Energia em Equilíbrio

Telepatia, o convite da nova era

Ilustração representando a telepatia.
sasha2538 / 123rf
Escrito por Bruna OM

O mundo está sendo inevitavelmente ajustado a uma nova frequência, em especial a 432Hz. A nova era nos convida a observarmos a sutileza de tudo e de todos, a energia, as vibrações.

Independentemente dessa nova frequência em que todos estamos e somos fadados, um exemplo “material” desse conceito é a telepatia, que sempre existiu na Terra, conscientemente ou não. Absolutamente desde os princípios alguns seres já tinham percepções sobre o assunto.

Então hoje, com tecnologias e ferramentas, podemos, sim, comprovar que a telepatia existe e que é real. Mesmo que nossos olhos não possam ver, muitos ouvidos escutam, e em sua essência muitos sentem essa vibração que vem dos nossos pensamentos, de forma que surge uma intuição, um acesso a essa frequência mental.

Podemos dizer que se trata da comunicação espiritual e, em essência, sem crença ou espiritualidade, comunicação vibracional ou comunicação à nova era. De forma que o campo emocional está muito mais aberto e as pessoas, muito mais sensíveis. O convite é essa observação para captar a tal telepatia.

Fica muito mais fácil com parentes e pessoas próximas. Para acreditar e fazer mais uma forcinha, vai dizer que nunca pensou em alguém e logo em seguida recebeu um telefonema? Ou sonhou com uma conversa ou alerta e logo em seguida ocorreu un evento como no sonho.

Em tese, essa comunicação, sendo vibratória e energética, é capaz de acessar outros seres e outros campos ou dimensões além dos seres aqui no plano físico, bem como pessoas, animais, flores, plantas, gnomos ou duendes. Vem daí a observação para ver o que o mundo quer dizer para a gente, o que a natureza quer dizer — sim, ela fala.

Mas além do amor com tudo e todos, quando essa comunicação começa a acontecer, o que nos traria de positivo tal prática cotidiana? Ah, enfim, com essa percepção estamos nus diante dos seres, com nossos pensamentos abertos para todos, tais percepções nos trazem disciplina e autocontrole de ter bons pensamentos e de regrar o que pensamos, porque sentimos que de fato essa energia vai, e o que ela trará de volta é a lei da ação e reação.

Mulher branca sentada em pedras numa praia.
Rebe Pascual / Unsplash

A partir daí, a nova era fica muito mais clara e limpa, porque estamos fadados a viver uma consciência coletiva. Vivemos em comunidade e quem já sente tudo isso passa mal com maus pensamentos alheios, porque o distúrbio energético de pensamentos de uma sociedade afeta o todo, então de repente você se vê ansioso, com uma ansiedade que não é sua, com pensamentos obsessivos que não são seus, entende? Enxaquecas, devido a toda essa energia coletiva dos pensamentos negativos.

Portanto, com informação de evolução e crescimento, temos a obrigação de praticar a telepatia para sentir na pele tudo isso, e conforme nos regramos podemos harmonizar nosso meio ambiente, prospectando um horizonte mais belo e claro, e com as virtudes exaltadas não há lugar para pensamentos ruins.

Existem práticas que nos ajudam a regrar os pensamentos, como meditação, yoga e esportes para sair de celas mentais, mas o exercício de transporte de pensamentos com a telepatia é muito importante também, para sentir esse movimento de energia coletivo. Esse magnetismo, campo EMF, existe em tudo e todos, e essa energia vibra positiva ou negativamente, bem como com palavras boas ou ruins. Sua frequência também é real e interfere no ambiente.

O que podemos criar com bons pensamentos? Uma nova era merece impulso e motivação. Apesar de todas as provações pelas quais estamos passando, dias bons estão por vir e a transformação é muito diferente do que estamos vivendo há tanto tempo. As coisas estão simplesmente em movimento, tudo e todos, e a criação parte dos nossos pensamentos.

Você também pode gostar

O mundo invisível existe. Muitos seres em extinção ou lendas decidiram se abdicar da matéria e saltarem para outra dimensão para não sofrerem os danos materiais em que vivemos, mas eles existem e coexistem conosco. Eu mesma já escutei os elementais da natureza rindo debaixo da terra e pássaros brincando de falar, além de animais respondendo com olhares ou movimentos, intuição e telepatia.

Vamos acessar nosso potencial infinito de dar asas à luz do nosso ser, de todos os seres, sentir e viver toda essa frequência que é viva e interfere em tudo o que acontece. Experimente conversar com as rosas, sinta a resposta, sinta a vida falando com você. Há muito mais vida do que possamos imaginar. Esse acesso só cabe a você e aos seus sonhos, então se permita ir além do horizonte e da história que você sabe.

Gratidão! Que todos os seres sejam felizes. Namastê.

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm