Autoconhecimento Ho'oponopono

6º Dia – Mude sua vida em 21 dias: Reiki à distância online gratuito

Raquel Koury
Escrito por Raquel Koury

atencao

 

Olá, amados.

Após eu ter escrito para o dia de hoje sobre o EFT, percebi uma falha e recuei. Para dar tempo de todos lerem esta postagem e aproveitarem dos benefícios do Reiki à distância que faremos às quartas-feiras das 22:30 às 23:00 horas, precisei escrever este novo texto sobre o Reiki hoje para que vocês se programem e, amanhã eu inicio as postagens sobre o EFT, ok?

Bom, primeiro quero compartilhar com vocês um insight que tive ontem durante minha caminhada. Como eu preciso muito ME PERDOAR em relação a EU TER PERMITIDO que pessoas e fatos fizessem um “estrago” em minha vida, comecei a fazer o Ho’oponopono duas vezes por dia, uma em nível Beta e uma em nível Alfa. Para não ficar medindo o tempo de minha caminhada, programei que saio de casa ouvindo o Ho’oponopono que tem 20 minutos e quando ele acaba eu dou meia volta e retorno. Então no retorno ouço as músicas xamânicas que enviei na postagem de ontem para vocês.

Pratico Ho’oponopono há mais de seis anos e ele sempre me surpreende quando pego firme nestes ciclos de limpeza. É como se fosse uma mágica divina, é sentir e ouvir o que a divindade nos fala o tempo todo. Bem, caminhando e ouvindo tive arrepios constantes, sabia que estava totalmente conectada com todos os seres deste nosso pequeno e grande universo.  Meu foco aumentou quando a meditação dizia para pensar no problema de deixar o sentimento vir. Nossa, pensei nos “meus cachorros pretos”, claro. Mas o insight veio quando ouvi este trecho:

“Espírito, por amor, localize a origem de meu sentimento e pensamento negativo sobre esta situação, (então ela diz: coloque aqui o sentimento ou crença que você quer liberar. E eu pensei, quero me perdoar e me libertar de qualquer sentimento positivo ou negativo sobre o meu “cachorro preto”, e ela continuou…). Traga espírito, todo e cada nível, camada, área e aspecto do meu SER para esta origem. Analise e resolva isso perfeitamente com a verdade de Deus. Venha no tempo curando todo incidente baseado na fundação do primeiro incidente pelo poder de DEUS, até que eu, no presente momento cheia de luz e verdade, cheia do amor e da paz de Deus, perdoe cada pessoa, lugar, circunstâncias e acontecimentos que contribuíram com esse sentimento e pensamento, e a mim mesma, também:  SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO E SOU GRATO”.

O insight:

Ao ouvir esse trecho, voltei mentalmente no tempo e no espaço e consegui “ver” a origem, o primeiro incidente que causou tudo que vem me incomodando durante a vida. Foi triste lembrar do primeiro incidente, eu tinha 12 ou 13 anos e era uma adolescente rebelde (como todas, vai?). Mas como se fosse uma regressão, vi e senti tudo que aconteceu e deu origem a um dos “meus cachorros pretos”, relacionada a falta de RESPEITO de algumas relações familiares e amorosas. Consegui ver o dia exato em que permiti me sentir o “bagaço do laranja” dentre aqueles que muito amava e agora creio que ali foi a origem de hoje me sentir, em relação a algumas pessoas, assim. Gente, sou respeitada e admirada por muitas pessoas, leitores, pacientes e amigos, até de pessoas do outro lado no mundo que me acompanham. Sempre fiquei com a “pulga atrás da orelha”, porque algumas pessoas tão próximas agiam comigo de forma contrária. Descobri, e agora posso trabalhar a ORIGEM deste problema.

Compartilho isso para que CREIAM que mesmo eu, terapeuta e praticante da técnica há muitos anos, a cada dia tenho uma compreensão melhor dos fatos, é como se a ficha fosse caindo dia a dia. Fiquem atentos, por mais que ouçam 100 vezes a mesma meditação, quando o insight vem, você pensa: como que eu não percebi isso até hoje?  É, talvez não estivéssemos preparados e o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus. Sem contar que só recebemos estas mensagens quando estamos na mesma sintonia e frequência que a divindade. A parte estranha é que de alguma forma o movimento começou, simplesmente sonhei a noite inteira com meu cachorro preto (problema). Acredito que fiz parte de um processo de perdão verdadeiro, mas vamos em frente, que contarei a evolução deste caso.

Agora vamos ao Reiki, meus queridos, por falta de tempo não pude gravar um vídeo atualizado explicando como podem fazer o processo junto comigo. Então peço desculpas e vou postar aqui um vídeo do início do ano passado. Assim, qualquer referência no vídeo dos dias e horários devem ser desconsideradas. Preocupem-se somente com a técnica.

Outra questão importante é que, caso você perca o dia e horário que estaremos (a maior parte de nós), conectados e fazendo juntos, aumentando a força poderosa da Energia Vital, não se preocupe. Assista o vídeo e quando puder fazer se conecte a este texto e as tantas pessoas que estarão reunidas com este mesmo propósito sempre neste dia: às QUARTAS-FEIRAS das 22:30 às 23:00 horas.

Mesmo que você faça em outro dia, se imagine dentro da “bola gelatinosa” que menciono no vídeo abaixo, pois no mundo quântico ou espiritual não existe tempo e espaço e, se estiver lá (na bola gelatinosa, num outro dia da semana, mas conectado a este grupo, receberá esta energia).

Não tive tempo sequer de editar este vídeo. Portanto peço que considerem somente a técnica em si, ok?

TRANSMISÃO DE REIKI ONLINE
(Todas as Quartas das 22:30 as 23:00)

6º DIA DO CICLO: TAREFAS DO DIA
Hoje, só por Hoje EU prometo cumprir todas as tarefas deste dia:
1º PASSO

Escrever no final desta página no campo “comentários” como se sentiu após receber e enviar esta energia. Ler alguns capítulos do livro que você baixou de Louise Hay.

PASSO

Reprogramação Mental em Nível Beta (musical): Hoje, como reprogramação mental em nível beta, em estado de alerta e acordado, pesquise na internet um pouco sobre o Reiki à distância. Além do vídeo que postei existem outros na internet, ainda que com outras técnicas de Reiki. Leiam também um texto sobre o Reiki de algum site confiável, porque na internet encontramos de tudo, certo? Este texto vai explicar o poder desta energia, usada no Reiki, na Cura Prânica, na Cura Quântica, na Cura pelas mãos, no Ama Deus e outros nomes que existem para “praticamente” a mesma coisa. A cura pela energia.

3º PASSO

Reprogramação Mental em Nível Alfa: Continuamos com o Ho’oponopono até amanhã. Procurem se conectar e buscar sentir algo novo que lhes chame a atenção, como aconteceu comigo. Caso não receba, fique tranquilo, tudo tem seu tempo, confie e termine o ciclo para estar mais preparado.

MEDITAÇÃO CONDUZIDA Ho’oponopono: 20 minutos que trazem um alívio imediato!

ATENÇÃO AO PLANTÃO MÉDICO E AO DIÁRIO DE RAQUEL KOURY NO FINAL DE TODAS AS PÁGINAS DO CICLO

O médico mandou:

• 1) Tomar no mínimo 2 litros de água. (EU JÁ ESTOU TOMANDO 3 LITROS);

• 2) Fazer sua caminhada mínima de 30 minutos. (ESTOU CAMINHANDO 40 MIN);

• 3) Caprichar na sua dieta, seja para a melhora física ou para o emagrecimento.

• 4) Não ingerir bebidas alcoólicas durante o ciclo;

• 5) Caso seja fumante e deseje parar, mas tenha dificuldades, procure um médico que o ajude com o medicamento, a partir de amanhã postarei técnicas de EFT que ajudarão neste processo.

Meu diário:

Olá, queridos. Espero que tenham gostado do vídeo de Reiki à distância e espero mesmo que comentem abaixo como foi sua experiência: Boa, média ou ruim?

Enfim, hoje está sendo uma correria para mim, pois já tinha escrito os textos sobre o EFT quando me lembrei que hoje era dia de postar sobre o REIKI. Afinal, nem todos lêem a postagem no mesmo dia ou hora, certo?

Fora isso, fiz uma promessa para hoje. Prometi a mim mesma, só para me obrigar a encarar isso, pois um dos meus gêmeos me pede todos os dias: “Mãe, tira essa estante bagunçada daqui?”. Não sei onde vou colocar tanta coisa ou que fim terá esta estante, mas vou encará-la. Hoje e amanhã eu posto a foto do antes e depois, ok? Aproveite este ciclo para obrigar-se a fazer coisas que sempre deixa para o dia seguinte e elas só se acumulam. Lembre-se que, além da organização do espaço físico você estará automaticamente organizando sua mente e, o melhor, no final do ciclo a casa e/ou escritório estarão organizados!

Mas, a melhor parte foi a minha caminhada de ontem conforme contei no início do texto, tive um insight maravilhoso que, se trabalhado corretamente, este meu “cachorro preto” logo estará na palma de minha mão.

Vamos em frente com foco, Fé e força, sempre atentos aos insights e mudanças que estão acontecendo em nossas vidas durante este ciclo. Beijos na alma e CDS!

Raquel Koury

“Leu este texto e sentiu-se meio perdido? Ele faz parte de um processo de Cura de 21 dias. Caso não esteja seguindo, ou se ainda, quiser indicar a alguém, comece pelo dia “zero” clicando nas imagens abaixo!”

 

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Raquel Koury

Raquel Koury

É escritora, parapsicoterapeuta e professora de Filosofia, parapsicologia, Constelações Familiares e diversos cursos de formação e especialização de terapeutas. Possui mais de 50 cursos de formação em seu currículo em diversos segmentos Terapêuticos, dentre eles: Parapsicologia, Reiki Xamânico, Cromoterapia, Psicoterapias, Terapia Sistêmica Individual e em Grupos, Constelações Familiares, Terapia de Casais, Psicanálise Sistêmica, Psicopedagogia Infantil Sistêmica, dentre outros. Escritora da série “SENSITIVOS” (Pensamento Cultrix), prefaciado pelo cineasta e Diretor da Rede Globo, Roberto Farias e “Mãe é Mãe - Contos e Crônicas”, doado a creche especial Maria Claro.

Raquel Koury e sua equipe fazem avaliações e atendimentos virtuais VIA SKYPE e telefone. Pessoalmente atendem em Sorocaba e Itu.

Site pessoal: www.raquelkoury.com

Facebook: Raquel.Koury.Parapsicologa

E-mail: [email protected]