Energia em Equilíbrio

Qual a cor perfeita para o seu ano novo?

Pessoas brindando no ano novo
cottonbro/Pexels
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Se você curte combinar a cor da roupa do ano novo com o seu estado de espírito, esse guia vai ser muito útil. Para você que não acredita muito, experimente nessa virada do ano e veja se faz efeito mesmo. Será que usar a tradicional roupa branca mesmo é o mais indicado? Se você curte cores, misturar o branco com tons mais fortes podem expressar muitas coisas. Veja!

Vermelho

Mulher sorrindo em um estúdio de fotos
Anna Shvets/Pexels

É a cor das paixões e das conquistas. É estimulante e impulsiona os novos projetos e as novas ideias. Se você quer iniciar o ano com tudo, pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, use no réveillon uma peça ou um acessório vermelho. Pode ser uma lingerie ou até mesmo um batom marcante. Para os homens que querem conquistar, apostar em uma peça íntima vermelha é uma boa saída.

Amarelo

Mulher com vestido amarelo
Tamara Bellis/Unsplash

Apesar de ser tratada como ouro, amarelo significa na verdade inteligência e criatividade. Por ser ativadora e dinâmica, é bastante conhecida por atrair a prosperidade e o dinheiro. Se você está procurando essa energia em sua vida, passar a virada com uma peça de roupa ou até mesmo um sapato dessa cor é uma boa ideia. Os homens podem até apostar em uma bermuda amarela que vai combinar super bem com qualquer blusa branca tradicional de ano novo.

Laranja

Mulher segurando uma flor e usando roupas laranjas
Frank Flores/Unsplash

Essa é a cor da coragem e da ousadia, dos novos desafios. Portanto, se você anda precisando de uma forcinha extra para se engajar em algum projeto novo em 2018, laranja é a sua cor. Combinar acessórios ou até mesmo uma saia ou shorts dessa cor com blusas brancas vão te deixar super estilosa e com os desafios lançados para o novo ano.

Verde

Cabideiro com camisetas verdes
Keagan Henman/Unsplash

É a cor do equilíbrio e deve ser usada para quem quer entrar em 2018 com muita tranquilidade. Usar uma roupa íntima nessa cor ou até mesmo a maquiagem nesses tons, já estarão atraindo a energia da tranquilidade para o seu ano.

Azul

Mulher no meio de uma estrada
Tamara Bellis/Unsplash


Cor da paciência, harmonia e serenidade. Responsável por tranquilizar o corpo e a mente. Usar azul na virada do ano é promover um novo ano mais zen, tranquilo e sossegado. O bom do azul é que ele cai muito bem em qualquer peça de roupa ou acessório escolhido.

Violeta ou Lilás

Mulher usando vestido com os braços abertos e olhos fechados
engin akyurt/Unsplash

Cor da espiritualidade, quem usar roupas ou acessórios em tons de roxo e lilás estará buscando o autoconhecimento e a transformação interna. Essa cor é um pouco mais difícil de combinar com o tradicional branco, por parecer muito forte. Se você estranhar um pouco, opte por uma peça íntima que não vai aparecer muito ou até mesmo um pequeno acessório.

Rosa

Mulher sentada no chão olhando para frente
RF._.studio/Pexels

Essa cor é a tradicional cor do amor, da harmonia e da união. A energia proposta por ela ajuda no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo duradouro e estável. Você pode apostar em um acessório, uma peça íntima ou até mesmo uma maquiagem nos tons de rosa. Para os homens, é possível trocar a tradicional bermuda branca por uma rosa, fazendo uma combinação muito bonita com as blusas de ano novo.

Branco

Cabideiro com vestidos
Charisse Kenion/Unsplash

Essa é a cor de todas as viradas. Muito bem vinda e aceita por todos, o branco é a cor que mais emite paz. Usar todas as peças de roupas brancas é uma tradição forte para muitos, mas combiná-la com qualquer outra cor pode aumentar sua amplitude de energias para 2018.

Você também pode gostar

O mais importante é sentir no coração a energia que você realmente deseja receber em 2018. Emanar essa mesma energia aos outros, fará com que ela chegue mais perto e mais rapidamente a você. Ter a sensação de dever cumprido ao deixar 2017 para trás é uma das atitudes que você deve ter durante a virada.


Texto escrito por Marcela Cappato da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]