Energia em Equilíbrio

Mitos e verdades sobre o uso do sal grosso para limpeza das energias

Pote com sal grosso.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Um átomo é a menor partícula de energia que existe em um corpo visível. Plantas, animais, objetos e pessoas são constituídos por essas partículas, que apresentam cargas positivas (cátions) e negativas (ânions). Essas partículas permitem que aconteçam trocas energéticas entre os corpos. No caso dos humanos, os cátions e os ânions são os formadores da aura energética de cada corpo.

Troca de energias entre átomos.

Uma pessoa que sente que está carregada de energia negativa, por exemplo, pode estar com muitos ânions orbitando seu corpo. E uma forma de equilibrar essas partículas é por meio do acréscimo de cátions (energias positivas). O sal grosso, por ser um elemento natural e visível, também apresenta átomos em sua composição. Mais precisamente, a composição química do sal grosso é descrita como NaCl. Essa é a sigla que representa a união entre o cloro (que tem a partícula negativa) e o sódio (que tem a partícula positiva). Quando essas duas partículas se unem, o elemento está em equilíbrio. Assim que o sal grosso é dissolvido em água, libera as partículas positivas e negativas que antes estavam armazenadas no cristal de sal. Dessa forma, as partículas positivas ficam livres para atrair as partículas negativas do ambiente e vice-versa.

A função do sal grosso sempre será a de neutralizar a energia de um corpo ou de um ambiente, por meio da absorção das partículas negativas e positivas que estiverem em excesso.

Para que essa propriedade seja colocada em prática, existem alguns métodos. O primeiro deles é fazer um banho de sal grosso para uma limpeza energética profunda. Em um litro de água, misture duas colheres de sal grosso. É permitido jogar essa mistura mesmo na sua cabeça, diferentemente do que dizem, e aguardar trinta segundos antes de se enxaguar.

Você também pode gostar de:

Se você está acumulando energias negativas porque a inveja que sentem de você está sugando a sua energia positiva, faça um escalda-pés com sal grosso duas vezes por semana e borrife a diluição de sal grosso e água na sua casa. Enquanto você realiza esses processos, deve mentalizar energias positivas e agradecer por todas as coisas boas da sua vida.

Colher com sal grosso.

Outro método eficaz no combate às energias negativas é o uso de incensos de sal grosso. Ao acender um, você pode até tomar um banho relaxante enquanto mentaliza energias positivas para preencherem o ambiente. É essencial que você não faça pedidos ou lamentações, porque dessa forma você estaria atraindo energias negativas para um ambiente que está passando pelo processo de limpeza energética.

Incensos de sal grosso queimando.

Você ainda pode usar o sal grosso dentro de um copo americano cheio de água. Depois de colocar os cristais dentro do copo, deixe-o atrás das portas da sua casa ou de qualquer ambiente. Assim, qualquer energia negativa será sugada para que o ambiente seja neutralizado energicamente. Lembre-se de trocar a água e o sal grosso a cada mês!


Você pode gostar de outros artigos como esse. Confira também: O poder do anil para purificar e limpas as más energias.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]