Numerologia

19:19 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Horas iguais 19:19 em um fundo de galáxia roxa e verde.
TheDigitalArtist / Pixabay / Canva Pro
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Está com pressa? Confira esse resuminho e salve o artigo completo para ler com calma depois 😉

  • 19:19 é o horário da realização: investigue se os resultados que a sua vida lhe traz são pautados na sua essência ou na sua aparência.
  • Algo está te sobrecarregando: chegou a hora de se divertir e aproveitar a vida, porque os seus planos deram certo.
  • Alegria para seguir em frente: o Universo quer que você viva com mais otimismo e alegria, para que siga em frente perante quaisquer obstáculos.
  • Um sorriso é contagiante: quanto mais você sorrir para a sua vida e para quem está ao seu redor, melhores serão as notícias que você vai receber.

Se você está vendo as horas iguais 19:19 com bastante frequência e de forma não planejada, o Universo tem algo a lhe dizer. No entanto, como você vai entender qual é a mensagem se você só tem os números do relógio para te ajudar?

Por meio da Numerologia, conseguimos entender o que os números simbolizam em nossa vida. Nesse sentido, a numeróloga Liggia Ramos explica que esse horário “requer força de vontade e ação na vida para expressar o potencial de realização, e não acomodação”. Comece a incorporar esses conceitos na sua vida, a seguir.

Qual é o significado de ver 19:19?

Como você está vendo 19:19 com frequência, é fundamental compreender o que esse horário indica sobre a sua vida. De acordo com Liggia, o Universo está lhe trazendo algo muito positivo:

Ao ver essa hora igual, sinta-se abençoado. Se fez algum pedido e viu uma sequência 1919 ou a hora 19:19, é a confirmação de pedido atendido. Se estiver num momento de vida rotineira e sem alegrias, a hora 19:19 vem lhe dizer: hora de se divertir.

Então o que você precisa fazer é relaxar. É o momento perfeito para curtir a sua vida, cultivar a positividade e superar possíveis problemas que estejam te perturbando. Olhar para a sua rotina com um olhar mais gentil pode te transformar.

1919 — reflita antes de agir

Outro sinal que as horas iguais 19:19 podem estar trazendo para a sua vida é que você precisa refletir antes de tomar algumas atitudes. Muitas vezes, nos deixamos levar pelo calor do momento e fazemos algo que não nos traz felicidade e orgulho. É isso que você precisa melhorar em você.

O Universo está te mostrando um caminho mais positivo, por meio do qual você pode realizar os seus sonhos, desde que controle a sua impulsividade e leve a vida com mais calma. Afinal, pouquíssimas coisas são tão urgentes quanto você imagina.

Hora de praticar a paciência

Considerando a reflexão que você deve fazer antes de agir, as horas iguais 19:19 também pedem que você pratique a sua paciência. É essencial que você saiba o que quer alcançar, mas precisa ter em mente que é preciso respirar fundo entre um passo e outro.

Se você não colocar a sua paciência em prática, é possível que se sobrecarregue na hora de realizar tarefas importantes e deixe de aproveitar os benefícios que elas trazem para a sua vida. Para viver com plenitude, foque o que você está fazendo com paz no coração.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O que fazer ao ver as horas iguais 19:19?

A teoria sobre as horas iguais 19:19 já te ajudou a entender um pouco mais sobre o que esse horário simboliza. Entretanto você ainda precisa de mais dicas para entender o que fazer quando o Universo lhe enviar esse sinal. Leia o conselho de Liggia que vai te conduzir nesse processo:

Tão verdadeiro e simples como o Sol, agradeça e faça ao que lhe dê prazer. Para potencializar essa energia, faça o exercício de sorrir para alguém. O sorriso é contagiante, e você pode aquecer o coração de alguém, o nosso Sol central e eternizar esse momento.”

Com base no conselho da numeróloga, o melhor jeito de aproveitar as horas iguais 19:19 é praticando a positividade e oferecendo sorrisos sinceros ao mundo. Com esse gesto simples, você vai vibrar todas as energias que gostaria de receber.

O significado do número 19 para a Numerologia

Aprofundar-se na numerologia do 19 também vai te mostrar como esse número pode impactar positivamente a sua vida. Concentrando as vibrações dos números 1 e 9, Liggia fala sobre o efeito do 19 em você:

Número da realização, o 19 apresenta a junção do primeiro e do último número que compõem os algarismos. Temos a vibração do início e do fim ao mesmo tempo, e é o significado da plenitude e do encerramento de ciclos onde tudo tem começo, meio e fim.

Isso significa que o número 19 simboliza dois conceitos distintos: o começo, retratado pelo 1, e o fim, retratado pelo número 9. Quando juntamos essas duas ideias, formamos um ciclo. É nesse sentido que alcançamos o senso de realização e felicidade que o número vibra.

Além disso, o número 19 fala sobre ser um exemplo para as outras pessoas, conduzindo a humanidade a uma jornada mais iluminada e transformadora. Você deve agir considerando que as suas ações podem influenciar outras pessoas. Por isso, é melhor fazer o certo.

19:19 e a carta O Sol no Tarot

O Tarot é outra maneira de interpretar as horas iguais 19:19. Nesse caso, o número 19 é associado a uma das cartas do Tarot. Assim, identificamos o arquétipo que está associado a ele. Esse conjunto de características faz referência à carta O Sol, como descreve Liggia:

Carta o sol no tarot representando a energia do número 19.
bigjom jom / shutterstock – grechka27 / Getty Images Pro / Canva Pro

“Dentro dos estudos da Numerologia somados aos arquétipos do Tarot, o número 19 é representado pelo Arcano O Sol, que representa o brilho, o sucesso e as conquistas. Por outro lado, temos a intensidade que esse Arcano representa: o mesmo Sol que o bronzeia o queima.”

Portanto as vibrações das horas iguais 19:19 são como as do Sol, segundo o Tarot. Por essa perspectiva, O Sol mostra que os seus caminhos sempre lhe trarão felicidade e que as pessoas vão se atrair pela sua energia se você agir e pensar de forma positiva. É como se você carregasse o brilho do Sol em você.

O anjo 19:19

Para colocar em prática tudo que as horas iguais 19:19 querem proporcionar para a sua vida, nada melhor do que receber uma ajuda divina. De acordo com Liggia, existe um anjo que é associado ao horário:

“Dentro dos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 19:19 é o anjo Ieialel e é justamente o anjo para tirar a tristeza e protegê-lo das maldades alheias.”

Portanto o guardião mais indicado para elevar o seu astral e te ajudar a curtir a vida é o anjo Ieialel. Você só precisa fazer uma oração para ele, a fim curtir tudo que essa divindade tem a oferecer nos seus dias.

Cor 19:19 — laranja para alegria

Segundo Liggia, existe outra maneira de receber as energias que as horas iguais 19:19 carregam para a vida de uma pessoa. Ela explica qual é a cor associada a esse horário, e que pode te ajudar:

A cor associada ao número 19 é o laranja, que é a cor da alegria e da expansão. Quer demonstrar a sua alegria ou está precisando levantar o astral, use essa cor que vai energizar sua alma.

Você também pode gostar

Logo, se você quer um empurrão extra para relaxar e para curtir a positividade que as horas iguais 19:19 traz para a sua vida, use uma roupa laranja, acenda uma vela dessa cor ou até beba um suco de laranja e cenoura. O mais importante é relaxar!

Reserve um tempo para se divertir

Caso as horas iguais 19:19 estejam te mostrando que é momento de se divertir e curtir os seus planos dando certo, relaxar é uma ótima ideia. Para limpar a sua mente, separamos algumas séries de comédia que vão te fazer dar boas risadas:

1) “Modern Family” (2009-2020)

2) “The Office – EUA” (2005-2013)

3) “Friends” (1994-2004)

4) “Seinfeld” (1989 – 1998)

5) “Os Simpsons” (1989)

6) “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996)

7) “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005-2009)

8) “The Good Place” (2016-2020)

9) “O Método Kominsky” (2018-2021)

10) “Eu, a Patroa e as Crianças” (2001-2005)

Com as informações que trouxemos, você pôde aprender que as horas iguais 19:19 são um sinal positivo do Universo. Elas indicam que os seus pedidos serão atendidos, que você está em um caminho de sucesso e que é hora de se divertir. Sendo assim, aproveite nossas sugestões para colher essas vibrações com positividade.

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br