Numerologia

03:30 – Significado das horas invertidas e numerologia

As horas 03:30.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Você já se perguntou por que tem visto frequentemente a mesma hora no relógio? É quase garantido, você olha a hora e os ponteiros mostram uma hora em particular: 03:30. Não importa se é à tarde ou de madrugada, toda vez que você olha, é essa hora que está lá.

E, com isso, vem a curiosidade: qual é o significado dessa visão? Será que é mera coincidência do destino ou tem alguma força maior fazendo com que você olhe para o relógio justo nesse horário? Será que tem algo de sinistro nesse fato?

Bom, para começo de conversa, não há nada de acaso. Esse fato é o que chamamos de sincronicidade – termo cunhado pelo psiquiatra suíço Carl Jung, que faz referência a coincidências significativas, que são mais do que meras obras do acaso, como pensar em algo e, na sequência, aquilo acontecer; estar no lugar certo, na hora certa; ver símbolos repetidos ou as famosas “transmissões de pensamento”. Dessa forma, ver constantemente horas invertidas ou repetidas é uma sincronicidade.

São várias as horas repetidas e todas têm seus significados e suas mensagens. Quando acontece de vermos a hora 03:30, o que será que o Universo está tentando comunicar? Se essa é a sua dúvida, você está no lugar certo (e essa pode ser uma sincronicidade). Venha saber mais sobre essa mística sequência numérica!

O significado da hora invertida 03:30

Chegou o momento de ser otimista, de olhar para o mundo com confiança e é para isso que, em um primeiro momento, a hora invertida 03:30 vem chamar sua atenção. Olhe com bons olhos para tudo que você já conquistou até aqui.

Pequenos blocos de brinquedo, compostos de madeira, e edificados de maneira crescente. Os blocos do topo formam a palavra "trust".
AndreyPopov de Getty Images / Canva

É hora de se libertar de situações e de pessoas negativas, que estão prejudicando o seu equilíbrio, podendo trazer decepções e desilusões. Cerque-se de pessoas que querem o seu bem. Por outro lado, faça também a sua parte: expresse gratidão pelas pessoas e por tudo o que tem na vida. Seja respeitoso com quem está ao seu lado em todos os momentos.

O significado de 03:30 para a numerologia

Com base na numerologia, podemos dizer que a hora 03:30 tem dois números primários: o zero e o três. O zero é um número que não expressa a quantidade, mas a não existência. Nesse caso, ele é a centelha que dá a partida para todos os começos. É o número mais importante, já que simboliza a essência da criação de todas as coisas.

O 3 reflete a tríplice natureza da divindade: é a simbiose entre corpo, mente e espírito. Evoca a nossa criatividade e a coragem e fomenta a nossa sociabilidade, regendo nosso relacionamento com o mundo externo. Une, em integração social, a individualidade e a parceria, representativas dos números que o antecedem.

Unindo ou somando os números dessa sequência, teremos o 6, o 30 e o 33. O 6 nos traz a conciliação com as responsabilidades sociais e familiares (daí o chamado dessa hora, de nos fazer voltar os olhos a quem sempre esteve nos apoiando). É um número pacificador, estimulante da responsabilidade afetiva, do amor à família e ao lar, do olhar para a coletividade.

O 30 pede de nós clareza na comunicação, capacidade de nos articularmos de forma transparente. Ademais, evoca a nossa capacidade de realizar e de ter coragem para cocriar. Já o 33 é um número-mestre, ou seja, a união de dois números simples iguais. Ele potencializa as forças do 3, além de aguçar nossa criatividade, o cuidado com nós mesmos e com os outros e a nossa comunicabilidade.

O significado do 03:30 para a astrologia

Quando o assunto é a nossa jornada evolutiva individual, não há dúvidas de que a astrologia e a numerologia andam de mãos dadas para nos trazer diretrizes e conselhos. Sendo assim, os números também serão referências para que os astros nos orientem.

Um homem pensativo.
Prostock-Studio de Getty Images Pro / Canva

Na astrologia, essa sequência numérica traz atributos, como racionalidade, autocrítica e capacidade de análise. A paz é o que traz harmonia e equilíbrio para lidar com as questões da vida. Junto a isso, representa pessoas prestativas, que adoram ajudar, mas que, às vezes, tendem a ser indecisas.

Se você compreende tudo isso como uma necessidade de mudar, não tenha medo nem dúvida. Vá com tudo e vá com coragem em busca de sua paz.

O 03:30 para a espiritualidade

A hora 03:30 vem para ajudar você a se livrar dos maus hábitos, a cultivar os bons sentimentos e a encontrar o equilíbrio de que tanto precisa. Para isso, ela abre os canais de comunicação, facilitando a sua expressividade.

Chega como uma ajuda para você se sentir mais confiante e positivo e como um pedido para que você preze por sua família e amigos. Como todo fator da sincronicidade, esse número vem para desenvolver a sua intuição e sua espiritualidade.

E, nesse aspecto, o número 0330 também está representado por um anjo. Confira, a seguir, alguns aspectos sobre esse ser de luz.

O anjo 03:30

O anjo associado à hora 03:30 é Lauviah, que representa a retribuição de sentimentos amigáveis e românticos. Ele também instiga a sua intuição e habilidade telepática, fazendo uma ponte para os mundos superiores e nos ajudando na percepção dos segredos do Universo.

Lauviah nos conduz por um caminho de complacência e calmaria, fazendo com que nossas energias vibrem no intuito de mitigar o sofrimento, os medos existenciais, a tristeza, o estresse e a ansiedade. Para alcançar essa paz desejada e a plena alegria, faça esta oração a esse anjo:

“Divino Anjo Lauviah, ampara-me nas minhas horas do dia, pois os meus inimigos podem a qualquer momento se aproveitar da minha fragilidade. Vem em nome do Senhor, para que eu tenha paz e o meu lar tranquilidade. Abençoa-me, meu anjo da guarda, hoje e sempre. Amém.”

Mãos erguidas em gesto de oração.
Chinnapong de Getty Images Pro / Canva

O nosso coração é quem manda quando o assunto é o melhor momento para fazer orações, então, a qualquer tempo, orar é bem-vindo. Entretanto, na necessidade de intensificar a conexão espiritual com o anjo, escolha os dias 22 de janeiro, 5 de abril, 17 de junho, 29 de agosto e 10 de novembro, que é quando sua presença está mais atuante na Terra.

Sinta-se à vontade para fazer essa oração sempre que desejar e, se precisar de mais força para se conectar com ele, prefira os dias 23 de janeiro, 6 de abril, 18 de junho, 30 de agosto e 11 de novembro, quando a presença dele é mais ativa entre nós.

Para complementar essa conexão com Lauviah, acenda uma vela branca, coloque essência de benjoim num difusor próprio ou acenda um incenso com esse mesmo princípio ativo, para perfumar o ambiente. O uso da pedra pirita complementa esse reforço.

Esse anjo tem um salmo dedicado a si mesmo: salmo 8, versículo 1: “Do mestre de canto, sobre a harpa o homem reflete a grandeza de Deus”.

Onde mais o número 03:30 pode aparecer?

Em relação às mensagens do Universo, vale a pena ficar atento a qualquer meio de transmissão de seus sinais. Então, pode ser que você esteja vendo o número 0330 em outros lugares, além do relógio.

Por exemplo, essa sequência pode ser avistada na numeração de documentos, telefone, endereços ou CEP, em placas de carro, nos placares esportivos, em letreiros ou legendas… enfim, em qualquer lugar que possa abrigar números.

Dessa forma, experimente considerar o que você viu também fora dos ponteiros do relógio. O Universo é incisivo quando quer enviar um recado, alerta ou estímulo. Por isso fique receptivo ao destino e deixe que a sincronicidade flua por seu caminho natural.

O que fazer ao ver 03:30?

Não há motivo para pânico ou receio caso você esteja sendo “visitado” constantemente pela hora 03:30. O Universo e as entidades celestiais não querem o seu mal. Pelo contrário, querem que você fique atento a qualquer energia ruim, para poder se afastar dela o quanto antes.

Uma mulher observando um bloco de anotações.
Yaroslav Shuraev de The Yaroslav Shuraev Collection / Canva

Pare para analisar tudo que está acontecendo no momento. Você emana amor e coisas boas? Se sim, pode esperar que os bons sentimentos lhe serão retribuídos. Caso não esteja vibrando nessa frequência, comece a pensar em ser mais companheiro, presente e grato pelas coisas e pelas pessoas que entram na sua vida. Concentre-se nelas, livrando-se de tudo que é ruim.

Acione a sua conexão mais pura e potente com o anjo Lauviah, porque ele é o encarregado de lhe trazer os recados do céu e de ajudá-lo na missão de progresso individual, protegendo e guiando seus pensamentos e viabilizando o caminho do amor.

Você também pode gostar

Os recados de seus anjos e mestres espirituais são a chave para que você pavimente sua jornada com amor, empatia e discernimento rumo à sua evolução pessoal. Seu progresso é uma pequena parte para que o mundo inteiro transite para um estágio mais evoluído. Sendo assim, não se feche para as mensagens que a hora 03:30 traz para você. Isso tudo é parte de um plano maior, para que toda a humanidade se direcione para o caminho do bem.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br