Convivendo

Encontre motivos para sentir alegria

Amados! Muitos já ouviram dizer que somos o que pensamos. De certa forma, tal afirmativa é correta. Mas ainda não é tudo, pois na verdade somos muito mais daquilo que pensamos: SOMOS O QUE SENTIMOS. O sentir tem muito mais influência do que aquilo que é pensado, pois é ele que define a tua vida.

É verdade que o pensamento cria. Então por que não pensar em coisas boas? O trabalho de pensar é o mesmo, seja para coisas úteis ou inúteis. Usar como prática cotidiana bons pensamentos baseados em otimismo, confiança, prosperidade e alegria certamente vai criar um mundo melhor e mais feliz.

Se o pensamento estiver alimentando medo, raiva, desesperança, dificuldade ou tristeza, os dias que se seguirão trarão situações que só confirmam a realidade projetada. O pensamento é um gerador muito potente e produz a energia que é resultado do tipo de combustível que o alimenta.

Estamos entrando cada vez mais nas energias da Nova Terra. A mente, antes limitada, vai adquirir uma capacidade criadora impressionante! Lembre-se de que foi escrito aqui, num texto anterior, que uma consciência desperta tem o poder comparado a pelo menos mil consciências ainda não despertas.

A Terceira Dimensão limitou tremendamente a consciência humana, a ponto de fazer acreditar que todos dependiam de algo externo. A matéria densa deste planeta também contribuiu para isso. E agora, à medida em que as novas energias tomam corpo aqui na Terra, o aprendizado também muda.

A mente criadora do Novo Humano traz resultados instantâneos. Aquilo que antes demorava séculos agora chega em semanas. A nova consciência vai funcionar como uma impressora, pois vai imprimir uma realidade quase instantânea, de tudo aquilo que você pensar. Nada nem ninguém pode impedir isso, pois todos terão essa capacidade. É assim que funciona a vida nos mundos de 5D e acima.

Homem negro sorrindo.
Yingchou Han / Unsplash

Como estamos na Transição, ainda temos uma grande variação mental. Os vícios da 3D e as capacidades da 5D andam misturadas. Esse embaralhamento de situações cria o caos que vemos atualmente. O caos é uma criação mental. Ele antecede a ordem das coisas. Embora natural nesta situação, podemos abreviá-lo e até evitá-lo. Basta controlar os pensamentos.

Quando pensamos que algo é difícil, tornamos a situação ainda mais difícil. Quando pensamos que teremos dificuldades financeiras, criamos uma situação que vai provar que estávamos certos. Assim, infinitas possibilidades negativas estão sendo criadas constantemente, pois a mente viciada na 3D ainda não descobriu que há uma outra realidade surgindo.

A nova realidade é a energia de Quinta Dimensão, que já está disponível aqui na Terra. Ela te dá o poder de cocriar tudo aquilo que você precisa. Mas é preciso aprender a usar essa nova ferramenta. Não basta apenas pensar; é preciso SENTIR, sentir a emoção mais elevada, pois é ela que traz a realidade materializada.

Você fazia isso mesmo com a mente 3D. Você pensava nas limitações da vida e a vida sempre ficou limitada. Sim, tudo era limitado, pois o coletivo pensava assim também. E ao sentir que de fato havia limitações, essa realidade existiu por milênios. A consciência também estava limitada, contribuiu para o agravamento da situação individual e se perpetuou ao longo da Terceira Dimensão.

O Salto Quântico da consciência na atualidade permite que cada um possa agora mudar rapidamente tudo aquilo que é conhecido da humanidade. O PODER CRIATIVO É A SOLUÇÃO PARA TODAS AS SITUAÇÕES COTIDIANAS.

Você também pode gostar

A ordem agora é: ENCONTRE MOTIVOS PARA SENTIR ALEGRIA! Lembre-se de que o sentir é a chave que liga a usina energética da criação. Mesmo dentro da Transição Planetária, ainda teremos momentos intercalados de 3D e 5D. Somente mais adiante é que tudo estará firmado na Quinta Dimensão. Então, mesmo que você enfrente situações da velha 3D, encontre motivos para transformar tais momentos em energias de 5D.

A Velha Dimensão que vai deixar de existir era baseada na dualidade, ou seja, nas polaridades positiva e negativa. Você esteve viciado em ver somente o negativo, pois ao sentir o negativo você aprendeu a se proteger para a própria sobrevivência. E isso estava correto, pois a humanidade sempre lutou pela sua própria sobrevivência.

Daqui em diante, você não vai mais sobreviver; VOCÊ VAI VIVER! Mas viverá uma vida que vale a pena ser vivida! Uma vida de alegria e de abundância infinitas. Cada um vai entrar nessa fase de acordo com a sua consciência. Aquele que teimar nos pensamentos negativos continuará por mais tempo na realidade 3D. Já aquele que entender que o tempo de mudanças é chegado, muda a sua consciência rapidamente e cria uma realidade 5D.

Lembre-se de que em cada situação dentro dessa Transição há duas polaridades: o positivo e o negativo. Então encontre em cada uma delas a polaridade positiva e foque nela. Sinta de verdade! Ao senti-la, você cria aquela realidade e não precisará passar pela outra, pois aquela não faz mais parte da sua vida.

Um exemplo: o teu relacionamento tem polaridades, como sempre teve. Então há pontos positivos e pontos negativos. Antigamente também era assim. Mas havia tempo para que se materializasse, pois a consciência 3D era muito lenta. Agora já não é mais assim, pois tudo é muito rápido. Se você focar o pensamento na parte negativa do relacionamento, a convivência vai se tornar impossível. Mas se o foco são as coisas positivas, o relacionamento melhora e fica agradável, pois essa é a realidade cocriada.

Mulher branca sorrindo numa parede de girassóis.
DESIGNECOLOGIST / Unsplash

E assim é em todas as situações do dia a dia. Foque sempre na parte positiva e sinta! ENCONTRE MOTIVOS PARA SENTIR ALEGRIA EM CADA CIRCUNSTÂNCIA! Não existe nada que seja tudo totalmente ruim, assim como é óbvio que não existe nada que seja tudo totalmente bom, pois estamos ainda atravessando a ponte que liga a 3D à 5D. Somente após a travessia é que tudo será diferente e de forma definitiva.

O sentir cria a sua realidade. Cria a sua tristeza ou a sua felicidade. Cria a sua doença ou a sua saúde. Cria o seu sucesso ou o seu fracasso. E, acima de tudo, vai determinar a sua ascensão para a Nova Terra ou o seu exílio para outros Mundos ainda de Terceira Dimensão. Ninguém poderá fazer algo por você a não ser você mesmo. Ninguém poderá pensar por você! Ninguém poderá sentir por você! Por isso faça a tua parte! ENCONTRE MOTIVOS PARA SENTIR ALEGRIA! Sentir alegria em cada minuto do seu dia a dia! A escolha é sempre sua! Exclusivamente sua!

Eu Sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi