Numeroterapia

Significado das horas iguais 00h00 e 01h01

Celular com horas iguais.
fotohelin / 123rf
Escrito por Liggia Ramos

No artigo anterior, expliquei sobre a sincronicidade das horas iguais (leia aqui). A partir de hoje, irei detalhar o significado de cada hora, dividindo em vários artigos. Mas, antes, uma observação. Somente considere como uma mensagem das horas iguais quando, distraidamente viu, sem resquícios de manipulação. Ou seja, tenha certeza, no seu coração, de que não “forçou” para que a sincronicidade tenha acontecido para você. Lembre-se de que os sinais são divinos e vêm do inconsciente para nós.

Vamos às horas?

00h00

Ilustração de relógio com o número 0.
Eu Sem Fronteiras / Canva

Dentro do 0, estão contidos todos os números que conhecemos – de 1 a 9. Ele é infinito, não tem começo nem fim; por isso, representa a pureza de quem realmente somos em essência divina. Ver constantemente o n° 0 é um sinal para afirmar que você é um viajante cósmico numa grande jornada temporária chamada vida humana. Também pede que você ouça a voz do seu coração sobre os anseios que sua alma chama, vibra dentro de você.

Às vezes, sente uma aceleração ou aperto no coração, não é mesmo? Pois bem, é sua alma dizendo: “Hora de lembrar do seu principal objetivo e seguir adiante”.

O que fazer quando vir essa hora?

Feche os olhos, relaxe, respire profundamente e lembre-se de qual é seu principal objetivo nesse momento da sua vida. Lembrou? Agradeça em silêncio, pois você está trilhando o seu caminho.

Se estiver num momento de vida em que não tem objetivos ou não se recorda deles, já sabe que sua realidade é de muitos altos e baixos. E aqui, o sinal dessa hora igual é que você pare para definir um objetivo (aonde quer chegar) e dar os primeiros passos.

Não dar atenção a esse sinal é estar à mercê do que vier para você, ou seja, “deixa a vida me levar, vida leva eu”. Depois não reclame das consequências pela não escolha de seu próprio caminho.

01:01

Ilustração de relógio com o número 01:01.
Eu Sem Fronteiras / Canva

No sistema de leitura 24 horas (Brasil), é a hora da madrugada, e poucos a veem. O 1 é o número do início, que nos pede atitude e ação para algo. Quantas vezes, no dia a dia, a gente sabe que precisa tomar iniciativa – como, por exemplo, fazer uma ligação para uma pessoa que há muito não vê – e acaba deixando passar? Ou não resolve determinado problema ou não inicia algo que sabe que é bom para a gente e vai postergando? Pois bem, é no silêncio da madrugada que tendemos a diminuir nosso ritmo, silenciar nossa mente, começar a nos preparar para dormir. E, ao ver essa hora, eis que ela vem como uma lembrança de algo que precisa ser feito.

O que fazer quando vir essa hora?

Respire fundo, acalme-se e tente identificar o que exatamente precisa fazer. E o mais importante: saiba o porquê da não realização – que pode ser por simples esquecimento, preguiça ou medo, pois não sabe qual será o resultado dessa ação.

Se for por esquecimento: o sinal é para diminuir o ritmo que você vem levando no dia a dia, para não desenvolver problemas de saúde causados pelo estresse.

Se for por preguiça: não tem jeito, a vida não foi feita para a gente se estagnar, é preciso movimento e direção. Coloque um motivo ou uma recompensa ao cumprir a tarefa e mexa-se!

Você também pode gostar

Se for por medo: nada mais é que o próprio orgulho colocando obstáculos para a não realização e depois se acomodar no vitimismo que a mente adora criar. Quer uma vida com sentido? Reconheça seus potenciais para isso e supere esse medo dando os primeiros passos e sendo constante. Vá, experimente! Só vai saber se dará certo se iniciar.

Depois de identificar o que deve ser feito, agradeça ao Universo e comece a agir.

Até o próximo artigo.

Sobre o autor

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: ramos.liggia@gmail.com
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos