Energia em Equilíbrio

Telepatia, o convite da nova era

Ilustração representando a telepatia.
sasha2538 / 123rf
Escrito por Bruna Mac The Wall

O mundo está sendo inevitavelmente ajustado a uma nova frequência, em especial a 432Hz. A nova era nos convida a observarmos a sutileza de tudo e de todos, a energia, as vibrações.

Independentemente dessa nova frequência em que todos estamos e somos fadados, um exemplo “material” desse conceito é a telepatia, que sempre existiu na Terra, conscientemente ou não. Absolutamente desde os princípios alguns seres já tinham percepções sobre o assunto.

Então hoje, com tecnologias e ferramentas, podemos, sim, comprovar que a telepatia existe e que é real. Mesmo que nossos olhos não possam ver, muitos ouvidos escutam, e em sua essência muitos sentem essa vibração que vem dos nossos pensamentos, de forma que surge uma intuição, um acesso a essa frequência mental.

Podemos dizer que se trata da comunicação espiritual e, em essência, sem crença ou espiritualidade, comunicação vibracional ou comunicação à nova era. De forma que o campo emocional está muito mais aberto e as pessoas, muito mais sensíveis. O convite é essa observação para captar a tal telepatia.

Fica muito mais fácil com parentes e pessoas próximas. Para acreditar e fazer mais uma forcinha, vai dizer que nunca pensou em alguém e logo em seguida recebeu um telefonema? Ou sonhou com uma conversa ou alerta e logo em seguida ocorreu un evento como no sonho.

Em tese, essa comunicação, sendo vibratória e energética, é capaz de acessar outros seres e outros campos ou dimensões além dos seres aqui no plano físico, bem como pessoas, animais, flores, plantas, gnomos ou duendes. Vem daí a observação para ver o que o mundo quer dizer para a gente, o que a natureza quer dizer — sim, ela fala.

Mas além do amor com tudo e todos, quando essa comunicação começa a acontecer, o que nos traria de positivo tal prática cotidiana? Ah, enfim, com essa percepção estamos nus diante dos seres, com nossos pensamentos abertos para todos, tais percepções nos trazem disciplina e autocontrole de ter bons pensamentos e de regrar o que pensamos, porque sentimos que de fato essa energia vai, e o que ela trará de volta é a lei da ação e reação.

Mulher branca sentada em pedras numa praia.
Rebe Pascual / Unsplash

A partir daí, a nova era fica muito mais clara e limpa, porque estamos fadados a viver uma consciência coletiva. Vivemos em comunidade e quem já sente tudo isso passa mal com maus pensamentos alheios, porque o distúrbio energético de pensamentos de uma sociedade afeta o todo, então de repente você se vê ansioso, com uma ansiedade que não é sua, com pensamentos obsessivos que não são seus, entende? Enxaquecas, devido a toda essa energia coletiva dos pensamentos negativos.

Portanto, com informação de evolução e crescimento, temos a obrigação de praticar a telepatia para sentir na pele tudo isso, e conforme nos regramos podemos harmonizar nosso meio ambiente, prospectando um horizonte mais belo e claro, e com as virtudes exaltadas não há lugar para pensamentos ruins.

Existem práticas que nos ajudam a regrar os pensamentos, como meditação, yoga e esportes para sair de celas mentais, mas o exercício de transporte de pensamentos com a telepatia é muito importante também, para sentir esse movimento de energia coletivo. Esse magnetismo, campo EMF, existe em tudo e todos, e essa energia vibra positiva ou negativamente, bem como com palavras boas ou ruins. Sua frequência também é real e interfere no ambiente.

O que podemos criar com bons pensamentos? Uma nova era merece impulso e motivação. Apesar de todas as provações pelas quais estamos passando, dias bons estão por vir e a transformação é muito diferente do que estamos vivendo há tanto tempo. As coisas estão simplesmente em movimento, tudo e todos, e a criação parte dos nossos pensamentos.

Você também pode gostar

O mundo invisível existe. Muitos seres em extinção ou lendas decidiram se abdicar da matéria e saltarem para outra dimensão para não sofrerem os danos materiais em que vivemos, mas eles existem e coexistem conosco. Eu mesma já escutei os elementais da natureza rindo debaixo da terra e pássaros brincando de falar, além de animais respondendo com olhares ou movimentos, intuição e telepatia.

Vamos acessar nosso potencial infinito de dar asas à luz do nosso ser, de todos os seres, sentir e viver toda essa frequência que é viva e interfere em tudo o que acontece. Experimente conversar com as rosas, sinta a resposta, sinta a vida falando com você. Há muito mais vida do que possamos imaginar. Esse acesso só cabe a você e aos seus sonhos, então se permita ir além do horizonte e da história que você sabe.

Gratidão! Que todos os seres sejam felizes. Namastê.

Sobre o autor

Bruna Mac The Wall

Graduada em Hotelaria e Turismo pela Anhembi Morumbi, especializada em Lazer e Bem- Estar, Pós Graduada em Naturopatia pela Humaniversidade, com cursos de extensão em Terapias Vibracionais Bioenergéticas EMF e Sound Healing.

O autoconhecimento pela troca de energia no trabalho com outro ser humano, de fato faz nossa sabedoria expandir, a medida que nos colocamos como observadores quânticos onde a resposta para tudo está em todas as coisas ao nosso redor.

A proposta de escrever e expandir é uma forma de tornar aspirações e experiências disponíveis a outros seres humanos que estão dispostos a compartilhar também a medida que estão abertos a novos insights e conhecimento, possibilitando essa troca.

Atuo com atendimentos individuais com massoterapia ( Shiatsu, Thai Massagem , Ayurvedica, Thiyur, Detox ) , acupuntura ( com e sem agulhas) , consultas Florais e Fitoterápicas, sessões individuais e coletivas de Sound Healing, Bioenergética, Yoga, Meditação, eventos de Bem - Estar em espaços e empresas, Retiros Detox Zen.

Atuo também com consultoria de Spas e Resorts , Social Mídia, Foto/ Vídeo/ DJ.

Linha de Produtos Naturais Orgânicos, Saboaria e Cosmética Natural.

Email: brumacthewall@outlook.com
Whatsapp (11) 99250-7525
Páginas:
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @ b.omeditacao