Ciclo de Terceira Dimensão. Essa angústia nada mais é que a ansiedade que o nosso espírito sente. Ele tem pressa, pois percorreu tantos milênios para, finalmente agora, chegar ao final dessa grande maratona, que foi a escola sob o véu do esquecimento.

Estamos também nos adaptando ao que vem em março. O próximo mês será marcante em termos de energias. O que se pode saber até aqui é que devemos ficar atentos aos dias 3, 8 e 9. Teremos ali ondas bastante fortes de mais luz. Mas tudo isso é maravilhoso, apesar dos sintomas. Os nossos corpos estão sendo adaptados para as energias de Quinta Dimensão. Esses sintomas, à medida que nos ajustamos, desaparecem.

Também é esperado algo grandioso para os dias em torno de 21/03 (equinócio). Pelas informações antecipadas, haverá mais uma grande onda de despertar de consciências. À medida que as informações chegam mais detalhadamente, passarei para vocês aqui. Essa onda de 21/03 está diretamente relacionada com a meditação de 21/01.

Importantes acontecimentos estão na fila para serem apresentados à humanidade. Nem todos perceberão. Porém você que está desperto ou despertando saberá identificá-los. 

Bons auspícios surgem no horizonte! Isso nos alegra profundamente!

Campo com vários moinhos de vento sob o pôr-do-sol no horizonte, transmitindo luz e energia.

Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento.


Você pode gostar de outros artigos desse autor. Confira também Não devemos temer à Transição Planetária.

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi