Autoconhecimento Meditação Musicoterapia

Ouça minhas meditações e podcasts pelo app Insight Timer

Mulher meditando em casa
Microgen / Getty Images / Canva
Giselli Duarte
Escrito por Giselli Duarte

Eu me inscrevi para gravar meditações no meu app de meditação favorito no ano de 2018, mas foi somente em 2020 que eu tive coragem para começar a gravar e publicar.

Quem me conhece de verdade sabe que eu nunca precisei de terceiros para me criticar, pois eu mesmo já fazia isso muito bem. Contudo, entretanto, todavia, porém, águas passadas. A cada dia que passa vou me permitindo não ser a pessoa perfeita que moldei na minha cabeça. Quem nunca?

Largando a “perfeição”, que a gente já sabe que isso é outra coisa disfarçada de “perfeccionismo”, e também com o apoio de poucas (entretanto as melhores) pessoas que eu poderia ter comigo nessa caminhada sem fim, decidi me aventurar cada dia mais em tudo o que eu já sabia que eu precisava fazer.

Esse caminho do autoconhecimento é uma estrada bem particular e também repleta de maravilhas no percurso.

Mulher meditando em casa
vorDa / Getty Images Signature / Canva

O pouco que sei sempre gostei de compartilhar com o próximo, pois talvez para alguém alguma coisa possa fazer sentido. Se não fizer, está tudo bem; mas, se fizer, gratidão por contribuir em alguma coisa.

Sempre foi assim, não é mesmo?

Se você sentir no coração, deixo aqui o convite para você baixar o app do Insight Timer, me procurar lá e fazer as minhas meditações guiadas ou ouvir os podcasts. Clique no botão a seguir para a versão desktop:

A cada gravação feita com amor, é mais um motivo para eu continuar espalhando uma sementinha de esperança por aí.

Você também pode gostar

Lá você poderá encontrar inclusive preces narradas, como a do Ho’oponopono e a Bênção Nahuatl.

Até o presente momento, somos 44k ouvintes. Gratidão imensa a cada um!

Depois me conte suas sugestões de gravações. Terei o enorme prazer em recebê-las. Continuamos juntos nessa jornada.

Aho.

Sobre o autor

Giselli Duarte

Giselli Duarte

Sempre gostei muito de escrever, mas antigamente eu falava sobre outros temas. A partir do momento que eu me permiti trilhar o caminho do autoconhecimento, tudo começou a fazer mais sentido e ficar muito mais leve.

Hoje gosto de escrever e compartilhar aquilo que pode fazer sentido para alguém.

Às vezes faço uma coletânea de pensamentos ou experiências próprias, e em outros momentos utilizo um quê de inspiração de pessoas maravilhosas espalhadas pelo mundo.

Sinto que tudo o que busquei para me especializar e atuar em certas áreas me ajudou bastante. Sou formada em marketing e gestão de negócios e atuei em mercados distintos, os quais moldaram meu lado profissional. Todavia, gosto de pensar que toda a bagagem que aprendi em cursos como hatha yoga, reiki, aromaterapia, florais de Bach, fitoterapia, naturopatia e em tantos outros me deu o contraponto que eu precisava. Não à toa amo ler e intercalar livros de empreendedorismo e negócios com os de espiritualidade e autoconhecimento.

Fique à vontade para ler meus textos e comentar aquilo o que sentir no coração.

Acesse os links abaixo:

Email: [email protected]
Site: : insighttimer.com/giselli/
Facebook:: @giselli.d
Instagram : @giselli.d
Twitter : @gisellidu
Linkedin : Giselli Duarte
Spotify: No Caminho do Autoconhecimento