Autoconhecimento Ho'oponopono

Mude sua vida em 21 dias: Resultado do ciclo. Porque você merece!

Raquel Koury
Escrito por Raquel Koury

atencao

Olá, amados.

Foi uma experiência maravilhosa fazer este ciclo passo a passo com vocês. Não importa quando você começou ou se ainda irá começar, pois a energia deste ciclo continuará circulando, pois são muitas pessoas fazendo e começando em dias e semanas diferentes.

A intenção deste ciclo foi de curar a mim mesma e ajudar outras pessoas a saírem de onde estão (estagnadas) e se sentirem melhor. Sou uma pessoa comum como você e consegui chegar onde queria, assim, você também consegue!

Sabe, vou contar algo. Para comemorar o final do meu ciclo e os resultados, sabe o que fiz? Enfiei o pé na jaca! (risos). Comemorei com uma bela feijoada e muita caipirinha…  Afinal, eu mereço!

Será?

A decepção foi no dia seguinte, quando fui caminhar, passei na farmácia e havia recuperado 2,5 kg em apenas um dia. Gentemmmm, isso não pode acontecer! Quer dizer, até pode, mas somente de vez em quando e sempre em alerta com a saúde do corpo, da mente e da alma. Escorregou? Levante-se rapidamente. Enfiou o pé na jaca, assuma e pratique as técnicas que aprendeu para se recuperar. Minha dica é: no dia seguinte da “escorregada”, passe o dia em estado meditativo e alimente-se, de preferência, somente com líquidos (sucos, iogurtes, caldos, sopas). Voltei ao meu peso em 2 dias. Ufa!

shutterstock_106780061-2Não sei como será daqui em diante. Não sei quantas vezes mais vou escorregar, mas sei que é errando que se aprende e aprendi que o bagaço da laranja ainda dá um bom caldo!

Não permita que mais ninguém derrube sua autoestima. Esqueça um pouco do outro para olhar para você. Só quem se ama de verdade, pode amar e ajudar o outro.

Que venha um canil inteiro de “cachorros pretos” que sei bem como lidar com eles…

Também aprendi que dizer eu te amo é muito fácil. Quero ver proporcionar ao amado(a) a oportunidade de fazer um ciclo como este e uma transformação do corpo, da mente e da alma.

Ver aquele(a) gatinho ou gatinha na rua, bem vestido, cheiroso é fácil, difícil é admirar aquele(a) que está em casa, esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque depois de trabalhar um dia inteiro.  

Aprendi que nem sempre os amigos que dizem que estamos lindos e somos ótimos são necessariamente os amigos de verdade. Reavalie aqueles amigos que lhe disseram que você está acabado(a), feio, detonado e que precisa cuidar de si. Obrigada Fabi, Fran e mãe. Doeu, mas acho que resolveu (risos).

PRESENTEIE-SE SEMPRE, PORQUE VOCÊ MERECE!

Ficarei feliz em deixar seu comentário abaixo.

Beijos na alma e CDS!

Raquel Koury

***

Antes, durante e depois

ATUALIZAÇÃO 2º CICLO: 

***
Daqui em diante
Hoje, só por Hoje EU prometo:

• 1º Passo: Agradecer por ter chegado até aqui e ser quem eu sou;

• 2º Passo: Lembrar-me do “tripé”: corpo, mente e alma. Se um deles estiver em desequilíbrio, o tripé cai. Cuide-se!

• 3º Passo: Sempre reprogramar em Beta com boas leituras: http://www.eusemfronteiras.com.br/autor/raquel-koury

E em Alfa: Faça a meditação abaixo por 30 dias, depois alterne com outras que lhe agradem.

RELAXAMENTO: VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA (30 dias)

***
Leu este texto e sentiu-se meio perdido? Ele faz parte de um processo de Cura de 21 dias. Sempre comece no dia ZERO, e também indique para quem estiver precisando, clicando em ‘compartilhar’ nas imagens das redes sociais abaixo!

 

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Raquel Koury

Raquel Koury

É escritora, parapsicoterapeuta e professora de Filosofia, parapsicologia, Constelações Familiares e diversos cursos de formação e especialização de terapeutas. Possui mais de 50 cursos de formação em seu currículo em diversos segmentos Terapêuticos, dentre eles: Parapsicologia, Reiki Xamânico, Cromoterapia, Psicoterapias, Terapia Sistêmica Individual e em Grupos, Constelações Familiares, Terapia de Casais, Psicanálise Sistêmica, Psicopedagogia Infantil Sistêmica, dentre outros. Escritora da série “SENSITIVOS” (Pensamento Cultrix), prefaciado pelo cineasta e Diretor da Rede Globo, Roberto Farias e “Mãe é Mãe - Contos e Crônicas”, doado a creche especial Maria Claro.

Raquel Koury e sua equipe fazem avaliações e atendimentos virtuais VIA SKYPE e telefone. Pessoalmente atendem em Sorocaba e Itu.

Site pessoal: www.raquelkoury.com

Facebook: Raquel.Koury.Parapsicologa

E-mail: [email protected]