Autoconhecimento Psicologia Sem categoria

3 arquétipos da prosperidade para fluir sua vida

Se você quer que os seus planos deem certo, é bom receber uma ajudinha do Universo. Antes de desistir das suas ambições ou de perder o ânimo para realizar seus sonhos, ative um arquétipo da prosperidade. A seguir, desvende quais são as três opções que podem te ajudar a ter uma vida mais fácil.

Nos últimos tempos, os arquétipos se tornaram muito populares. Eles prometem trazer sucesso, amor, autoconfiança, dinheiro e outros benefícios. Mas nem todo mundo entende o que eles são.

De acordo com o psicólogo Carl Jung, os arquétipos são como modelos de comportamento que todas as pessoas conhecem inconscientemente. Se você pensar em “mãe”, por exemplo, vai associar uma série de características a essa imagem.

Portanto os arquétipos que ganharam fama na atualidade são conjuntos de características que podem ser ativadas em você para te trazer diferentes vantagens. A seguir, descubra quais são os arquétipos da prosperidade que podem melhorar sua vida.

Arquétipo da Orquídea

A orquídea é uma planta ornamental que traz beleza e elegância para qualquer ambiente. No entanto a melhor qualidade dessa flor é estimular a prosperidade na sua vida com um arquétipo especial.

O significado espiritual da orquídea

A orquídea é uma flor conhecida por representar a prosperidade financeira, o luxo, o amor e a beleza. Todos esses princípios ainda são somados à abundância, que é outra característica estimulada pela planta.

Logo, a orquídea é a planta ideal para te ajudar a ver a vida por uma perspectiva mais próspera, abundante, refinada e conectada aos valores mais puros que existem. Com ela, o sucesso poderá surgir em todos os setores da sua existência.

O papel do arquétipo da orquídea

Se a orquídea é uma planta próspera e poderosa, o arquétipo que carrega a imagem dela só pode ser benéfico para a sua vida. Com ele, você pode atrair três vantagens principais: prosperidade financeira, bons relacionamentos amorosos e pureza nas suas intenções.

Ou seja, quando você ativar o arquétipo da orquídea, vai sentir mais motivação e facilidade para fazer as tarefas que te trazem dinheiro, terá novas oportunidades na sua vida amorosa e vai cultivar os bons pensamentos, que serão transformados em atitudes bondosas.

Explore mais o universo dos arquétipos e ative o seu:

Arquétipo do Afortunado Arquétipo da Jasmine
Arquétipo de Afrodite Arquétipo do Leão
Arquétipo de AtenaArquétipo de Lilith
Arquétipo da CleópatraArquétipo da Lua
Arquétipo do CupidoArquétipo do Mago
Arquétipo das DeusasArquétipo da Marilyn Monroe
Arquétipo do Explorador Arquétipo de Ouro
Arquétipo da Fada Arquétipo da Prosperidade
Arquétipo do FlamingoArquétipo da Rosa Vermelha
Arquétipo do Guerreiro Arquétipo da Sereia
Arquétipo do Herói

Como ativar o Arquétipo da Orquídea

Para atrair as boas vibrações do arquétipo da orquídea, existem dois métodos infalíveis e fáceis de aplicar. Você deve incluir um vaso de orquídea em um local estratégico, de acordo com o que deseja atrair.

Para trazer prosperidade financeira à sua vida, coloque um vaso de orquídeas amarelas no seu escritório ou na porta de entrada do seu negócio. Para o amor, deixe um vaso de orquídeas vermelhas no seu quarto. Finalmente, as orquídeas brancas trarão pureza para o ambiente onde estiverem posicionadas.

O outro método para ativar o arquétipo da orquídea é com um vídeo. Todos os dias, pelo menos uma vez, você deve assistir ao conteúdo usando fones de ouvido. Ao fazer isso, lembre-se de mentalizar o que você quer atrair para o seu cotidiano, interpretando a prática como um momento de meditação:

Arquétipo da joaninha

A joaninha é um inseto conhecido por trazer sorte a quem o vê. Entretanto como ela pode estimular mais prosperidade na vida de alguém a partir de características específicas? É o que você vai descobrir a seguir.

O significado espiritual da joaninha

Todo mundo já ouviu falar que ver uma joaninha é um sinal de boa sorte. Essa vibração positiva que o inseto traz é o principal significado do símbolo, que também é conhecido por estimular o equilíbrio, a positividade e a feminilidade.

Sendo assim, a joaninha pode trazer novos ares para a vida de alguém, tornando-a mais leve, mais positiva e mais próspera. Todas as preocupações desnecessárias tendem a se dissipar quando entramos em contato com a figura da joaninha.

Como a joaninha é um símbolo de sorte, o arquétipo do inseto é responsável por fazer ótimas mudanças na sua vida. Há três impactos dessa ferramenta que você pode notar: prosperidade em relação às metas de vida, facilidade para cultivar pensamentos positivos e aumento da fertilidade.

Isso significa que o arquétipo da joaninha garante que você tenha determinação e positividade na hora de cumprir suas metas, que veja seus problemas com distanciamento para resolvê-los sem sofrer, que sinta mais criatividade ao germinar novas ideias e que consiga engravidar, se for o seu objetivo.

Aprofunde-se sobre os arquétipos:

Como ativar o arquétipo da joaninha

Ao ativar o arquétipo da joaninha, você poderá colher as boas vibrações que esse recurso inspira na vida de quem o utiliza. Para isso, você pode seguir três métodos. O primeiro método é carregar um chaveiro de joaninha por todos os lugares por onde você for, como um amuleto da sorte.

A segunda maneira de ativar o arquétipo da joaninha é incluindo a imagem desse inseto no seu plano de fundo. Sempre que você olhar para ele, lembre-se das vibrações positivas que o inseto traz para a sua vida, motivando-se a viver de um jeito mais leve, equilibrado e feliz.

Por fim, é possível ativar o arquétipo da joaninha com um vídeo. Todos os dias, você deve assistir ao conteúdo usando fones de ouvido, pensando sobre o que você quer trazer para a sua vida e agradecendo o que você já tem:

Arquétipo da uva

No Ano Novo, comer uma uva enquanto faz um pedido é uma maneira de garantir que seu sonho vá se realizar. Veja como você pode aproveitar o alimento na forma de um arquétipo para a prosperidade.

O significado espiritual da uva

Uma uva nunca nasce sozinha em um galho. Ela nasce em cachos, em grandes quantidades. Por esse motivo, essa fruta é um sinônimo de fartura, prosperidade e fertilidade. Mais do que isso, o alimento também é associado à felicidade, à juventude, ao conhecimento e ao renascimento.

Com tantos significados poderosos, você já deve ter percebido que a uva pode trazer um novo aspecto para a sua vida, principalmente se for utilizada em um arquétipo. Boas vibrações, abundância e inícios de ciclos sempre farão parte dos seus dias com essa fruta.

O papel do arquétipo da uva

Como a uva é cheia de qualidades, o arquétipo que a coloca como protagonista também o é. Por meio dele, você pode ter prosperidade em todos os aspectos da sua vida, fartura, otimismo, facilidade para começar ciclos, desejo de adquirir novos conhecimentos, fertilidade, criatividade e juventude.

Dessa forma, o arquétipo da uva permite que você tenha muito amor, muito dinheiro, muito trabalho e muita alegria. Tudo isso chegará até a sua vida com naturalidade e leveza, sem pressão ou preocupação. Quando isso acontecer, você vai se sentir à vontade para deixar o passado para trás e começar algo novo.

Caso você tenha o desejo de engravidar, o arquétipo da uva é muito indicado, pois estimula a fertilidade. Contudo você pode aproveitar essa fertilidade de outras maneiras: aumentando sua criatividade, por exemplo. A juventude inspirada pelo arquétipo ainda vai te ajudar a viver com energia, disposição e longevidade.

Confira os arquétipos mais populares para a ativação:

Como ativar o Arquétipo da Uva

A ativação do arquétipo da uva, que garante que você tenha todos os benefícios dessa ferramenta, pode ser feita de duas maneiras. Em primeiro lugar, você deve incluir a fruta na sua alimentação diária, seja em uma salada ou na hora da sobremesa. É importante que você saboreie a uva com atenção, reconhecendo o bem que ela traz para a sua vida.

O outro método de ativação do arquétipo da uva é com um vídeo. Você deve assistir ao vídeo usando fones de ouvido, para receber as vibrações que são emitidas pelo som apresentado. Assista ao vídeo todos os dias, pelo menos uma vez, sempre mentalizando o que você deseja atrair:

Você também pode gostar:

Ainda melhor do que ter prosperidade na sua vida é ver os seus amigos se dando bem também. Por isso compartilhe o conteúdo que apresentamos nas suas redes sociais, para que mais pessoas conheçam os arquétipos para a prosperidade.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br