Numerologia

19:19 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Número 19:19 escrito em um fundo azul claro.
Canva Pro / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Muito se fala da busca por sucesso e realização, mas pouco se fala em pagar o preço. O desejo de satisfazer as vontades e ter a felicidade acima de tudo deturpou o atual momento da sociedade. Além disso, a pressão é tamanha que acaba potencializando o lado oposto: o vazio existencial.

Você estaria no seu momento legítimo de brilhar ou apenas vivendo de aparências? Eis o convite que o número 19 e a hora igual 19:19 faz para refletir.

O significado do número 19

Número da realização, o dezenove apresenta a junção do primeiro e do último número que compõem os algarismos. Temos a vibração do início e do fim ao mesmo tempo e é o significado da plenitude e do encerramento de ciclos onde tudo tem começo, meio e fim.

Um punho cerrado feminino.
pixelshot / Canva

Trazendo para a vida prática, requer força de vontade e ação na vida para expressar o potencial de realização, e não acomodação. Afinal de contas, até os números têm a sua jornada evolutiva.

O significado numerológico do 19

Dentro dos estudos da numerologia somado aos arquétipos do tarô, o número 19 é representado pelo arcano O Sol, que representa o brilho, o sucesso e as conquistas. Por outro lado, temos a intensidade que esse arcano representa: o mesmo Sol que o bronzeia o queima.

O Sol traz o sentido da alegria interior. Pessoas que nasceram no dia 19 são pessoas otimistas, de uma energia expansiva e singular, mas, quando não reconhecem o próprio potencial de realização, acabam se acomodando ou se tornando depressivas.

Trazendo esse exemplo para o cotidiano da vida: qual a intensidade de vontade você sente por sua vida? Qual grau de merecimento reconhece a si mesmo? Está agindo em prol do seu sucesso ou está acomodado e, ainda por cima, fiscalizando o sucesso e a alegria dos outros?

Saiba que não nascemos para ser acomodados, pois a vida é um eterno movimento. Queira conquistar o seu ‘lugar ao Sol’. Arrisque-se, brilhe, esteja aberto as oportunidades e lembre-se que cada um tem o seu valor de sucesso.

Qual o significado de ver 19:19

Ao ver essa hora igual, sinta-se abençoado. Se fez algum pedido e viu uma sequência 1919 ou a hora 19:19 é a confirmação de pedido atendido. Olha que bacana!

Agora, vamos para a reflexão da vida. Se tudo estiver fluindo bem, é sinal que mais conquistas e mais sucesso estão chegando. Apenas continue com foco e alegria no caminho que já está trilhando.

Uma mulher sorrindo. Sobre ela, uma chuva de confete.
Artem Varnitsin / Canva

Se estiver num momento de vida rotineira e sem alegrias, a hora 19:19 vem lhe dizer: hora de se divertir. Isso mesmo! Hora de buscar alguma satisfação na vida que pode ser tirar um dia de folga, viajar, namorar e até sair de um emprego ou mudar de casa. Logo, perceba o que está faltando a você e mexa-se em busca de sua felicidade.

Sugestão de filme: “À Procura da Felicidade”

O que fazer ao ver as horas 19:19

Tão verdadeiro e simples como o Sol, agradeça e faça ao que lhe dê prazer. Para potencializar essa energia, faça o exercício de sorrir para alguém. O sorriso é contagiante e você pode aquecer o coração de alguém, o nosso Sol central e eternizar esse momento.

Em casos de profunda tristeza e depressão, reconheça esse sinal de recorrer a ajuda médica.

O anjo e a cor 1919

Dentro dos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 19:19 é o anjo Ieialel e é justamente o anjo para tirar a tristeza e protegê-lo das maldades alheias.

Você também pode gostar

A cor associada ao número 19 é o laranja, que é a cor da alegria e da expansão. Quer demonstrar a sua alegria ou está precisando levantar o astral, use essa cor que vai energizar sua alma.

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br