Numerologia

14:14 – Qual o significado de ver esse horário com frequência?

Horas iguais 14:14 em um fundo de galáxia.
Iryna Nazarova / Getty Images / Canva Pro
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Vivemos num tempo em que a paz e a tranquilidade viraram itens de luxo. São poucas as pessoas que estão conseguindo manter a serenidade diante das incertezas da vida.

Porém se você anda visualizando muito o número 14 ou a hora igual 14h14, é sinal de que você é do tipo que o mundo pode estar caindo e você está com a sua paz interior ou está em busca disso.

Vamos entender um pouco mais.

O significado do número 14

No sentido prático da vida, a junção do 1 com 4 mostra poder de ação, ou seja, usar a energia ativa do 1 para a tomada de atitudes com o 4 para organizar, estruturar e firmar as ações. Tanto que, na somatória, temos o número 5 (1+4 = 5), que fala do movimento e da motivação.

Mas para que toda ação possa ser validada, é preciso estar certo do que deseja e aonde quer chegar. Essa certeza vem de uma paz interior tão forte, que não importa o que aconteça no externo, a pessoa sente e sabe que vai conquistar seus objetivos.

Essa paz vem de alma, a conexão com os anjos e mentores espirituais que sempre dão sinais para nos guiar, por isso a importância de ouvir a intuição. E uma das formas é a gratidão.

Quanto mais gratos, mais confiante ficamos. E quanto mais confiantes, mais acertamos naquilo que é bom para nós mesmos.

O significado numerológico do 14

Nos estudos da numerologia, somados aos arquétipos do tarô, o número 14 é representado pelo arcano A Temperança, que representa a paz e o equilíbrio necessários após as ações tomadas no estágio anterior (transformações com o número 13).

Aqui é a alma se expressando em sua plenitude, querendo nos dizer que nada mais importa no mundo do que a tranquilidade interior para se chegar aonde se quer chegar. Além disso, mostra que temos a proteção e a benção angelical. É o anjo dizendo: “Está tudo bem, confie em mim e foque no que há de verdadeiro em você mesmo”.

Belíssima mensagem, não é mesmo?

Carta da Temperança no tarot representando a energia do número 14.
bigjom jom / shutterstock – grechka27 / Getty Images Pro / Canva Pro

Qual o significado de ver 14h14

A principal mensagem dessa hora igual é a benção divina ou angelical. Ao mesmo tempo, é observar se não está paralisado na vida por causa da zona de conforto.

Não existe certo ou errado. Cada pessoa almeja viver um estilo de vida que acredita ser certo para ela e está tudo bem!

Acontece que muitos se acomodam, e aí está o perigo. A zona de conforto é um lugar gostoso e quentinho, mas temporário. É um estágio da vida que deve ser apreciado até um certo ponto para, em seguida, voltar a se movimentar, buscando crescimento e expansão.

Então, ao ver 14h14, sinta em seu coração em qual estágio da vida você está: é hora de desacelerar e curtir ou hora de se movimentar?

O que fazer ao ver as horas 14h14

Primeiro agradeça por tudo de bom que lhe aconteceu e por todo aprendizado que está vivendo. Em seguida, respire profunda e calmamente três vezes: imagine uma luz branca entrando em seus pulmões pelas narinas e se espalhando pelo corpo todo e, ao soltar o ar, imagine que esteja se libertando de um ar acinzentado.

É um exercício de purificação para você encontrar a sua paz e sentir que não está sozinho. Sinta a presença do seu mentor espiritual, Deus ou anjo da guarda com você.

Depois, analise se sua vida está fluindo positivamente. Se estiver, apenas agradeça. Se não estiver, é hora de sair da zona de conforto para não perder oportunidades que a vida quer apresentar.

Viu outra hora igual? Descubra o significado

O anjo 1414

Nos estudos de anjos cabalísticos, o anjo que está mais perto da Terra por volta das 14h14 é o anjo Veuliah. Invoque esse anjo quando sentir que precisa destruir energias negativas, libertar-se da depressão e da zona de conforto.

Você também pode gostar

Já a cor associada ao número 14 é o azul-claro, que transmite paz e tranquilidade. Use essa cor quando sentir muita ansiedade ou desejo de se conectar com seu anjo da guarda. Ou simplesmente, mentalize você envolto nessa cor na sua aura.

Artigo escrito em parceria com a numeróloga Liggia Ramos, colunista do Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br