Nutrição

Você é o que você come

você é o que você come!
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Nunca houve uma preocupação tão grande com o que se come. Essa afirmação pode ser dita com muita convicção nos dias de hoje, devido ao grande leque de alimentos oferecidos no mercado: desde os naturais até os mais industrializados possíveis.

Essa preocupação, entretanto, não deve ser vista como algo negativo: está sendo através dela que diferentes tipos de nutrição estão se tornando conhecidas e ajudando não só a tratar doenças do corpo e da mente, mas o mais importante: a preveni-las.

Seja através do uso de alimentos em sua forma natural (Naturalismo), sem adição de agrotóxicos (Nutrição Orgânica), no consumo de hortaliças, cereais e frutas em sua forma natural, sem cozimento ou sal (Crudivorismo), ou ainda baseado na harmonia do homem com o Universo (Nutrição Antroposófica) e no equilíbrio do sistema corpo-mente-emoções através de uma dieta baseada na Medicina Oriental (Nutrição Ayurveda): VOCÊ É O QUE VOCÊ COME!

Prepare-se para conhecer mais sobre diferentes tipos de alimentação e, assim, equilibrar, restaurar e fortalecer sua saúde física, psíquica e espiritual no Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]