Numerologia

03:03 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Número 03:03 escrito em um fundo de galáxia roxo.
DAPA Images / Canva Pro / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
  • 03:03 é o horário da comunicação: expresse o que você está sentindo e o que você pensa com clareza e consciência.
  • Algo está sendo mal-entendido: talvez a sua comunicação esteja passando por algum problema, e a mensagem que você quer transmitir não está sendo entendida.
  • Expressar os próprios pensamentos é o caminho certo: o Universo está te mostrando a importância de comunicar o que você sente e pensa.
  • Autoconfiança favorece a comunicação: é fundamental elevar a sua autoconfiança para traduzir as suas ideias com mais clareza.

Se as horas iguais 03:03 estão aparecendo o tempo todo para você, já passou da hora de entender que isso é um sinal do Universo, e não uma simples coincidência. No entanto, como você vai entender o que esse número quer dizer sobre a sua vida?

Com auxílio da Numerologia, é mais fácil decifrar o que os números querem nos dizer. De acordo com a numeróloga Liggia Ramos, o horário 03:03 “é sinal para analisar como está se posicionando na vida por meio da expressão dos seus desejos e vontades e como as pessoas à sua volta estão reagindo com sua mensagem”. Continue lendo o artigo para saber mais sobre isso!

Qual é o significado de ver 03:03?

A primeira lição que as horas iguais 03:03 trazem é o significado delas para a sua vida. Depois de visualizar esse horário constantemente, você deve entender o que ele está tentando te mostrar. Como explica Liggia, a resposta é simples:

Ao ver essa hora igual, reflita se não está tendo problemas de comunicação em suas relações pessoais. Será que está sendo verdadeiro ou contraditório? Falando em demasia e causando atritos, ou é tão tímido que se trava e não fala nada? Transmite alegria ou tristeza?

Dessa maneira, o principal significado associado às horas iguais 03:03 é a comunicação. É essencial que você pense sobre como está traduzindo as suas ideias e sobre como está dialogando com quem você ama. Assim, será possível resolver muitos conflitos que podem estar te perturbando.

0303 – você está conectado com o Universo

Outra interpretação das horas iguais 03:03 relaciona-se com o significado do número 3. Em geral, tudo que existe é dividido em três aspectos, incluindo a sua existência. Há o seu corpo, a sua mente e o seu espírito.

Sendo assim, visualizar 03:03 com frequência e de um jeito não proposital é um indício de que você está conectado com o Universo, recebendo as vibrações que estão sendo oferecidas a você, o tempo todo.

Hora de criar sua própria sorte

Além da conexão com o Universo e do incentivo à sua comunicação, as horas iguais 03:03 também pedem que você comece a criar a sua própria sorte. Ou seja, em vez de esperar que algo aconteça na sua vida, trate de colocar as mãos na massa e fazer o que for preciso para ter aquilo que deseja.

Nesse processo, é importante que você comunique o que está pensando e sentindo, de forma a garantir que as pessoas ao seu redor te ajudem e te mostrem o melhor caminho a seguir, quando você estiver sentindo dúvidas e dificuldades.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O que fazer ao ver as horas iguais 03:03?

Considerando a teoria sobre as horas iguais 03:03, só falta entender qual é a melhor forma de praticar o que esse horário sugere para a sua vida. Para obter essa orientação, confira as palavras de Liggia sobre o assunto:

No que se refere à sua comunicação, ore para Arcanjo Rafael lhe trazer clareza mental para encontrar soluções e ideias para melhorar ou sanar problemas. E, no que se refere às suas energias, faça uma oração de proteção como os Salmos 23 e 91 e mantenha-se vigilante quanto aos seus pensamentos e sentimentos (Mateus 26:41).

Isso significa que as horas iguais 03:03 são perfeitas para você melhorar a sua comunicação consigo, com o Universo e com as outras pessoas. Você pode utilizar qualquer estratégia para fazer isso, desde que se comprometa com seu objetivo.

O significado do número 3 para a Numerologia

A Numerologia também pode te mostrar o que é importante fazer ao visualizar as horas iguais 03:03. Nesse caso, porém, essa orientação virá pelo significado do número 3 nessa teoria, bem como pelas vibrações que ele estimula, como explica Liggia:

O 3 vem alertar que, para crescer, é preciso comunicar. Que, para comunicar, é preciso desejar; e, para desejar, é preciso alegrar. A alegria é a mola propulsora que vem do espírito para o mundo exterior numa infinita expansão do Ser.

Pensando nessa descrição do 3, reforçamos aquilo que estamos aprendendo até então: 3 é comunicação. Porém, mais do que isso, o 3 também estimula a criatividade, a abertura de caminhos e a boa relação entre as pessoas. Logo, você tem um auxílio positivo para melhorar os seus relacionamentos e para mostrar suas ideias ao mundo.

03:03 e a carta A Imperatriz no Tarot

Por meio do Tarot, descobrimos mais uma interpretação para as horas iguais 03:03. Nessa perspectiva, os números são associados às cartas do Tarot, que representam um conjunto de características. A carta do número 3 é A Imperatriz, que carrega o seguinte significado, segundo Liggia:

Carta do tarot A Imperatriz. Atrás há números desfocados.
bigjom jom / shutterstock – grechka27 / Getty Images Pro / Canva Pro

É uma jovem mulher em sua alegria e beleza, cantarolando e caminhando rumo às suas conquistas. É a mãe, a amante e a comandante, com seu cetro de poder. É firme nas suas decisões e criativa. E ela vem nos mostrar o quão firmes e convictos devemos ser em nossas vidas, a começar pela alegria, criatividade e comunicação.

Portanto, A Imperatriz traz boas vibrações para as horas iguais 03:03. Mais do que isso: por ser um símbolo de fertilidade, a carta destaca a importância de se reinventar e de gerar novos frutos, levando-os ao mundo por meio da comunicação e da criatividade.

O anjo 03:03

É possível que você sinta um pouco de dificuldade ao praticar o que as horas iguais 03:03 pedem. Nesse cenário, você pode recorrer ao auxílio de uma figura divina específica, como explica Liggia:

Dentro dos estudos de Anjos Cabalísticos, o Anjo que está mais perto da Terra por volta das 03:03 é Aladiah. Pode invocá-lo para facilitar as escolhas do melhor caminho a seguir ou da melhor oportunidade.

Ou seja, se você estiver com a mente poluída de incertezas, ou se não estiver conseguindo expressar as suas ideias tão bem, o mais indicado é que você faça uma oração para o anjo Aladiah.

Cor 03:03 — amarelo para boas energias

Mesmo que a ajuda dos céus já seja muito útil para você, há outra associação que podemos fazer com as horas iguais 03:03 e que vai te ajudar. De acordo com Liggia, o amarelo é a cor que se relaciona com esse horário:

A cor associada ao número 3 é o amarelo, cor que nos impulsiona quando nos sentimos para baixo ou tímidos. Ela traz otimismo e autoconfiança. Além disso, é uma excelente cor a ser usada para os estudos, provas, apresentação de trabalho e desenvolver novas habilidades.

Você também pode gostar

Sendo assim, quando você quiser comunicar melhor as suas ideias, pode usar uma roupa amarela, escrever em folhas dessa cor ou até meditar mentalizando uma luz nesse tom, para elevar a sua autoconfiança.

Comunique-se com mais precisão

Praticar a boa comunicação não é tão simples quanto parece. Então é possível que você precise de mais estratégias para iniciar esse processo. É por isso que separamos dicas que vão te mostrar como se comunicar com mais precisão:

  1. Organize as suas ideias mentalmente antes de falar.
  2. Espere a outra pessoa terminar de falar antes de dizer alguma coisa.
  3. Faça contato visual com quem você está conversando.
  4. Fale pausadamente, mas sem demorar demais para completar o raciocínio.
  5. Mantenha a postura ereta e evite cruzar os braços.
  6. Faça comentários sobre o que a outra pessoa falou, repetindo o nome dela.
  7. Regule seu tom de voz de acordo com o ambiente no qual você está.
  8. Experimente outras formas de se comunicar – usando a arte, por exemplo.
  9. Quando sentir que não consegue falar sobre algo, escreva.
  10. Respeite quando uma pessoa não quiser falar com você.

Com o conteúdo que apresentamos, você entendeu que as horas iguais 03:03 são um sinal do Universo para que você comece a se comunicar com mais clareza e autenticidade. Para fazer isso com mais facilidade, siga as dicas que oferecemos a você, além dos conselhos da numeróloga Liggia Ramos.

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br