Espiritualidade

As Pedras Amuleto da Sorte

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Seja no amor, na vida pessoal, na profissional ou em qualquer situação cotidiana, pelo menos uma vez na vida nós nos deparamos com um momento de sorte. Mas por que será que isso acontece? Você sabia que é possível atrair ainda mais acontecimentos assim?

Com a ajuda das Pedras Amuleto, que contêm energias especiais, você pode ganhar aliados que vão te fazer ter ainda mais sorte na vida.

Pedras Amuleto da Sorte

Existem muitos estudos a respeito da influência das pedras em relação à sorte, por isso é preciso tomar cuidado.

Nós separamos as 4 Pedras Amuleto mais poderosas e de efeitos que são conhecidos desde a antiguidade. Além de atrair boa sorte, elas também abrem os caminhos.

– Pedra do Sol

Pedra do sol. Laranja com cintilância e algumas marcas estriadas na cor marrom.

Indicação: A Pedra do Sol é recomendada para atrair oportunidades, abrir caminhos e afastar forças que podem atrasar a evolução.

Por possuir uma energia ligada a vibrações solares, a Pedra do Sol aumenta a nossa energia vital, afasta a tristeza e elimina de nós o vampirismo energético. A pedra também atrai oportunidades que aceleram o nosso crescimento na vida pessoal e profissional, além de trazer sorte para os negócios e desatar nós.

– Topázio Imperial

Topázio Imperial. Pedra amarela transparente e brilhante.

Indicação: O Topázio Imperial é recomendado para o crescimento profissional, sucesso financeiro e reconhecimento.

A pedra possui uma energia positiva que ajuda a afastar forças negativas e a estimular pensamentos mais vitoriosos e prósperos. Muito usado pela realeza como um amuleto de sucesso e prosperidade, o Topázio Imperial atrai ganhos financeiros, aumenta o carisma e abre caminhos.

– Amazonita

Amazonita. Pedra azul com parte branca embaixo.

Indicação: A Amazonita é recomendada para quem quer sorte no jogo e sucesso pessoal e profissional.

Por ser uma pedra que desperta capacidades mentais e artísticas, você pode utilizá-la como amuleto durante discursos, apresentações e reuniões de negócios.

 

– Esmeralda

Esmeralda. Pedra verde, transparente e brilhante.

Indicação: A Esmeralda é recomendada para atrair proteção e enaltecer a própria beleza.

Além de ser um amuleto que atrai boa sorte, a Esmeralda ajuda a trazer o que precisamos, conecta-nos com o fluxo do Amor Divino, abre-nos para receber bênçãos universais e favorece a estabilidade financeira.

Como usar as Pedras Amuleto da Sorte

O primeiro passo antes de começar a usar as suas pedras é programá-las mentalmente, para que, assim, elas comecem a funcionar como amuletos. Você deve fazer isso com consciência e plena certeza que a boa sorte e o sucesso realmente virão, sem se esquecer que assim como a nossa saúde e realizações, os amuletos dependem muito das nossas emoções e pensamentos.

A partir do momento que você acredita que tem direito a ter boa sorte e começa a utilizar as energias das pedras, você passa a ter mudanças positivas e maior possibilidade de experiências.

E lembre-se: sempre que você for usar um amuleto, mentalize o que ele irá trazer e que você permitirá que os acontecimentos atuem de maneira construtiva na sua vida. Acreditar na força que ele tem é essencial.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]onteiras.com.br