Autoconhecimento Ho'oponopono

15º ao 21º Dia – Vídeoaulas gratuitas de Parapsicologia e Paranormalidade

Raquel Koury
Escrito por Raquel Koury

Olá, amados.

Resolvi postar para vocês algumas vídeo-aulas do meu primeiro curso EAD (Ensino à Distância), realizado em 2011 na minha Clínica “Estação da Mente” em Aracajú (SE). Este curso já sofreu duas atualizações e, sendo assim, disponibilizo gratuitamente a todos, a fim de despertar algo novo e encerrar este ciclo com chave de ouro: uma mudança de vida em todos os sentidos: físico, psíquico, emocional e espiritual.

No dia ZERO do ciclo, onde conto boa parte da minha vida, comentei que sofro deste problema que chamo de PADAS (Pessoas que amam demais). Estou me sentindo tão bem com este ciclo, que penso em montar um grupo com outras “pessoas que amam demais”, e por isso sofrem tanto! Interessados em participar entrem em contato, pois, se tivermos um número bom de pessoas, podemos começar os encontros semanais aqui em Sorocaba e Itu. Se você é de outra região, procure em sua cidade pelo MADAS e HADAS (mulheres e homens que amam demais), certamente encontrarão grupos filantrópicos ou terapias em grupo pagas.

Amados, vamos então as nossas tarefas do dia. Lembrem-se que hoje é seu 15º dia e além deste texto, deve assistir o vídeo 1 em sua íntegra. Depois de cumprir todas as tarefas do dia, volte no outro dia SOMENTE no ponto “tarefas do dia”, leia novamente e assista o próximo vídeo, vamos assim até o 21º dia, ok?

shutterstock_77490187-2

Eu mereço!

Outra coisa, como vimos que para amar o outro precisamos primeiro nos amar, vou introduzir uma tarefa obrigatória para vocês/nós esta semana. Durante estes 7 últimos dias do ciclo, se presenteie a cada dia com alguma coisa, sabe por quê? Porque você merece! Aqueles que podem mais, vão a um dia no salão de beleza, fazer pés e mãos, no outro mudar a cor ou fazer um novo corte, uma bela sessão de massagem. Enfim, cada um, na medida do seu possível financeiro pode fazer algo. Não pode ir num salão? Olha quanta coisa pode fazer, uma por dia: raspar ou depilar o corpo, fazer uma limpeza de pele caseira (tem na internet), fazer pés e mãos, cortar suas unhas, fazer a barba e ajeitar as sobrancelhas. Vou até dar uma dica meio maluca aqui:

Há quanto tempo você não recebe flores ou um outro presente? Bem, eu fazem anos e anos que só trabalho e trabalho e o máximo que ganho é “Feliz aniversário” e “Feliz natal”, rs. Lembro-me de 21 anos atrás, quando ganhava serenatas na frente da casa de meus pais, buquês de rosas, perfumes e muito amor! Ai ai, como somos tolos, né? Na época em que essas coisas aconteciam, chegávamos a ter vergonha. Hoje clamamos mentalmente por atitudes assim, e elas, muitas vezes, não vem!

Por isso, pense em se dar um presente no seu último dia do ciclo: Que tal mandar rosas para você mesmo(a)? Que tal colher uma flor na rua e colocá-la na porta da sua casa à noite, para no dia seguinte a encontrar? Seja qual for o presente que se der, não esqueça do cartão:

***

VOCÊ É MARAVILHOSO(A). EU AMO VOCÊ HOJE E SEMPRE.

  UM BEIJO GRANDE DE (SEU NOME)

***

ATENÇÃO: Nosso ciclo não tem somente 21 dias. Ele tem 23 dias, pois, temos o dia ZERO e o RESULTADO FINAL, que será um último artigo que postarei a vocês assim que eu acabar o meu ciclo. Sabe por quê? Porque vou mostrar meus resultados sim, a cura da minha alma e o equilíbrio do meu tripé: corpo, mente e alma. Hoje, que lhes escrevo, não terminei ainda o meu ciclo e confesso, apesar da melhora absurda que tive, ainda estou longe de minhas metas. Mas seja qual for o meu resultado, faço questão de postar no artigo final para vocês. Pois mesmo quem aqui não conseguir 100% de sua cura neste ciclo, mudança de hábitos e de vida, garanto que chegando ao final, ao menos 60% de tudo já estará modificado, e no dia dos resultados saberemos também como nos manter equilibrados e como nos levantar nas “escorregadas” da vida.

Em minha formação como Filósofa, aprendi muitas coisas, mas jamais esquecerei de uma frase que, apesar das divergências, os grandes nomes da nossa história, concordavam. Nós, seres humanos, fazemos tudo que fazemos, criamos e enfrentamos nossos problemas (cachorros pretos), mas todos em busca de um único objetivo:

“Tudo que queremos e fazemos é em busca da FELICIDADE”

Bora ser feliz, meu povo!


 Atualizações: Reflexões do meu 2º Ciclo:


ATENÇÃO AO PLANTÃO MÉDICO E AO DIÁRIO
O MÉDICO MANDOU UM RECADO ESPECIAL

TODOS OS DIAS:

*MUITA ÁGUA;

*DIETA SAUDÁVEL;

*CAMINHADA DIÁRIA;

*NÃO INGERIR ÁLCOOL DURANTE O CICLO E, DEPOIS DO CICLO: “SE BEBER, NÃO DIRIJA”;

*DIMINUA O CIGARRO OU FAÇA MELHOR: PARE DE FUMAR!!!;

*CUMPRA AS TAREFAS DO DIA SEM EXCEÇÃO.

CASO VOCÊ JÁ ESTEJA NA ÚLTIMA SEMANA E AINDA NÃO FEZ AS RECOMENDAÇÕES ACIMA. POR QUE ESTÁ ACOMPANHANDO ESTE CICLO? BEM, SE ESTE FOR SEU CASO, ACONSELHO A PROCURAR UM PSIQUIATRA! – SAÚDE FÍSICA, PSÍQUICA, MENTAL E ESPIRITUAL, SEMPRE!

***

MEU DIÁRIO 

Olá, amados.

Esta semana não vou me entender com o diário, afinal estou focada em meus presentes “diários”. Esta semana é de reflexão. O que aprendi com tudo isso? O que devo mudar? Afinal, não alcançamos resultados diferentes se não tivermos atitudes diferentes, e uma vez que sei que a força está em mim e sou co-criadora da minha realidade, está em minhas mãos o dia de amanhã, de acordo com o que eu plantar hoje. Convido a todos a plantar FLORES E AMORES HOJE, e assim o amanhã será diferente.

Que todos tenham uma excelente semana nestes últimos dias do ciclo e não esqueçam que, após o 21º dia, postarei um artigo chamado RESULTADOS, onde explicarei o que fazer daqui em diante.

Beijos na alma, boa semana a todos e CDS (Com Deus Sempre!)

 

***
ATENÇÃO
DESTE PONTO EM DIANTE VOCÊ DEVE LER ESTA MESMA PÁGINA TODOS OS DIAS: SEGUIR OS PASSOS ABAIXO E ASSISTIR O VÍDEO REFERENTE A CADA DIA ATÉ O FINAL DO CICLO
TAREFAS DO 15º AO 21º DIA DO CICLO
Hoje, só por Hoje EU prometo:
1º PASSO

Presente: Conforme explicado no texto acima, hoje, só por hoje, se dê um presente e não esqueça do cartão. Por que você merece.

2º PASSO

Reprogramação Mental em nível Beta: Assistir um vídeo por dia (logo abaixo) e continuar com a leitura do livro da Louise Hay, caso ainda não tenha terminado.

3º PASSO

Reprogramação Mental em nível Alfa: MEDITAÇÕES ALTERNADAS (vídeos abaixo).

***

TAREFA DO 2º PASSO: ASSISTIR UM VÍDEO POR DIA

Lembrem-se que, apesar de serem vídeo-aulas didáticas, este material fez parte de um curso pago e lhes trará muitos esclarecimentos. Este foi meu primeiro curso à distância (2011), gravado na minha Clínica Estação da Mente em Aracajú – SE. Conhecerão a clínica de lá e vão enjoar de ver minha cara esta semana, rs. Divirtam-se!

15º Dia – Vídeoaula dupla: Apresentação (minha história e sobre as vídeoaulas)

16º Dia – Vídeoaula: Parte 1 (novas ciências e o livre arbítrio)

17º Dia – Vídeoaula: Parte 2 (matrix, a toca do coelho e o mito da caverna de Platão)

18º Dia – Vídeoaula: Parte 1 (Imagens da “Estação da Mente” em Aracajú – SE. Conheça a Gruta Cósmica onde fazíamos noites de orações, Reiki a distância e trabalhos Xamânicos)

19º Dia – Vídeoaula: Parte 2 (No final da aula, filmagem da gruta, do parto da Gambá e os miquinhos que moravam em nosso espaço)

Que lindo! Só mais um minuto dos miquinhos comendo minha mão

20º Dia – Vídeoaula dupla: O segredo (O “segredo” por trás do segredo. Mitos e verdades)

21º Dia – Vídeoaula dupla: Sanando dúvidas (Respondendo perguntas enviadas por e-mail)

***

TAREFA DO 3º PASSO: MEDITAÇÕES

Esta semana vamos alternar estas duas meditações abaixo. Não abandone o Ho’oponopono até o final do ciclo, mas desfrute deste delicioso relaxamento profundo. Caso tenha tempo, faça o Ho’oponopono todos os dias e o relaxamento profundo ao menos 3 vezes na semana.

Relaxamento profundo (dias alternados)

Meditação conduzida Ho’oponopono (dias alternados)

***

Leu este texto e sentiu-se meio perdido? Ele faz parte de um processo de Cura de 21 dias. Sempre comece no dia ZERO, e também indique para quem estiver precisando, clicando abaixo nas imagens das redes sociais

 

 

 

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Raquel Koury

Raquel Koury

É escritora, parapsicoterapeuta e professora de Filosofia, parapsicologia, Constelações Familiares e diversos cursos de formação e especialização de terapeutas. Possui mais de 50 cursos de formação em seu currículo em diversos segmentos Terapêuticos, dentre eles: Parapsicologia, Reiki Xamânico, Cromoterapia, Psicoterapias, Terapia Sistêmica Individual e em Grupos, Constelações Familiares, Terapia de Casais, Psicanálise Sistêmica, Psicopedagogia Infantil Sistêmica, dentre outros. Escritora da série “SENSITIVOS” (Pensamento Cultrix), prefaciado pelo cineasta e Diretor da Rede Globo, Roberto Farias e “Mãe é Mãe - Contos e Crônicas”, doado a creche especial Maria Claro.

Raquel Koury e sua equipe fazem avaliações e atendimentos virtuais VIA SKYPE e telefone. Pessoalmente atendem em Sorocaba e Itu.

Site pessoal: www.raquelkoury.com

Facebook: Raquel.Koury.Parapsicologa

E-mail: [email protected]